Publicidade

Qual é o Patrimônio do Ratinho? Fortuna que Ultrapassa Silvio Santos

Anúncios

Todos sabem quem é Carlos Massa? Afinal, qual o patrimônio do Ratinho? Pois bem, hoje vamos falar sobre o patrimônio que ultrapassou a de Silvio Santos e identificar qual o valor e qual a fortuna de Ratinho.

Então, se tem interesse sobre esse assunto, a história e como pessoas como Ratinho chegaram a esse patamar de vida, fique conosco!

Publicidade

Ratinho é muito mais conhecido pelo seu programa que está no ar a anos, porém o nome verdadeiro da celebridade é Carlos Roberto Massa. Nasceu em 1956 em Águas de Lindóia as e desde sua juventude trabalha como radialista, apresentador e humorista. Mas, não podemos esquecer que tem uma incrível carreira como empresário e político brasileiro.

Mas, qual a o valor do Patrimônio do Ratinho?

A fortuna de Ratinho vem crescendo conforme os anos foram passando, sobretudo, passou o patrimônio de Silvio Santos que já foi indicado no ranking da Revista Forbes como um dos homens mais ricos do Brasil.

Anúncios

 De acordo, com informações o apresentador tem uma fortuna de 125 milhões de dólares. Contudo, seu patrimônio ultrapassou até mesmo seu chefe Silvio Santos. Com uma fortuna consolidada e uma carreira na TV de anos o apresentador conseguiu ter um retorno e seu patrimônio crescer bastante.

Atualmente, Ratinho recebe o montante em média 2 milhões de reais e isso ajudou a crescer o seu patrimônio milionário. Carlos Massa está no SBT desde 1998 e veio uma trajetória de conquistas.

Com tudo isso conseguiu a façanha de ultrapassar seu patrão Silvio Santos. Sua fortuna de 125 milhões de dólares daria o montante de 600 milhões de reais. Sendo assim, quando vamos falar do patrimônio e fortuna do Ratinho são números bastante surpreendentes ao longo do tempo investiu em seu negócio e conseguir um salário milionário.

Quem é Ratinho

Todos sabem quem é Ratinho, mas hoje vamos falar sobre o patrimônio que ultrapassou Silvio Santos e identificar qual o valor e quanto é a sua fortuna.
Apresentador Ratinho (Foto: Reprodução)

Pois bem, agora que você já viu quanto de dinheiro o Ratinho ganha e tem de patrimônio e fortuna. Chegou a hora de conhecer melhor quem é o Ratinho. Então, vamos aprender um pouco da história desse grande apresentador da TV brasileira. Seu Canal é um dos mais caros dos programas, valendo mais de 50 milhões de reais. No entanto o comunicador teve uma vida política antes de ser de fato apresentador e começou cedo.

Em 1970 Ratinho foi vereador e deputado federal pela cidade de Curitiba. Atuava, no partido e Construção Nacional (PRN). Essa foi uma das peripécias de Ratinho antes da fama.

Mas, veio ser conhecido do público como apresentador do Programa Ratinho, um sucesso na época. Mas, o que ele fez ate chegar a fama? É o que vamos ver agora!

Anúncios

Atualmente, é proprietário do Grupo Massa. Ratinho tem uma rede de comunicação, negócio gestão e licenciamento de marcas. Depois de um tempo atuou na novela “Véu de noiva”, no filme “Exterminadores do Além contra Loira do Banheiro”. Mas seu principal trabalho e de apresentador do programa no SBT, onde constrói sua carreira e seu patrimônio.

Contudo, o Programa do Ratinho começou em 1992 pela rede OM. Em 1995 apresentou o programa CNT “190 Urgente”. Em seguida, “Programa do Ratinho” virou “Ratinho Livre” e um tempo depois “Ratinho Show” em 1998 pela Rede Record. E foi aí que entrou pro SBT e fez diversos trabalhos.

Trajetória do Ratinho no SBT

O SBT proporciona muito a carreira do Ratinho e sua trajetória na emissora foi umas das mais interessante. Tudo começou em 1999 com Programa “Ó… coitado”. Logo depois, entre 2000, 2001 iniciou o “Show do Ratinho” e o “SBT Palace Hotel”.

