O BV, que se chamava anteriormente de Banco Votorantim, acabou sendo retornado os planos do IPO, de famosa listagem na bolsa paulista por meio de uma oferta inicial de recibos de ações , sendo essas as operações que haviam sido cancelada já no mês de março, por causa da grande pandemia causada pelo novo Coronavírus no Brasil.
O banco controlado pelo Grupo do Banco Votorantim e pelo Banco do Brasil sendo o primeiro banco criado (SA: BBAS3) acabou sendo informado na tarde de ontem, quinta-feira 27, que solicitou à Comissão de Valores Mobiliários (CVM) companhia aberta e para que fosse realizado uma oferta pública de primária e secundária com novos certificados de depósito da IPO.
Os coordenadores da operação serão mesmos do pedido inicialmente feito em março: Goldman Sachs, JPMorgan, BB Investimentos, Banco Itaú Unibanco, Morgan Stanley (NYSE: MS), Bank of America e UBS. E com uma possível parceria também com a BV Financeira – Financiamento de Veículos, mas com nada confirmado até o presente momento.
Por esse e muitos outros motivos, além de entender melhor sobre o IPO, é preciso que conheça com detalhes sobre o fundo de investimento e seus tipos, para que possa compreender melhor do que estamos falando e sobre o que o Brasil está passando.
Conheça também:
- Grupo do Banco Votorantim
- Banco do Brasil sendo o primeiro banco criado
- Banco Itaú Unibanco
- BV Financeira – Financiamento de Veículos
- fundo de investimento e seus tipos