Publicidade

in

Cartão de crédito Santander com score baixo – Entenda como funcionar

Cartão de crédito Santander com score baixo é uma das novidades que mais atraíram clientes para a instituição, cheia de benefícios.

Cartao de credito Santander com score baixo – Entenda como vai funcionar
Cartao de credito Santander com score baixo – Entenda como vai funcionar

Você deseja ter um cartão de crédito, porém, não está conseguindo por que está com o score baixo, um dos maiores bancos do Brasil desenvolveu um Cartão de crédito Santander com score baixo todo pensado em você. Igualmente como foi pensando também sobre a fabricação da Ferramenta do Serasa: Oportunidade de aumentar score de crédito que veio para te auxiliar em meio a tantas dores de cabeça como essa, que é não conseguir um bom cartão.

Publicidade

A maior das intenções com essa nova proposta é dar facilidade para que a pessoa tenha a aprovação do cartão de crédito mesmo com o score baixo da mesma forma que vale a pena entender o porque Você sabe o porquê deve solicitar o cartão Santander Free, por exemplo. Lembrando que o Santander tem um score interno sendo de grande ajuda para os correntistas do banco adquirir o serviço de crédito facilitado mantendo uma boa relação com a empresa.

Publicidade

Publicidade

Cartão de crédito Santander com score baixo como funciona?

O primeiro passo para que você entenda corretamente como funciona esse cartão, é entender para que serve o famoso score. Ele é uma forma de como o usuário irá se relacionar com o mercado de crédito.

Publicidade

Resumidamente, o score mostra como está a sua vida financeira por completo. Se você tiver uma pontuação de 0 a 1 mil, as chances de inadimplência são alteradas, porque quanto maior for o seu score, menores serão as chances de inadimplência acontecer o que irá facilitar a adesão às linhas de crédito pela instituição, como acontece com a análise do Cartão Santander Smiles Gold.

Publicidade

Assim, podemos dizer que:

  • O score baixo limita o cliente para conseguir linha de crédito de bancos e financeiras.
  • O usuário pode consultar online a sua pontuação na página Serasa Score.

Pontuação no score

Publicidade

Publicidade

  • Baixo score: até 300 pontos (alto risco de inadimplência);
  • Médio score: entre 300 e 700 (médio risco de inadimplência);
  • Alto score: pontuação acima de 700 pontos (baixo risco de inadimplência).

Score interno Santander

O Santander considera também seu score interno, ação diferente de outros bancos assim como o próprio Santander Olé que oferece Empréstimo e cartão de crédito para negativados, onde é valorizado o relacionamento do cliente com o banco desde sua entrada. Pessoas que estão negativadas já fizeram relatos de que possuem limite de crédito, cheque especial e cartão de crédito liberados pelo banco através dessa modalidade.

Score interno Santander
Score interno Santander (Foto: Divulgação)

Entretanto, se o usuário for correntista, o benefício não é liberado pelo banco. Isto pode acontecer, ao solicitar um cartão de crédito Santander Play ou Santander Free, irá ser avaliado o caso em conjunto com os órgãos de proteção ao crédito, como o SPC/Serasa.

Publicidade

Tendo como solução para que consiga esse tipo de cartão é abrir uma conta no banco Santander e ter um relacionamento saudável com ele. Vale lembrar que é de extrema importância, que o cliente contrate serviços, seja um investidor da caderneta de poupança ou em aplicações financeiras, pois essas atitudes poderá influenciar na aprovação do cartão de crédito.

Publicidade

Esperamos que tenha gostado dessa nova modalidade e que possa estar se beneficiando dessas novidades do banco.

Publicidade