Carregando...

Publicidade

O Cartão Nubank é Bom: Veja se é Confiável e Vale a Pena Pedir o Seu!

Anúncios

Inicialmente, entender se o cartão Nubank é bom e detalhes sobre o funcionamento desse banco digital é muito importante, ainda mais se tratando de anuidade e benefícios.

Pensando nisso, veja a seguir se o cartão Nubank é bom e qual seu funcionamento de acordo com os benefícios e anuidade que o banco digital oferece para seus clientes e parceiros. Boa leitura!  

Publicidade

O cartão Nubank é bom?

Afinal, o cartão Nubank é bom e possui muitos benefícios oferecidos pelo banco digital? Antes de mais nada, o principal diferencial do banco Nubank era a anuidade e por isso vale a pena saber sobre o funcionamento dele.

Anúncios

Hoje, muitos cartões de crédito já oferecem esse benefício para você. Portanto, a dúvida que fica é se o cartão Nubank é bom de acordo com seu funcionamento além de outros detalhes da anuidade e benefícios que o banco digital proporciona.

// EXCLUSIVO
CONFIRA AS QUALIDADES DESSE CARTÃO
CONFIRA AS QUALIDADES DESSE CARTÃO
100% DIGITAL MASTER OU VISA SEM BUROCRACIA

Temos algo surpreendente para você pois o Cartão SECRETO irá te SURPREENDER

Você permanecerá em nosso site*
VEJA COMO SOLICITAR

A princípio, tudo depende das necessidades de cada cliente. Isso porque dependendo do funcionamento dos serviços, benefícios e anuidade mostra se o cartão Nubank é bom ou não e assim, facilitando na escolha de se o banco digital compensa para você.

Anúncios

Cartão sem tarifas e anuidade!

Por outro lado, o que chama mais atenção é que enquanto um cartão Platinum tradicional chega a custar R$ 480,00 por ano, o banco digital NuBank não cobra anuidade de seu cartão, e nenhuma taxa fixa para seu uso sendo algo bom. Além disso, você pagará apenas se usar algum serviço extra.

Eles conseguem oferecer esse serviço de alta qualidade sem custos porque afirmam usar canais 100% digitais, o que torna o funcionamento, benefícios e nada de anuidade do cartão muito bom. Aliás, reduz e a burocracia e papelada ao máximo.

Também têm a transparência como lema, o que é algo interessante porque que falta nos cartões mais tradicionais, o que o transforma em bem mais do que um bom cartão: um cartão diferente!

Contudo, o cartão Nubank é bom para quem tem facilidade em usar a tecnologia no dia-a-dia. Mas não é indicado para quem tem dificuldades em usar apps, celulares, prefere receber sua fatura em papel e falar pessoalmente com atendentes. Isso porque o funcionamento do banco digital e de seus cartões sem anuidade com muitos benefícios é totalmente online.

Alguns diferenciais digitais disponíveis – o cartão Nubank é bom?

Um dos pontos que mostra se o cartão Nubank é bom ou não está relacionado ao funcionamento de alguns diferenciais do banco digital que tem muitos benefícios e poucas taxas, como por exemplo:

1 – Seus gastos em tempo real

Um dos grandes diferencias de como funciona o cartão desse banco digital Nubank é que no momento da compra você recebe a notificação, ela vai para a sua linha do tempo e já entra na sua próxima fatura.

Anúncios

Essa que poderá ser controlada a todo momento através do app (Android ou iOS), assim você tem menos riscos de estourar seu limite ou mesmo, ficar sem limite para alguma compra nova.

2 – Seus gastos personalizados – o cartão Nubank é bom

Entender como funciona os gastos ao pedir o cartão Nubank é bom, pois facilita muito para saber se ele vale a pena ou não por conta dos benefícios e principalmente as taxas.

Sendo assim, você consegue alterar o nome do estabelecimento, sua categoria e adicione tags e emojis como quiser. Tudo isso ajuda a ter uma melhor noção dos seus gastos e vida financeira. Assim poderá entender onde estão as despesas mais recorrentes e onde pode economizar em caso de necessidade.

Nubank
Nubank (Foto: Reprodução)

3 – Desbloqueio a um toque

Em contrapartida, com o cartão Nubank que é bom, não tem dor de cabeça para ligar no 0800 e fazer o desbloqueio ou bloqueio do cartão simples de entender como funciona com muitos benefícios e sem anuidade do banco digital.

Anúncios

Aliás, você mesmo bloqueia e desbloqueia direto do app, sem ligar para ninguém assim como pedir o seu na versão Gold também é simples. Pode bloquear e desbloquear o cartão como quiser também, para sua segurança.

4 – Sem Papel e com mais transparência – o cartão Nubank é bom?

Entretanto, o cartão é o único material enviado para o cliente. Veja em detalhes o que você está pagando: IOF, taxa de câmbio e parcelamentos.

5 – Atendimento quando e como você quiser

No entanto, você resolve tudo sozinho, mas, se precisar de ajuda eles atendem até mesmo via chat no celular. Isso também faz do banco digital NuBank mais do que um bom cartão, com muitos benefícios e sem taxas simples de entender o funcionamento, sendo um cartão único. Isso porque outros bancos deixam muito a desejar no quesito atendimento e transparência perante os seus clientes.

6 – Pagamento de fatura

Enfim, sem desperdício de papel mostre que o cartão Nubank é bom. A fatura é enviada por e-mail para os clientes, que podem pagar o boleto pela internet, pelo app mobile do seu banco, pelo saldo na NuConta ou em qualquer agência bancária ou lotérica.

Anúncios

O cartão Nubank é bom? Vantagens e desvantagens

Logo depois de tantas explicações sobre o funcionamento do banco digital, benefícios, se tem anuidade ou não será que o cartão Nubank é bom mesmo? Veja algumas das vantagens e desvantagens dele e tire suas conclusões, como por exemplo:

Vantagens:

  • Em primeiro lugar, cartão sem anuidade e taxas, sem pegadinhas;
  • A empresa é transparente e com atendimento simplificado e cool;
  • É um cartão internacional, o que permite fazer compras no exterior e em sites do exterior;
  • É um cartão MasterCard Platinum – bandeira líder de mercado e aceita em praticamente todos os estabelecimentos e sites. E um cliente Platinum possui vantagens exclusivas tais como seguro em viagens, acesso ao concierge, entre outros;
  • Atendimento totalmente digital;
  • Facilidade de adiantar parcelas futuras com desconto;
  • Cartão virtual pelo app.

Desvantagens:

  • Por fim, o atendimento totalmente digital pode ser um ponto negativo para quem ainda não costuma usar esse tipo de serviço;
  • Contratação: não é possível contratar o cartão de forma tradicional e a NuBank só envia o convite para pessoas que possuem um bom perfil;
  • Não possui um programa de pontuação satisfatório e que é pago;
  • As taxas de câmbio para compras internacionais são altas.

Confira:

// Nubank

Cartão digital Nubank: Taxas, Limite, Zero Anuidade

Você conhece todas as vantagens, limite e taxas do cartão digital Nubank e se vale a pena ou não solicitar um? Pensando nisso, mostraremos todas as vantagens que terá quando solicitar o cartão digital Nubank, todas as taxas e o limite dele. Como funciona o cartão digital Nubank? A princípio, para quem está em busca …

O Cartão Nubank é Bom: Veja se é Confiável e Vale a Pena Pedir o Seu! Leia mais »

CONTINUAR LENDO