A princípio, saber detalhes sobre a vida de Whindersson Nunes antes e depois da fama, quantos inscritos conquistou no canal até hoje e como funciona seu dia a dia faz parte da curiosidade de muitos fãs.
Assim, para sanar essas curiosidades, mostraremos informações sobre a vida de Whindersson Nunes antes e depois da fama, quantos inscritos tem no canal hoje e como é o dia a dia do artista. Aproveite e boa leitura!
História de vida de Whindersson Nunes antes e depois da fama
Afinal, como é a vida de Whindersson Nunes antes e depois da fama, seu dia a dia e quantos inscritos possui no canal hoje? Em resumo, o fenômeno começou quando Whindersson tinha 15 anos e resolveu fazer vídeos para postar em seu canal no YouTube.
Além disso, sua esperança era conseguir apenas algumas curtidas e o que aconteceu foi uma avalanche, o sucesso foi tanto que explodiu, e daí não parou mais com muitos inscritos.
E em pouco tempo o comediante transformou-se em um grande nome da internet. Logo em seguida, partiu para os palcos com um stand up tão fenomenal quanto sua ascensão.
Então, o canal conta com centenas de vídeos, e um conteúdo variados que inclui:
- Vlogs;
- Paródias;
- Músicas autorais;
- Criticas de filmes fazendo parte da vida de Whindersson Nunes e de seu dia a dia.
E depois?
Contudo, com um pouco mais de 2 anos na estrada, o comediante já possui números expressivos com seu espetáculo “Marmininu”. Atingindo o surpreendente número de mais de 300 mil espectadores.
Aliás, o espetáculo intercala as canções de sucesso bombadas na internet como “Qual é a senha do WI-FI?” e “Tão linda”. Com esquetes de Stand UP comedy em que falam sobre a vida de Whindersson Nunes, aborda conflitos com a mãe de forma hilária e os medos de um menino do interior ganhando a liberdade.
Nascido em Bom Jesus no Piauí, o humorista surgiu no cenário do humor nacional bem cedo, com 22 anos de idade e em pouco tempo conquistou mais de 23 milhões de inscritos em seu canal do Youtube e a soma de visualizações dos seus vídeos já passam de 1.8 bi.
Whindersson é sem sombra de dúvida um fenômeno nascido na internet, que transcendeu do virtual para o real. O artista é um sucesso de público e crítica, em todas as cidades que se apresentou os ingressos se esgotaram, fazendo, inclusive, várias sessões extras.
Qual parte mais difícil antes da fama
Por outro lado, um detalhes sobre a vida de Whindersson Nunes é conhecer mais sobre antes e depois da fama, com mudanças em seu dia a dia incluindo a quantidade de inscritos em seu canal.
Um fã perguntou qual foi a parte mais difícil da carreira dele. Empolgado com o questionamento, ele disse que era uma ótima pergunta e relembrou das dificuldades que teve pela falta de oportunidades, dizendo:
“A parte mais difícil da minha carreira foi eu descobrir que sou capaz de fazer qualquer coisa. E nós temos esse poder. Porque a circunstância que tu vives, dependendo da tua escola, do teu bairro, de como você vive naquela época praticamente determina o que tu vais fazer… Então, quando tu tens acesso às coisas, tu sabes que pode aprender mais e mais”.
Como virou o rei do YouTube – Vida de Whindersson Nunes
Em contrapartida, um grande marco da vida de Whindersson Nunes que contribui para o crescimento dele é justamente a quantidade de inscritos que conquistou em seu canal.
Em resumo, o sucesso fez com que Whindersson se mudasse para Teresina, capital do estado, mas ele não tinha onde morar na cidade e acabou sendo convidado por outro youtuber, Bob Nunes, a ficar com ele e sua família.
Assim, com o passar do tempo, o canal de Whindersson Nunes continuou crescendo a cada dia, mas acabou hackeado e excluído em janeiro de 2013.
Então, sem desistir, Whindersson Nunes criou novamente um canal para chamar de seu e, atualmente, possui muitos inscritos que acompanharam a vida dele antes e depois da fama e até seu dia a dia.
Quantos inscritos têm em seu canal?
Primeiramente, em outubro de 2016, Whindersson Nunes ultrapassou o Porta dos Fundos e se tornou o maior canal brasileiro no YouTube, com 12 milhões de inscritos.
Entretanto, a posição foi mantida até fevereiro de 2018, quando o canal Kondzilla o superou. Mas até hoje, o segundo lugar é do Whindersson Nunes, que passa de 42 milhões de inscritos em 2021 no seu canal.
Como está vida de Whindersson Nunes hoje?
Logo depois da separação com sua ex-noiva Maria Lina e a perda do filho que nasceu com apenas 22 semanas de gestação, a vida do comediantes está voltando aos poucos no lugar.
Infelizmente, ainda por conta da pandemia o dia a dia da vida de Whindersson Nunes não possui nenhuma agenda de teatros para shows de humor. Em contrapartida, ele tem investido seu tempo em programas de TV, filmes e séries na Netflix.
Doações de YouTuber
Primeiramente, um dos marcos da vida de Whindersson Nunes, tanto antes quanto depois da fama e ainda em seu dia a dia, é a vontade de ajudar o próximo. Em maio de 2018, doou 25 mil reais para a construção de um triciclo adaptado para o estudante André Nunes Nachtigall, que tem paralisia cerebral.
Outro caso que foi parar na justiça, porque a empresa não entregou o produto e Whindersson Nunes se compadeceu. Então, em junho de 2018, anunciou o pagamento de uma viagem para uma seguidora que é portadora de AME (Atrofia Muscular Espinhal).
A seguidora é Danieli Stochero, que irá tratar a doença na Itália. Em julho de 2018, fez a doação de uma prótese (avaliada em 14 mil reais) para a professora Katia Cilene, que perdeu o braço esquerdo em um acidente de trânsito.
Recentemente, no dia 14 de janeiro de 2021, Whindersson Nunes anunciou a doação de vinte cilindros de oxigênio a Manaus. Por conta do colapso do sistema de saúde com a pandemia de COVID-19.
Confira: