Publicidade

Sites Para Trabalhar como Freelancer: 5 Melhores Para Encontrar Vagas

Anúncios

Confira5 dicas dos melhores sites para trabalhar como freelancer com vagas disponíveis no Brasil e no exterior, trabalhos online ou presencial.

O trabalhador encontra no site para trabalhar como freelancer muitas opções de emprego, geralmente, uma porta para quem está desempregado. Sobretudo, o trabalho de freelancer tem sido favorecido depois que a internet se tornou um dos meios para enviar currículo, fazer um portfólio e ter um perfil profissional.

Publicidade

Além disso, uma boa parte das empresas, nacionais e internacionais procuraram por profissionais qualificados que queiram trabalhar sem vinculo ou com tempo determinado.

Com isso você pode sem sair de casa procurar as vagas e ter total auxílio da empresa em questão sendo assim muito site desenvolver as plataformas para fazer a conexão entre pessoas e empresas. Tornando assim ainda mais fácil a vida dos freelancer que querem trabalhar.

Anúncios

Então, vamos apresentar alguns dos melhores sites para que você encontre essas vagas e tenha total facilidade de encontrar emprego. Os sites são totalmente online você vai saber como funciona então daremos dicas de cinco deles fique conosco.

5 melhores Sites para trabalhar como freelancer

5 dicas dos melhores sites para trabalhar como freelancer com diversas vagas disponíveis tanto no Brasil quanto no exterior.
Trabalhar como freelancer pela internet. Sites com vagas (Foto: Reprodução)

Os sites para trabalhar como freelancer tem profissões especificas e diferenciadas. Entre outras coisas também existem aqueles diversificados para vários tipos de trabalhos freelancer.

Para quem não sabe, o freelancer são prestadores de serviços que não tem vínculo empregatício. Ou seja, os trabalhos são independentes e geralmente temporários.

Você pode exercer o trabalho de freelancer presencial ou online. Para que você seja um freelancer requer trabalhar, em muitos casos, online em Home Office.

Veja nossas dicas sites para trabalhar como freelancer.

1. Workana

Por que é uma plataforma onde você pode encontrar diversas oportunidades de emprego. É um dos sites mais conhecidos dos freelancer, pois a muita vaga de emprego por lá.

Anúncios

O site Workana estabiliza um contato bastante importante com trabalhador e a empresa toda comunicação e relacionamento são feito dentro da plataforma você pode fazer o seu portfólio é como se fosse um currículo e deixar no seu perfil e assim as empresas procuram e ver se o seu perfil é indicado para aquele trabalho. Além disso, os clientes analisam os profissionais colocando ele em níveis.

Caso você consiga encontrar trabalho na plataforma terá contato direto, ou seja, os freelancers aprovados que enviaram uma proposta para empresa terá comissão do site é de 12% a 15%. Além disso, você pode pagar um plano e ter mais exclusividade para que seja assim ter assim mais chance de encontrar o seu trabalho de freelancer. Mas, existe também um plano básico que é o gratuito. Nesse você também pode testar acessando o site Workana.

Sobretudo, a plataforma é considerada um dos melhores sites para trabalhar como freelancer.

2. 99FREELAS

99Freelas também é um dos melhores sites para trabalhar como freelancer. A plataforma da possibilidade das empresas encontrarem as os freelancers com experiência ou não, e talentos diversificados. Dentro da plataforma, bem como anterior, você tem a possibilidade de se cadastrar e desenvolver um portifilio 88Frelas oferece vagas e oportunidades trabalho na área do Direito, marketing, arquitetura, direito, e design entre outros.

Anúncios

No site você pode fazer seu cadastro gratuito. Além disso, plataforma é um site brasileiro que divulgar as vagas e facilita a comunicação entre empresa e freelancers. Principalmente para as empresas conseguem encontrar diversos profissionais que trabalho nesse tipo de função. Com pagamento em até sete dias e você pode colocar o seu portfólio em seu perfil.

Com o cadastro gratuito você fica sem a exclusividade do Site, sendo assim tem um modo de você site oferece cadastro pago que possibilita o envio de propostas com o plano Premium que variam de R$ 36,90 a R$ 69,90 por mês possuem. Sobretudo, o assinante tem mais vantagens.

3. Freelancer.Com

Todas esses sites, inclusive este agora que estamos falando, são bem parecidos porém é importante escolher um caso vá pagar um plano Premium em que as oportunidades sejam mais exclusivas para sua área. No entanto, também damos a dica de fazer o cadastro em quase todos eles. Para se escrever por exemplo no site freelancer.com é simples, você precisa preencher um cadastro com seus dados pessoais coloque suas qualificações profissionais escolha uma senha.

Anúncios

O profissional freelancer nesse site encontrar também diversas oportunidades inclusive para redação, marketing e tradutor. Com oportunidade para diversos tipos de perfil, ou seja, é um dos melhores sites para trabalhar dor freelancer que existe atualmente.

4. Plataforma Getninjas

Getninjas também um site bastante conhecido já está a anos no mercado de finanças em busca de empresas para trabalhar. Getninjas é um app que facilita a busca por profissionais está disponível para iOS e Android.  

A diferença Getninjas é que eles inovaram e tem o aplicativo onde você tem as ofertas de trabalho na palma da sua mão bastante interessante e as ofertas para os profissionais são nas áreas de tecnologia consultoria, design, eventos, moda, reformas, saúde, tradutor, relator, serviços domésticos e consultoria. Faça o cadastro aqui!

Anúncios

5. Comunica Geral

No site Comunica Geral também é um novo uma nova plataforma que você também pode divulgar o seu currículo por ti fólio seu perfil sendo ele totalmente gratuito mas temos também os planos para que você possa dar mais ênfase ao seu trabalho freelance. Os profissionais mais indicados para o Comunica Geral são: designer, jornalistas, programadores, tradutores entre outros. Acesse o site e veja se existe uma vaga indicada pra você!

Sites de freelancer vale a pena?

Gostou então aqui foram nossa 5 dicas muito interessantes a respeito de sites para trabalhar como freelancer que você tenta o total autonomia. Além disso, você pode acessar colocando seus dados e qualificações. Você pode escolher ser freelancer presencial.

Sobretudo, montar um portfólio direto na plataforma e ainda colocar o seu currículo foto todas as suas experiências para chamar cada vez mais atenção das empresas que buscam trabalho de freelance, para trabalhar online, ou presencial.

Leia também:

// Dicas Financeiras

Como Baixar Aplicativo Cartões Caixa: Cadastro Com Segurança

A Caixa Econômica Federal oferece os melhores cartões de crédito, basta baixar o aplicativo, instalar e começar o controle de gastos da sua fatura, um App que faz a gestão com mais eficiência. Entretanto, para descomplicar e desmistificar tudo sobre o App de cartões Caixa dedicamos esse artigo para mostrar todos os detalhes. Você vai …

Sites Para Trabalhar como Freelancer: 5 Melhores Para Encontrar Vagas Leia mais »

CONTINUAR LENDO