Antes de mais nada, o que saber antes de comprar um iPhone e como ter um mais barato no EUA ou até mesmo aqui no Brasil é muito importante para os amantes do sistema iOS dos dias de hoje.
Isso sem contar que o que saber antes de comprar um iPhone é um ponto muito importante para não cair em golpes, procurando onde é mais barato e como funciona a diferença de preço nos EUA e no Brasil.
Sendo assim, ainda nesse artigo veja o que saber antes de comprar um iPhone nos EUA barato, onde pedir o seu, quais são os meios que mais oferece vantagens ao cliente e muitos outros detalhes. Confira!
O que saber antes de comprar um iPhone?
Afinal, o que saber antes de comprar um iPhone e como funciona para encontrar onde é mais barato nos EUA ou no Brasil? Sem dúvidas que quando procuramos comprar um bom celular, pensamos em iPhone por ter uma qualidade diferenciada das outras marcas do mercado.
Além disso, é bom que tire um tempo para o que saber antes de comprar um iPhone e como funciona cada um desses pontos para aproveitar suas vantagens com calma, sendo mais barato no Brasil ou nos EUA, independente de onde estiver. Então, veja a seguir algumas dicas sobre o que saber antes de comprar um iPhone, como por exemplo:
1 – Resistência à água
Em primeiro lugar, a questão de resistência à água é um ponto muito importante sobre o que saber antes de comprar um iPhone, barato ou não independente onde esteja. Isso porque quando o aparelho entra em contato com qualquer líquido, ele pode ficar comprometido, ou seja, pode ter alguns problemas.
É possível confirmar esse fato pela entrada de fones de ouvido do aparelho, que fica branco quando acaba sendo molhado. É bom ressaltar também que, ser resistente a líquidos não é o mesmo que à prova d’água. Tome muito cuidado com isso. Aliás, analise também os cartões disponíveis para te ajudar nesse processo: Itaú Mastercard ou Itaú Cartões Personnalité.
2 – Durabilidade da bateria – o que saber antes de comprar um iPhone
Contudo, outro ponto importante sobre o que saber antes de comprar um iPhone é que ao contrário do que muita gente pensa quando vai comprar o celular, a bateria dele não dura tanto assim. É claro que isso também dependerá do quanto você usa, ou vai usar, o aparelho durante o dia.
Mas de qualquer maneira, um estudo feito pelo Which, órgão de defesa ao cliente do Reino Unido, comprovou que o iPhone pode durar até 8 horas a menos do que a Apple defende. Isso também muda de acordo com o modelo do aparelho. Assim, é bom ressaltar que, para ter uma performance tão boa, o iPhone vai precisar gastar mais carga.
3 – Espaço de armazenamento
No entanto, um dos pontos sobre o que saber antes de comprar um iPhone barato nos EUA é que analise também o armazenamento que ele possui. Porque embora o armazenamento seja o grande efeito atraente para comprar iPhone, é bom saber que, sempre que o aparelho precisar de mais memória, é necessário comprar.
Os celulares da Apple trabalham com o armazenamento via iCloud. Então, sempre que ele estiver muito cheio, será preciso esvaziar ou adquirir mais. Todavia, os últimos lançamentos de iPhone tem vindo com um espaço interno muito bom. A versão 7, por exemplo, oferece 64 GB que é excelente para para armazenar tudo o que precisamos.
4 – Valor de compra
Em contrapartida, não é mistério para ninguém que comprar iPhone no Brasil sai bem caro e, mesmo usado, é preciso desembolsar um bom dinheiro. Hoje, com o lançamento de novos lançamentos, o preço é muito alto.
E isso se deve a sua qualidade de performance. Se for bem cuidado, o aparelho pode durar até mais de 5 anos. Ele acaba aguentando tanto tempo por conta da tecnologia de última geração que é inserida nestes celulares.
5 – Garantia
A princípio, se você comprar iPhone barato nos EUA vai perceber que a garantia dele pode não ser que se decepcione um pouco, já que ela não cobre tudo. Poucas empresas de eletrônicos costumam dar suporte para tudo o que acontece com a mercadoria.
Mas, se tratando da Apple e da compra de iPhone, você tem direito a 12 meses de garantia, contando a partir da data que a compra foi feita. Além disso, a empresa oferece conserto e suporte para os seguintes problemas:
- Irregularidade com o software, desde que não tenha sido feita nenhuma alteração, como por exemplo, Jailbreak;
- Problemas físicos, como botão ruim, desde que não seja por mal uso;
- Problemas de hardware.
Também necessário que você saiba que a marca não cobre danos como quedas e display quebrado e ele teve contato com líquido.
6 – Apps exclusivos – O que saber antes de comprar um iPhone
Por outro lado, todos os celulares da Apple contam com apps exclusivos para o seu sistema de operação, que é o iOS. Pois, ao comprar iPhone, você vai ter algumas facilidades únicas com app, já que muitos desenvolvedores preferem lançar ferramentas para o iOS.
E isso acontece por dois motivos bem simples: custo e dificuldades. É muito mais simples criar funcionalidades para este tipo de operação. Mais um motivo e ponto positivo para você comprar iPhone!
Conclusão
Por fim, quando se entende mais sobre “o que saber antes de comprar um iPhone” bem barato e como funciona esse processo nos EUA é bom que saiba também que quando não se compra um novo e pega um usado existe também um tempo de vida útil que ele possui.
A vida útil de um iPhone é uma pergunta comum que muitas pessoas fazem. A resposta depende de como o iPhone é usado e do que é feito. A vida útil de um iPhone muda dependendo de como o dispositivo é usado.
Se você estiver usando seu iPhone para enviar mensagens de texto, chamadas e Internet, ele durará um ano ou dois antes de quebrar. No entanto, se você estiver usando o telefone para tirar fotos ou vídeos com a câmera, deve ter cuidado com o quanto usa o telefone e evitar deixar cair o dispositivo, pois isso pode reduzir significativamente sua vida útil.
Só que tudo isso muda conforme o tempo e as melhorias do sistema quando se tem atualizações anuais, então, a durabilidade do celular dependerá de vários fatores ao longo do uso. Analise todos os pontos mencionados, e aproveite!
Confira: