Carregando...

Publicidade

10 Ideias de Negócios Promissores com Pouco Investimento!

Publicidade

Você conhece todas as ideias de negócios promissores com pouco investimento que foram muito lucrativos?

Por conta das crises econômicas que o país está passando através da pandemia do novo Coronavírus é natural que muitos busquem negócios promissores com pouco investimento.

Publicidade

Pensando nisso, trouxemos algumas ideias importantes para começar a investir e que sejam lucrativas.

Publicidade

10 dicas de negócios promissores com pouco investimento

A princípio, saber todas as ideias de negócios promissores com pouco investimento é um dos meios mais lucrativos para ajudar a passar por uma crise.

Por outro lado, nada melhor que uma lista com ideias que ajude os cidadãos a melhorem de vida através de negócios promissores com pouco investimento, não é mesmo?

Assim, mostraremos a seguir 10 ideias de negócios promissores com pouco investimento que são lucrativos por muito tempo, como por exemplo:

1- Loja virtual

Em primeiro lugar da lista de negócios promissores atualmente estão as lojas virtuais. Só no Brasil, o faturamento do comércio eletrônico foi de quase R$ 80 bilhões no ano de 2019, com crescimento de 16%.

Publicidade

Já em todo o mundo, as receitas somaram 3,4 trilhões de dólares neste ano crescendo ainda mais hoje em dia.

Loja virtual
Loja virtual (Foto: Reprodução)

Ou seja, é um mercado que envolve muito dinheiro e que permanece em alta, sem perspectiva de desacelerar ainda mais durante a pandemia. Mas é verdade que a concorrência é numerosa e que existem marcas gigantes disputando espaço.

2- Consultoria Digital

Mais uma das dicas de negócios lucrativos no ramo online estão a consultoria Digital.

Publicidade

Em resumo, o consultor é o profissional que orienta marcas e empresas em suas estratégias de marketing na internet.

Publicidade

Além disso, encontram as melhores oportunidades dando suporte para o planejamento de ações que possibilitem que elas alcancem seus objetivos.

Publicidade

Esse consultor pode, por exemplo, ser um parceiro na definição dos investimentos em marketing, mapeando personas e apontando os canais mais indicados para garantir a presença online da marca.

Conheça dois motivos para escolher a consultoria:

  • Em primeiro lugar, porque falta tempo, pessoas e expertise para conduzir a demanda internamente.
  • Em segundo, porque dá muito mais resultados e, em consequência, as empresas planejam concentrar 75% dos investimentos em marketing na web.

3 – Importação de produtos –  Negócios promissores com pouco investimento

Em contrapartida, a importação de produtos pode ser um primeiro passo para abrir sua loja online, outro negócio lucrativo. Você também pode ser o distribuidor que faz a ligação entre fornecedores e comerciantes.

Publicidade

Entretanto, um dos aspectos mais interessantes é justamente a variedade de itens que você encontra a disposição em outros mercados.

Então, uma boa prática é estudar o mercado, identificar as necessidades do público e o que começa a fazer sucesso lá fora e pode cair no gosto também dos brasileiros.

4- Dropshipping

Afinal, você trabalha como intermediário entre o fornecedor e o cliente final. Aliás, seu negócio não possui estoque: os itens são comprados por encomenda assim que o cliente faz o pedido.

Mas por que alguém compraria de você se pode ir direto naquele que está com o produto? Aí está o grande segredo dessa empresa: isso não acontece porque o cliente não tem acesso ao fornecedor.

Ou seja, ele precisa da figura do intermediário, pois, no dropshipping, os produtos à venda não são encontrados com facilidade no mercado.

Sendo mais um item de dicas de negócios promissores com pouco investimento e lucrativos no Brasil.

5- Bolsa de Valores

Por outro lado, o importante é ter um objetivo fixo para investir o dinheiro conscientemente e não levar prejuízo para o futuro. Além disso, é preciso estipular se o retorno precisa ser a curto, médio e longo prazo para investir na bolsa.

6- Moda e vestuário – negócios promissores

Contudo, mais uma das dicas sobre negócios promissores, mas que são muito lucrativos são as lojas de roupas. Aliás, você cria uma loja de roupas com serviços em domicílio ou online sem muitas burocracias.

Pode ainda fazer a compra e venda de roupas para nichos específicos, como por exemplo:

  • Roupas fitness;
  • Crianças;
  • Grávidas, entre outros.
Moda e vestuário - negócios promissores com pouco investimento 2021
Moda (Foto: Reprodução)

Além disso, pode ser roupas usadas, como um brechó usando alternativas com os sites dedicados a esse tipo de comércio, como o Enjoei e a OLX.

7- Blog

Afinal, o blog faz parte da lista de negócios promissores com pouco investimento e lucrativos em 20221? Sim!

Porque blogs são negócios lucrativos de verdade, mas isso em um mar de concorrentes, pois estimativas falam em 200 milhões de blogs ativos até o presente momento.

Em resumo, um blog é uma espécie de site de artigos, que são usados para fins pessoais, acadêmicos, profissionais e empresariais, entre outros.

Além disso, grandes marcas de todos usam blogs para oferecer conteúdo ao público, atrair clientes e construir uma imagem positiva na mente do cliente.

Mas você pode criar um para ganhar dinheiro diretamente com ele. Aliás, muita gente faz do blog a sua renda principal. Isso sem falar nos blogueiros famosos, que faturam até seis dígitos mensais.

8- Redação de conteúdos

Em contrapartida, esse meio serve para fortalecer sua imagem, construir autoridade, divulgar o negócio e atrair clientes para todas as empresas.

Tanto que 78% dos executivos entrevistados acreditam que o futuro do marketing está no conteúdo personalizado e de bom valor.

Entretanto, a boa notícia para você que pensa em trabalhar com redação para empresas é que 64% terceirizam a produção de conteúdo.

Portanto, para profissionais qualificados, fica ainda melhor: só 23% estão satisfeitas com o conteúdo recebido.

9- Infoprodutos –  negócios promissores com pouco investimento

A princípio, ter um negócio de infoprodutos significa criar produtos digitais, como por exemplo as opções como cursos onlines, e-books, infográficos, audiobooks, entre outros materiais de consumo apenas eletrônicos.

Mas em comum todos eles focam na difusão do conhecimento. Ao se tornar um infoprodutor, você inicia um negócio com tendência ao crescimento.

10- Marketing de Afiliados

Por fim, mais uma ideai de negócios promissores com pouco investimento lucrativos está o marketing de afiliados.

Em resumo, é uma oportunidade de negócio para os próprios infoprodutores e também para todo cliente da internet que deseja obter uma renda extra.

Confira:

// Veja mais com

Como tirar 2 via Celesc. Veja como fazer!

Confira como tirar a 2° Via Celesc. Do mesmo modo, na matéria de hoje você também vê como verificar a fatura de energia Celesc e descobre e entende melhor qual é a unidade consumidora da Celesc. Sob o mesmo ponto de vista, através desta leitura você confere como consultar débitos da Celesc e conta de energia. Hoje …

10 Ideias de Negócios Promissores com Pouco Investimento! Leia mais »

CONTINUAR LENDO