Buscando...

Publicidade

Programa Santander Esfera: Novas possibilidades de compras por QR Code

Anúncios

Foi lançado pelo Banco Santander o novo Programa Santander Esfera, um aplicativo do programa de vantagens da empresa, que possui a intenção de possibilitar mais funções. Entre todas as novidades de Como Funciona o Santander Esfera estão o pagamento de compras instantaneamente na maquininha Getnet por meio do sistema QR Code,.

O Banco Santander analisou nos últimos meses novos hábitos de consumo referente aos clientes além da adaptação do mercado financeiro obrigatoriamente aos impactos que a crise da pandemia do novo coronavírus causou, fazendo que o Parcelamento Empréstimo Santander: possibilidade de prorrogação do pagamento da parcela.

Publicidade

Qual foi a maior motivação do Programa Santander Esfera?

O banco diz que a criação da plataforma do programa de pontos Santander Esfera foi motivada para “inovar a experiência do cliente no mercado de fidelidade e de meios de pagamento do programa”.

Anúncios

Conforme a evolução do Covid-19 e a paralisação de muitos trabalhos financeiros, instituições foram obrigadas a investirem nessa inovação para o pagamento de compras em mais de 1,3 milhão de estabelecimentos que trabalham em conjunto com a Getnet será mais fácil por meio do uso de pontos do cartão, que está disponível aos usuários.

Qual foi a maior motivação do Programa Santander Esfera
Qual foi a maior motivação do Programa Santander Esfera (Foto: Divulgação)

Para que possamos estar utilizando essa ferramenta, o cliente deverá fazer o pagamento por meio do QR Code, que será gerado pelo lojista através da maquininha Getnet, escolhendo se procura concluir o pagamento com pontos apenas, ou esteja concluindo uma parte em pontos e outra com o cartão de crédito vinculado à sua conta na plataforma.

É bem interessante entendermos melhor sobre o Programa Santander Esfera e todas suas possibilidades, pois com o grande aumento de bancos digitais no Brasil, muitos clientes de bancos tradicionais não imaginam que o banco possa oferecer serviços semelhantes, justamente por isso que vale a pena pesquisar melhor sobre seu banco e todos os serviços que ele pode te oferecer, não precisando necessariamente, que migre de banco.

Conheça também:

// Santander

Integração de fintechs com Santander foca em empréstimo com garantia

O último movimento do Banco Santander foi em busca de mais apelo entre o público das classes C e D. Para isso, foi realizada pela primeira vez a integração de fintechs com o Santander, mais especificamente duas de suas empresas. Agora, a Superdigital passará a conceder empréstimo com garantia por meio da SIM, outra fintech …

Programa Santander Esfera: Novas possibilidades de compras por QR Code Leia mais »

Anúncios

CONTINUAR LENDO

Deixe um comentário