Publicidade

Davi Braga Fortuna: Sua História e seus muitos investimentos!

Anúncios

A princípio, você sabe quem é e qual a fortuna de Davi Braga em 2021 com todos os investimentos da sua história como empreendedor?

Se você, assim como muitos, não sabem quem é Davi Braga e muito menos o valor da sua fortuna ainda em 2021 está no lugar certo.

Publicidade

Portanto, a seguir veja mais informações sobre a carreira de investimento do Davi Braga que tornou quem ele é hoje em 2021 através de sua fortuna. Aproveite a leitura!

Fortuna de Davi Braga com seus investimentos

Primeiramente, antes de entender melhor sobre quem é e toda a história de Davi Braga é interessante saber mais sobre sua fortuna através de seus investimentos.

Anúncios

Em resumo, aos 19 anos, o jovem alagoano vive uma rotina agitada entre viagens de negócios, palestras sobre empreendedorismo, vida de influenciador e faculdade.

No app do Instagram, Davi Braga tem 419 mil seguidores, a maior parte formada por jovens com um propósito em comum: abrir um negócio próprio o quanto antes.

// EXCLUSIVO
Descubra Qual é o Cartão Secreto
Descubra Qual é o Cartão Secreto
INTERNACIONAL DESCONTO NA LOJA APROVAÇÃO FÁCIL

Descubra qual cartão secreto!

Você permanecerá em nosso site
DESCOBRIR O CARTÃO

Fortuna de Davi Braga com seus investimentos em 2021
Fortuna de Davi Braga com seus investimentos em 2021 (Foto: Reprodução)

Além disso, conhecido como um dos mais jovens empreendedores no Brasil e cheio de vitalidade, Davi Braga já acumula sete anos de experiência focado 100% em empreendedorismo.

Aliás, essa longa jornada que começou quando Davi Braga tinha apenas 10 anos e que o levou a conquistar uma fortuna de R$ 600 mil em 2021 com vários investimentos no decorrer de sua história.

Afinal, quem é Davi Braga e como conseguir sua fortuna?

Davi Braga, nascido em Alagoas, 5 de fevereiro de 2001, é um empreendedor brasileiro que ficou mais conhecido pela sua startup List-it, aos 13 anos de idade.

Anúncios

Também ganhou destaque após conceder uma palestra no Tedx, aos 14 anos. Já no ano de 2019 sua startup alcança o patamar de faturamento de 600 mil reais.

História de vida de Davi Braga e sua fortuna com muitos investimentos até 2021

Já sabemos a fortuna de Davi Braga conforme seus investimentos, mas qual sua história de vida até chegar em 2021?

Em primeiro lugar, ter acesso a uma Educação Empreendedora fez toda a diferença para Davi Braga. E não estamos falando da Educação Empreendedora formal, na escola ou por meio do ensino técnico.

Porque o contato com a mentalidade empreendedora não veio da escola, mas exclusivamente da família. Suas iniciativas como empreendedor eram até mesmo muitas vezes vistas como um entrave para a rotina de estudos.

Anúncios

De acordo com o que disse “A Educação Empreendedora foi um pacote de atitudes que foram colocadas em prática na minha educação que me incentivaram de maneira natural. Isso pois para que eu me direcionasse a esse caminho do empreendedorismo”.

Entretanto, mais um detalhe da história de Davi Braga até conquistar a fortuna em 2021 é a declaração que, desde muito cedo, correu atrás de realizar seus objetivos com investimentos.

“Sempre tive que me virar para comprar minhas próprias coisas e cresci ouvindo meu pai dizer que problemas antecedem as soluções”.

Anúncios

Então foi assim que começou a história de quem é Davi Braga hoje em 2021 antes de conquistar sua fortuna.

Ele vendeu chicletes, cupcakes e tentou outras empreitadas antes de ter a ideia que virou um Modelo de Negócios de sua primeira startup: um app de venda de material escolar.

Surgimento do app ESKOLARE

A princípio, o Modelo de Negócios pelo empreendedor Davi Braga que em 2021 tornaria em uma boa fortuna, surgiu de um problema muito constante em sua vida de estudante: a compra de material escolar.

Anúncios

No caso, ele percebia a dificuldade de seus amigos para comprar material em um só lugar. E notava que sua mãe, dona de papelaria, nem sempre conseguia encomendar todos os produtos pedidos pelas escolas.

app ESKOLARE
App ESKOLARE (Foto: Reprodução)

Assim, ele decidiu montar uma espécie de Banco de Dados com todos os produtos cadastrados na loja. Isso facilitou a compra pelos estudantes e por seus familiares e ainda permitiu que toda a lista de material pudesse ser encomendada de casa e online.

Por outro lado, com a ajuda de um programador e de um designer, o jovem empreendedor criou um app, o List-it. Aliás, algum tempo depois, o app foi comprado pela Eskolare, uma das mais importantes edtechs no Brasil.

Portanto, com a fusão, as famílias passaram a ter a possibilidade de também comprar cursos extracurriculares, excursões, passeios, viagens de intercâmbio, uniformes, cursos de verão e outros serviços que envolvem o ano letivo de um aluno.

Entretanto, além do app, faz parte da história de quem é o Davi Braga o fato de ser autor de livros, como por exemplo:

  • Empreender Grande, Desde Pequeno – A Jornada de um Jovem Empreendedor.

Nesse livro conta casos da carreira de Davi Braga. Ele detalha algumas de suas empreitadas e dá dicas para outras crianças e adolescentes que querem encarar o investimento correto como estilo de vida.

Carreira do Empreendedor

Essa motivação por ganhar o próprio dinheiro foi semeada pelo pai, João Kleper, conhecido como o maior investidor-anjo no Brasil.

Mas apesar de ter nascido em um lar estável, com todos os recursos necessários para seu desenvolvimento. Davi lembra que a mesada e itens de luxo não faziam parte de seu cotidiano.

Então, se quisesse o celular de última geração, teria que comprar com seu próprio dinheiro. “Em casa não existia mesada. Sempre tive que me virar para ter as próprias coisas”, lembra Davi.

Contudo, além de motivar os filhos a conquistar os próprios bens, Kleper também ajudou para que a semente empreendedora germinasse ainda cedo nos filhos.

Como se tornar um empreendedor?

Se você se interessou em aprender mais sobre a história do Davi Braga que conquistou uma fortuna ainda jovem em 2021 através de bons investimentos vale a pena aprender a se tornar um empreendedor.

Portanto, um dos primeiros passos para ser um empreendedor de sucesso é conhecer a fundo seu nicho. Ou seja, sua área de atuação.

Pois não é raro encontrar pessoas que tentaram um novo negócio e fracassaram. E sempre por motivos simples, que seriam facilmente identificados por uma pessoa que tem experiência ou conhece bem o segmento.

Confira:

// Empreendedorismo

Maiores Empreendedores do Brasil: Os 10 Mais Conhecidos

Conheça quem são os 10 maiores empreendedores do Brasil no ramos digital. O Brasil tem diversos empreendedores principalmente no meio digital. O que hoje em dia é algo recorrente. Os10 maiores empreendedores de sucesso no Brasil devem servir de inspiração. Muitos deles sabem bem como é trabalhou duro pra chegar lá, mas obviamente alguns já …

Davi Braga Fortuna: Sua História e seus muitos investimentos! Leia mais »

CONTINUAR LENDO