Buscando...

Publicidade

O Que É Nota Fiscal Paulistana E Como Faz O Resgate

Anúncios

Afinal, você sabe o que é Nota Fiscal Paulistana como funciona o resgate do crédito na plataforma?  

Hoje você irá ficar por dentro de todos os detalhes sobre o que é a Nota Fiscal Paulistana. Em geral, há dúvidas do por que devemos fornecer nosso CPF e como é feito o resgate dos créditos. Contudo, um assunto que devemos tratar em nosso site, como uma dica válida para a informação.

Publicidade

A Nota Fiscal Paulistana é um programa criado pela prefeitura de São Paulo em que os consumidores podem receber parte do dinheiro que gastaram em suas compras. Entenda melhor qual a função desse serviço que foi criado no Estado de São Paulo para reduzir a sonegação fiscal.

Anúncios

E saiba de uma vez por todas, que quando o atendente pede seu número de CPF, quem saí ganhando é você. Além disso, há alguns benefícios, desde resgatar o crédito bem como participar de sorteios todos os meses. Confira como é fácil participar e fazer o resgate no site ou mesmo pelo celular através do app em uma transferência simples.

Como funciona a nota fiscal paulistana resgate

A Nota Fiscal Paulistana foi desenvolvida pelo estado de São Paulo com o intuito de diminuir a sonegação fiscal. Sobretudo, também dar ao consumidor o incentivo de ao final resgatar crédito e participar de sorteios mensais. Então, ao informar o seu CPF sai a nota fiscal referente aquele produto.

A Nota Fiscal Paulistana , por sua vez, requer que o consumidor passe ao caixa/atendente o seu CPF, pois com isso é arrecadado um fundo para que você possa resgate posteriormente.

Dessa maneira, ao solicitar a Nota Fiscal Paulistana de certo produto o consumidor receberá recompensas ao logo do ano. E conforme faz suas compras. No entanto, alem disso, você tem também o direito a participar de sorteios mensalmente e ganhar prêmios em dinheiro. E, não podemos esquecer-nos de ressaltar sobre a redução do imposto sobre operações relativas à Circulação de mercadorias e prestação de serviço (ICMS).

Todavia, é importante que das vezes que você for às compras deve alguma fornecer seu CPF ao estabelecimento, e recebera a nota fiscal paulista. E aí que você deve fornecer e o seu CPF no momento em que está pagando pelo produto. Todavia o resgate de créditos são para futuramente. É importante também entender como é feito a consulta e o resgate desse dinheiro.

Anúncios

Como consultar nota fiscal paulistana

Nota Fiscal Paulistana. (Foto: Reprodução)

A consulta do saldo da Nota Fiscal Paulistana é muito simples. Existem dois modos de pesquisar, uma delas é através do site do governo de São Paulo e também pelo aplicativo da Nota Fiscal. Sendo assim, basta fazer o cadastro dentro do portal na opção “novo cadastro”. Em seguida, você deve escolher a opção pessoa física ou jurídica e fazer a consulta normalmente.

Mas, se ainda não tem o cadastro terá que preencher com suas informações e dados para participar. Primeiramente, informe o seu CPF, data de nascimento e o nome da sua mãe. Sendo você pessoa jurídica terá que informar o CNPJ da empresa o nome e o CPF da pessoa que representa a mesma legalmente.

Logo em seguida, você deverá informar mais alguns dados cadastrais e por fim fazer a consultar a Nota Fiscal. Devemos ressaltar que durante o preenchimento do seu cadastro, é necessário escolhe uma senha de acesso para quando fizer novas consultas. A Nota Fiscal Paulistana também dá a possibilidade de fazer a consultar pelo aplicativo da nota fiscal, confira!

Aplicativo

A Nota Fiscal Paulistana está a cada dia mais modernizado, sendo assim, a consulta pode ser feira no site da nota fiscal paulista se modernizou e você pode consultar o saldo e resgatando o dinheiro pelo celular. O aplicativo da Nota Fiscal Paulistana  foi criado para facilitar ainda mais a vida do consumidor e de maneira rápida e fácil em poucos segundos pode conferindo o seu saldo.

Anúncios

No aplicativo você pode fazer diversas operações como consultar as informações, consular o saldo e realizar operações de maneira mais prática. Contudo, pelo aplicativo você consegue se informar a respeito dos créditos e saldo da Nota Fiscal Paulistana a qualquer hora. E, além disso, transferir o valor para uma conta bancária cadastrada.

E se quiser, pode também fazer uma doação para entidades cadastradas diretamente no aplicativo. Como pode perceber, fica tido ainda mais fácil com aplicativo.

E o que muitos não sabem é a respeito do sorteio da Nota Fiscal Paulistana.  Veja como ele funciona.  

Como funcionam participar do sorteio da Nota Fiscal ?

Para participar dos sorteios da Nota Fiscal Paulistana é simples. Sobretudo, eles ocorrem todo mês e para participar é preciso acessar o portal nota fiscal paulistana e ficar atento ao regulamento. O prêmio da Nota do Milhão é um sorteio de um milhão de reais dado a quem é cadastrado no programa da Nfe paulistana.

Anúncios

Como fazer o resgate de crédito?

Para resgatar os créditos Nota Fiscal Paulistana é muito simples. Primeiramente, você tem que acessar o portal e com seu CPF e a senha selecionar “utilizar créditos”. Com isso, você pode resgatar os créditos a partir de R$25 e transferir para uma conta corrente ou poupança os créditos acumulados. Além disso, tem a possibilidade de pagar o IPVA Basta informar dentro do próprio site o Renan van do veículo.

A Nota Fiscal Paulistana mais benefícios

A nota fiscal paulistana tem benefícios que não são somente o crédito resgatado, mas seus registros de compras ficam no sistema por um longo período e facilita para você na hora que precisar de uma nota e não tem o papel físico. Contudo, é só entrar lá e fazer o envio e obter esse documento. E é claro o dinheiro em si já é um grande benefício para todos os consumidores.

Leia também:

// Dicas Financeiras

O Que São Proventos: Como Funcionam E Quais Os Tipos

Conheça hoje todos os tipos de proventos existentes como funcionam esses benefícios pagos pelas empresas aos acionistas. É importante entender isso principalmente paras as pessoas que investem em ação e querem obter lucro. Esse tipo de papel é valorizado a partir da bolsa de valores, mas a forma rentáveis de ganhar dinheiro com a distribuição …

O Que É Nota Fiscal Paulistana E Como Faz O Resgate Leia mais »

Anúncios

CONTINUAR LENDO