Programas:

  • 2007 – Jornal da Massa (Jurado)
  • 2009 – Nada Além da Verdade
  • 2009 – Vende-se um Véu de Noiva
  • 2011 – 30 Anos de Chaves (Fez papel de Senhor Barriga)
  • 2013 – Pousada do Ratinho
  • 2015 – #PartiuShopping
  • 2017 – Bake Off SBT (primeiro episódio)
  • 2018 – Bake Off SBT 2

Polêmicas envolvendo o apresentador

Ratinho fez diversas coisas até cinema em 2014. Contudo, fez o filme “A grande vitória” e em 2018 e o “Exterminadores do além contra a loira do banheiro”, uma comédia em que ratinho se aventurou. Ratinho, também se envolveu algumas polêmicas como, por exemplo, a acusação de trabalho escravo em sua propriedade rural.

Anúncios

No entanto, o caso rendeu muito, o TST Tribunal Superior do Trabalho, acusou o apresentador de trabalho análogo de escravidão. Contudo, se isso procede, só a justiça pra falar.

Mas, o Tribunal Superior do Trabalho, alega que Ratinho mantinha trabalhadores, em sua propriedade rural, em situação análoga de escravidão. Ou seja, ele foi acusado e obrigado a pagar uma multa de R$200.000 por danos morais coletivos.

Entre outras coisas, acusado de ter deixado de fornecer equipamentos de proteção, que são obrigatórios para esse tipo de trabalho, aos seus funcionários. Além disso, mantinha os empregados em locais inadequados, principalmente para refeição dos trabalhadores entre outras coisas. Porém isso nao afetou o patrimônio de Ratinho.

Anúncios

Premiações e indicações a prêmios na TV

Mas, não foi só disso, Ratinho manteve o seu sucesso e já foi indicado a algumas modalidades do Troféu Empresa, entre outras. Sobretudo, foi indicado por algumas premiações e venceu, dentre todas, uma delas, a de revelação do ano de 1998, Troféu Imprensa.

Foi indicado também no prêmio Retrospectiva da UOL como melhor apresentador do Programa Ratinho. Além disso, foi também indicado Troféu Internet, como melhor apresentador e animador de TV. Mas, não para por aí, em 2016 teve mais indicações, porém só vender em 1998 como dissemos em cima, como Revelação.

Descobriu qual o patrimônio do Ratinho?

Acho que você descobriu qual é o patrimônio estimado do apresentador Ratinho, não é mesmo? Como dissemos acima, ele ultrapassou a fortuna de Silvio Santos, seu atual chefe! Ele não está na Forbes, como Silvio, mas provavelmente vai entrar!

Anúncios

Mas, atualmente, Ratinho tem um patrimônio de mais de 125 milhões de dólares. Como podemos ver é muito dinheiro envolvido, porém uma carreira que vem marcando a vida de muitos brasileiros, que são fãs de seu trabalho.

Então, gostou da história do apresentador? Por sua vez, o Patrimônio de Ratinho e sua fortuna são grandes. Isto é, uma grande feito, cheio de trabalho e esforços. A fortuna dele, se fez, principalmente por seus trabalhos na televisão brasileira.

Ao mesmo tempo que tem um programa onde faz entretenimento baseado em convicções humildes por outro lado é acusado de trabalho escravo em sua propriedade. No mais somente o juiz pode julgar esse caso, porém o que temos em vista é que Rainha e seu patrimônio o fez afortunado, rico em uma trajetória importante para a TV brasileira.

Gostou desse artigo basta deixar um comentário ou compartilhar com amigo.

// Empreendedorismo

Quais os homens mais ricos do mundo

Confira quais são os homens mais ricos do mundo em nossa lista de top 10 de quem tem a maior fortuna do planeta. Existem pessoas muito ricas por todo o lugar, no entanto, você sabe quem são os milionários em 2021? As pessoas muito ricas são motivo de curiosidade em todo o lugar, mas quais …

Qual é o Patrimônio do Ratinho? Fortuna que Ultrapassa Silvio Santos Leia mais »

CONTINUAR LENDO

Confira a Fortuna de Outros Milionários

➝ CLIQUE AQUI