Carregando sua Recomendação...

Maquininha do Banco Inter é Boa: Vantagens e Taxas!

maquininha do banco Inter é boa

Para saber se a maquininha do banco Inter é boa mesmo um dos primeiros passos é saber mais sobre como ela funciona e quais suas principais vantagens e taxas para quem usá-la.

Isso sem contar que a maquininha do banco Inter é boa por possuir varias modalidades para facilitar ainda mais a vida de seus clientes e parceiros que vale a pena conhecer mais.

Portanto, a seguir, veja como funciona a maquininha do banco Inter é boa, quais suas vantagens e se ela possui muitas taxas antes de pedir a sua para saber cada detalhe sobre ela. Boa leitura!

Maquininha do Banco Inter é Boa

Afinal, a maquininha do banco Inter é boa? Sim, todas as opções de maquininha do banco Inter são boas, simples de entender como cada uma funciona, vantagens e sem tantas tarifas quando comparada com outras do mercado, como é o caso da Maquininha de Cartão de Crédito da Caixa.

Qual é a melhor maquininha do Banco Inter?

Antes de qualquer coisa, para saber se a maquininha do banco Inter é boa é necessário que aprenda mais informações sobre como ele funciona, suas principais vantagens e taxas antes de pedir a sua.

Em resumo, no ano de 2020, o Banco Inter anunciou a aquisição de parte da Granito, empresa de soluções em pagamento. Com isso, o objetivo da financeira era oferecer mais funcionalidades para pessoas jurídicas e fortalecer os produtos da plataforma.

Desde então, a maquininha do Banco Inter é boa e faz parte da Granito, simples de entender seu funcionamento, vantagens e taxas antes de pedir qualquer um dos modelos disponíveis.

O equipamento pedido por quem possui conta digital PJ, conta digital como pessoa física no Inter ou pelo site da Granito. No total, estão disponíveis quatro modelos da Granito: a POS, a mPOS, a SmartPOS e a TEF.

Sendo assim, para saber se a maquininha do banco Inter é boa mesmo, a seguir, veja o que é cada uma das modalidades disponíveis, suas taxas e principais vantagens, como por exemplo:

Máquinas Banco Inter
Modelos Máquinas Banco Inter (Foto: Reprodução)

1 – Maquininha Banco Inter Granito POS

Em primeiro lugar, com todas as informações do site da Granito, essa maquininha permite a personalização de soluções conforme as necessidades do negócio. Além disso, a máquina de cartão Inter Granito POS possibilita o cadastro de até 10 clientes por máquina.

Isso sem contar que possui câmera traseira para registro de código de barra e pagamento instantâneo com QR Code, como acontece com a máquina de cartão Pag Seguro. Dentre as suas vantagens, destacamos a garantia de três anos e a tela touchscreen.

2 – Maquininha Banco Inter Granito mPOS

No entanto, a máquina de cartão Inter Granito mPOS é voltada para micro e pequenos empreendedores, segundo a empresa. Essa opção também conta com câmera traseira e três anos de garantia.

Mas o diferencial dessa opção é a isenção de taxa de adesão e aluguel. Outro fator interessante é que ela menor e mais leve, o que facilita a mobilidade para quem trabalha como MEI, como prestador de serviços ou como autônomo.

3 – Maquininha do banco Inter é boa: Granito SmartPOS

Entretanto, por sua vez, a maquininha do banco Inter Granito SmartPOS é boa e simples de saber seu funcionamento, com poucas taxas e muitos benefícios. Pois tem uma plataforma baseada no sistema operacional Android, com muitos apps que oferecem funcionalidades de meios de pagamento e gestão de negócios.

Assim como a Granito POS, a SmartPOS também possui câmera, código de barras, QR Code e tela touchscreen.

4 – Maquininha do banco Inter é boa: Granito TEF

Enfim, a ultima opção da lista de maquininha do banco Inter que é boa e cheia de vantagens, além de atender a grandes volumes de transações, a máquina de cartão Inter Granito TEF conta com integrações com sistemas de gestão nos recebimentos.

Ainda, a Granito informa que essa alternativa possui tecnologia própria e exclusiva e permite um controle maior para as operações.

Quais são as taxas da maquininha do Banco Inter?

Por outro lado, para quem busca uma máquina com menor taxa, pode ser interessante saber mais sobre essas condições oferecidas pela Granito. Isso porque a tarifa no débito é a partir de 0,8% e de 1,6% no crédito. Para quem precisa da antecipação de recebíveis, a taxa é de 1,0% ao mês.

Então, se você também procura sobre o que é a maquininha do banco Inter e quais suas vantagens fique feliz por ela ter as menores taxas do mercado quando comparado com outras financeiras.

Quais são as vantagens e desvantagens?

Um dos principais pontos positivos dessa maquininha de cartão é a possibilidade de compartilhamento com até 10 clientes. Além disso, a POS e a SmartPOS possuem câmera traseira, o que possibilita o registro de códigos de barra, QR codes e até fotos. A empresa também oferece três anos de garantia para todas as máquinas.

Já as bandeiras aceitas pela maquininha de cartão banco Inter são as seguintes:

  • Mastercard;
  • Visa;
  • Hipercard;
  • American Express;
  • Elo;
  • BNB Clube Card;
  • BondCard (bono);
  • Redecon;
  • Personal Card;
  • ItaCard;
  • Bra Card.

Contudo, a página da Granito no Reclame Aqui possui uma reputação de 8.4 e selo RA1000. Dentre as 106 reclamações que a empresa recebeu, as estatísticas do site ficaram da seguinte forma:

  • 95.3% das reclamações respondidas;
  • 78.8% das pessoas voltariam a fazer negócio;
  • 92.3% de reclamações solucionadas;
  • 7.31% nota do consumidor.

Assim, os maiores questionamentos registrados no site foram relacionados aos pagamentos eletrônicos e aos recebimentos antecipados de vendas.

Como pedir a sua?

A princípio, para pedir apenas essa maquininha do banco Inter, é preciso preencher um formulário no site da Granito e aguardar o contato de um consultor especializado. Mas, quem possui conta digital PJ no Banco Inter pode pedir a maquininha diretamente pela plataforma.

Conclusão

Por fim, depois de conhecer mais sobre a maquininha do banco Inter que é boa, a Granito,  possui vantagens interessantes para quem está em busca de facilitar as suas transações com poucas taxas. Os quatro modelos disponíveis são capazes de atender diferentes necessidades e demandas.

Assim, os correntistas do banco pedem uma máquina de cartão de forma simples e acessível, segundo o Inter. Ou seja, nesse sentido, para quem se interessa pelas vantagens e recursos de uma conta digital, essa solução também pode ser um diferencial no momento da escolha.

Mas, é preciso verificar se as taxas praticadas valem mesmo a pena e se as bandeiras de cartão aceitas por essa maquininha são suficientes para o seu momento. Portanto, veja se é bom para você e sua empresa e aproveite!

Confira:

Rolar para cima

Ao continuar navegando, você concorda com nossos Termos de Uso e Polí­tica de Privacidade.