Publicidade

in

Quais são os cartões aceitos no Google Pay

Com o Google Pay, é rápido e fácil fazer pagamentos on-line, em lojas etc. É tudo o que é preciso para finalizar compras com segurança.

Quais sao os cartoes aceitos no Google Pay
Quais sao os cartoes aceitos no Google Pay

Google Pay (Android | iOS) nada mais é que uma das maiores plataformas de pagamentos do Google. Permite cadastrar diferentes formas de pagamento, incluindo cartões de crédito e o saldo da Google Play Store, ajudando nas compras online e com possibilidade de uso para pagamento por aproximação assim como o Santander Pass, por exemplo.

Publicidade

Esse aplicativo próprio do Google, é uma excelente maneira de estar fazendo com que os pagamentos sejam realizado através de um plataforma de segurança, assim como acontece com o Banco Inter guia completo, sem tantas burocracias como acontece com em outras financeiras.

Publicidade

Publicidade

Google Pay – o que é e como usar corretamente?

Essa é uma das grandes dúvidas que surge com o assunto é Google Pay. Esse aplicativo oferece uma grande variedade de opções de pagamento em todo o Brasil, que incluem cartões de crédito e débito, cartões fidelidade e vale-presentes, bem semelhante com o cartão Santander Free.

Publicidade

Cada pessoa terá o seu próprio cartão Google Pay conforme suas necessidades como acontece com as outras financeiras, e por isso separamos alguns cartões que podem se encaixar em seu perfil.

Publicidade

Cartões de crédito e débito do Google Pay

O Google Pay possui suporte para pagamento online com cartões de crédito de diversos bancos espalhados em todo o Brasil. No caso das redes Banco do Brasil, Bradesco e Next, o cadastro do cartão na plataforma precisa ser feito pelos aplicativos das instituições financeiras.

Cartões de crédito e débito do Google Pay
Cartões de crédito e débito do Google Pay (Foto: Divulgação)

Já para as demais redes bancárias, basta incluir o cartão nas formas de pagamento através do aplicativo da plataforma do Google. Para pagamentos por aproximação, é necessário consultar com o banco se o cartão cadastrado possui disponibilidade para esse tipo de recurso.

Publicidade

Publicidade

E quando falamos sobre os cartões de débito, apenas algumas instituições financeiras possuem compatibilidade com o Google, sendo preciso saber bem quais são elas para que não tenha complicações futuras, que no caso são aceitos cartões de débito dos: Banco do Brasil, Bradesco, Itaú Unibanco, Neon Pagamentos e Next.

Conheça também:

Publicidade