Publicidade


Cartão de crédito Mercado Livre: Conheça como funciona e suas vantagens

Cartao de credito Mercado Livre conheca opcao que sem anuidade
Cartao de credito Mercado Livre conheca opcao que sem anuidade

O Mercado Livre lançou o mais novo Cartão de crédito Mercado Livre. Com validade internacional que deve concorrer com produtos oferecidos por redes como a Nubank. O cartão tem taxa de anuidade zero e outros benefícios.

O cartão em parceria com o Banco Itaú e a empresa de serviços financeiros Visa. O Cartão de crédito Mercado Livre tem taxa de anuidade zero e também cashback, no qual você recebe de volta até 10% do valor das compras feitas nas lojas e-commerce.

Publicidade


Como funciona o Cartão de crédito Mercado Livre?

O programa de cashback serve para compra online de pelo menos R$100 nas mais de 900 lojas do Mercado Livre. Sendo assim, o cliente recebe 10% que é reembolsado. Aparece na fatura do cartão do consumidor.

Além disso, também tem o Mercado Pontos. Programa o qual cliente recebe 10 pontos por solicitar o cartão, 20 pontos na primeira compra no site e mais 50 pontos por cada mil reais gastos no site.

Publicidade


Como funciona o Cartão de crédito Mercado Livre?
Como funciona o Cartão de crédito Mercado Livre? (Foto: Divulgação)

Através do cartão de crédito do Mercado Livre, é possível parcelar as compras em até 15 vezes sem juros. O cliente terá os mesmo benefícios do Itaucard, sendo um cartão de crédito Itaú, como 50% de desconto em cinemas, teatros e da Visa. Como seguro para compra e serviços de viagem.

Podendo utilizar em qualquer loja online ou física, no exterior ou no Brasil. Entretanto, é o primeiro cartão Itaucard que possui a tecnologia NFC, pagamento por aproximação. Em gastos controlados por aplicativo criado para o cartão Mercado Livre. Criando um cartão virtual que seja usado em apenas uma compra. Além disso, é fazer o bloqueio temporário do cartão físico.

Como funciona o atendimento ao cliente?

O atendimento ao cliente na plataforma realizado por chat no aplicativo. Caso tenha algum problema, o cliente pode ligar no SAC 24 horas ou na ouvidoria. Lembrando que em tempos de pandemia, a única maneira de contato é online ou via telefone.

Solicitação do cartão Mercado Livre

Portanto, o cartão pode ser solicitado pelo site do Mercado Livre. Informe dados pessoais como data de nascimento, nome da mãe, renda mensal, endereço e número de celular. Por fim, a data de vencimento da fatura decidia pelo cliente.

Publicidade


Logo depois,  o pedido enviado para o site. Em caso de aprovação. O cliente receberá por e-mail preenchido no cadastro. Se for preciso mais informações, o Mercado Livre entra em contato para fazer as solicitações.

O Mercado Pago é confiável?

Certamente que ainda exista esses tipos de pergunta. Sim, esse portal de vendas online é confiável. Existem muitos sites de vendas famosos no Brasil, entretanto, o Mercado Pago/Livre é um dos maiores no país.

Sendo assim, a qualidade dos produtos dentro do site é responsabilidade da plataforma. Ou seja, um dos motivos pelo qual pode ter total segurança em realizar compras nessa loja virtual.