Publicidade

in

Banco Inter e Samsung: Parceria garante grandes vantagens ao clientes

Essa parceria promete trazer muitas novidades para os clientes do Banco Inter e consumidores da Samsung. Confira:

banco inter e sansung
banco inter e sansung

O Banco Inter e Samsung parceria para que possam estar oferecendo promoções exclusivas de produtos recém-lançados por uma das empresas de eletrônicos mais famosas do Brasil aos usuários do grande app, assim como as Promoções com descontos do aplicativo Banco Inter.

Publicidade

“O Banco Inter está sempre atento a novidades que possam facilitar a vida dos nossos clientes, e o Banco Inter e Samsung parceria veio para fortalecer nossa ideia de plataforma multisserviços”, disse Rodrigo Gouveia, CEO do Marketplace do Inter.

Publicidade

Publicidade

O cliente recebe cashback a cada compra e possui a opção de parcelamento em até 12 vezes sem juros usando os cartões de débito e crédito do Banco Inter, caso tenha interesse em utilizar sua conta para não apenas usufruir das promoções, podem optar pela Portabilidade de Crédito: Saiba como trocar para o banco Inter e reduzir juros.

Publicidade

“Sem dúvidas, estamos muito orgulhosos de firmar mais uma parceria com o Banco Inter para oferecer uma nova opção para aquisição dos produtos da empresa, assim como para eles foram importante que o Banco Inter e o lançasse a conta Kids. Para a Samsung proporcionando uma experiência satisfatória para o usuário sempre será o principal objetivo e é extremamente importante contar com parceiros que tenham o mesmo objetivo”, diz Daniel Couri, diretor de vendas da Samsung Brasil.

Publicidade

Oferta de ações do Banco Inter e Samsung parceria

Para aqueles que sempre buscam saber como está o valor das ações das empresas, separamos esse momento para falarmos que o preço por unit da oferta pública de ações do Banco Inter sairá por R$ 62,49. Já com a emissão de 16,8 milhões de units, a empresa pretende captar R$ 1,2 bilhão.

Oferta de ações do Banco Inter e Samsung
Oferta de ações do Banco Inter e Samsung (Foto: Divulgação)

Conforme o Banco Inter, os recursos captados na operação servirão para bancar futuras aquisições estratégicas e o lançamento de novos produtos e serviços, principalmente em momento de pandemia.

Publicidade

Publicidade

Conheça também: