Publicidade

in

Limite Cartão de Crédito Santander: Descubra como solicitar o seu e como ver seu score

Limite Cartao de Credito Santander
Limite Cartao de Credito Santander

Você sabia que é possível solicitar o upgrade do Limite Cartão de Crédito Santander? Independente do seu cartão de crédito atual, é possível trocá-lo por algum que tenha mais a ver com você. Saiba aqui como funciona, o que acontece, e quais as são as vantagens.

Publicidade

Descubra como solicitar upgrade de qualquer cartão de crédito Santander

É possível aproveitar vários benefícios ao aderir ao upgrade, sendo possível até mesmo se livrar de um valor pesado de anuidade, ao aderir a alguma boa oferta, inclusive com mais limite disponivel, caso a sua renda seja compatível.

Publicidade

Publicidade

Além disso, ao solicitar um upgrade do Limite Cartão de Crédito Santander, você recebe um cartão novo, mas o atual fica funcionando normalmente até que seja feito o desbloqueio do novo.

Publicidade

O mesmo vale para o Santander Pass, e todos os demais compromissos ou benefícios que já utilizava anteriormente. Por exemplo, a data de vencimento da fatura, pontos esfera acumulados, débitos automáticos cadastrados, entre outros.

Publicidade

Benefícios e vantagens no upgrade Limite Cartão de Crédito Santander

Com o upgrade de cartões, você pode acumular pontos Esfera e trocar por produtos ou por uma viagem;

Tem acesso a benefícios diferenciados das bandeiras com maior comodidade no seu dia a dia, como seguro compra protegida e concierge;

Publicidade

Publicidade

Você mantém todas as suas informações e o limite do seu atual cartão migrado para o novo;

Enfim, tudo isso com até 100% de redução da anuidade de acordo com seus gastos mensais e pacote de conta corrente contratado!

Publicidade

Como solicitar upgrade do seu cartão de crédito Santander

Para solicitar o upgrade, procure a agência Santander mais próxima ou entre em contato com a central de atendimento através do telefone 4004 3535 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 702 3535 (demais localidades). Os atendentes estão disponíveis de segunda a sexta, das 9h às 21h, e aos sábados, das 10 às 16h.

Publicidade

Score baixo? Banco Santander pode liberar Limite Cartão de Crédito Santander

Se você tem o nome limpo, paga as suas contas sempre em dia e está com dificuldades de conseguir crédito no mercado por causa de um score baixo, temos uma dica. O Banco Santander valoriza muito o relacionamento com os seus clientes. Você pode aumentar o Limite Cartão de Crédito Santander e limite do cheque especial liberados. Entenda como funciona.

Publicidade

Tem score baixo? Banco Santander pode liberar cartão de crédito e um bom limite

Atualmente, o score de crédito é uma mazela para os consumidores. Desde que começou a ser utilizado aqui no Brasil, as empresas não somente consultam se você possui restrições no SPC e Serasa, como também verificam a pontuação do seu score de crédito nos Bureaus de crédito.

Bancos tradicionais como Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil e Bradesco costumam considerar bastante a pontuação do seu score, e normalmente concedem crédito caso você possua mais de 700 pontos. Ou seja, uma pontuação alta.

Publicidade

Publicidade

Score baixo? Banco Santander pode te dar cartão de crédito e limite

O Banco Santander é um caso à parte. Isso porque o banco considera um score interno, e valoriza muito mais o seu relacionamento com a instituição. Há vários relatos de consumidores inclusive com nome sujo, com limite de crédito, cheque especial e cartão de crédito liberados pela instituição.

Contudo, cabe salientar uma informação importante: essa regra não se aplica aos seus produtos para não correntistas. Se você solicitar um cartão de crédito Santander Play ou Santander Free, por exemplo, o banco vai analisar eventuais restrições nos órgãos de proteção ao crédito, bem como a pontuação do seu score. Portanto, neste caso pode ser que você não consiga ser aprovado caso seu score de crédito seja baixo (0 a 300) ou médio (entre 300 e 700).

Publicidade

O segredo é abrir uma conta corrente diretamente no Banco Santander e construir um relacionamento de longo prazo com a instituição. Caso você opte pela portabilidade de salário, contrate alguns serviços, invista na poupança ou em outras aplicações financeiras, tudo vai colaborar para a liberação de crédito.

Publicidade

Gostou desse conteúdo? Aproveite compartilhe em suas redes sociais. Quer saber mais sobre esse tipo de crédito? Leia os conteúdos de nosso blog.

Publicidade