Publicidade


Conta Nubank: Vale a pena guardar dinheiro nela?

Nubank Cartao de Credito meio
Nubank Cartao de Credito meio

Que o Banco Nubank é uma das fintechs mais conhecidas e populares do mercado financeiro, isso não temos dúvida. Inclusive foi um dos precursores para o primeiro cartão de crédito sem anuidade e internacional. Por isso hoje vamos falar sobre outro critério importante, a conta nubank será que vale a pena guardar dinheiro nela?

Mais antes, se você é novo aqui no Viva o crédito, seja muito bem vindo! Aqui postamos diariamente, conteúdos sempre cheios de dicas para você que gosta deste mundo dos cartões de crédito e muito mais! Então continue nos acompanhando para não perder mais nenhuma novidade.

Publicidade


Com a pandemia e a crise financeira que assola o país, cada vez mais os investimentos tradicionais nem se tornando desinteressantes, a poupança não vem rendendo como antes e a queda na taxa Selic contribui para isso.

conta nubank
Conta Nubank [Foto de Divulgação]
Inclusive o que mais se escuta atualmente, é que dinheiro na conta nubank rende mais que a própria poupança. Vamos isso melhor?

Publicidade


Como funciona o rendimento da conta nubank?

O rendimento da conta nubank é maior que a poupança pelo simples fato dela render 100% como Certificado de Depósito Interbancário e nem a real necessidade do cliente precisar aplicar seu dinheiro em algum produto ou investimento.

Em resumo, se você deixar o seu dinheiro parado em uma conta normal não terá nenhum rendimento enquanto que se você migrar ele para a conta nubank, poderá receber uma % de rendimento de CDI nela que inclusive é mostrado na tela do aplicativo inicial.

E inclusive é possível retirar as quantias que desejar sem o medo de perder qualquer rendimento, o que não acontece na poupança obviamente que caso as somas não sejam retiradas na data de aniversário podem perder rendimentos.

Em um momento de emergência, esse rendimento CDI do Nubank pode fazer muita diferença e é uma evolução constante.

Publicidade


Gostou desse conteúdo? Aproveite compartilhe em suas redes sociais. Quer saber mais sobre as notícias de finanças? Leia os conteúdos de nosso blog e fique por dentro.

Quer saber mais sobre as últimas notícias? Então leia também: