Publicidade

in ,

Santander e Bradesco liberam crédito sem consulta ao SPC ou Serasa

O Santander e o Banco Bradesco conseguiu uma linha de crédito sem consulta ao SPC e serasa tanto para Cartões de Crédito e para Emprestimos para Negativados, fizemos uma matéria completa sobre esse assunto

Santander e Bradesco liberam credito sem consulta ao SPC ou Serasa
Santander e Bradesco liberam credito sem consulta ao SPC ou Serasa

Para quem estiver passando por dificuldades financeiras em meio a pandemia, o uso de empréstimos pode ser uma grande opção para auxiliar nas contas. Como maneira de ajudar as pessoas com dificuldades, os Santander e Bradesco oferecem a opção de empréstimo consignado incluindo o grupo de pessoas que tiver pendências externas.

Publicidade

Se você Está negativado? Veja 6 possibilidades de empréstimo com taxas baixas, sendo que uma delas são os empréstimo consignado que é uma modalidade de crédito em que o valor das parcelas tem desconto direto da folha de pagamento, para os servidores públicos, ou do benefício, no caso de aposentados e pensionistas do INSS que Sofrerá ampliação devido a pandemia as quais as vantagem, as taxas do crédito consignado são menores que o formato tradicional.

Publicidade

Publicidade

Santander e Bradesco: Empréstimo Bradesco Consignado

Esse empréstimo para negativado poderá estar sendo solicitados por funcionários de empresas privadas, servidores públicos, aposentados e pensionistas do INSS que recebam ou não o benefício pelo banco Bradesco, assim como também oferecem 5 opções de Cartão de crédito para negativados. Lembrando que o valor máximo do crédito consignado a ser contratado não pode ultrapassar 30% da renda mensal.

Publicidade

Santander e Bradesco: Empréstimo Bradesco Consignado
Santander e Bradesco: Empréstimo Bradesco Consignado (Foto: Divulgação)

Outra novidade é que os correntistas terão algumas opções para contratação, que são a Internet Banking, Bradesco Celular, nas máquinas de autoatendimento do Bradesco e do Banco24horas, Bradesco Expresso, Fone Fácil e pelas agências.

Publicidade

Entretanto, quem não for correntista do Bradesco precisará ir até uma agência da empresa e contratar o crédito, mas verifique os horários disponíveis pois com a pandemia os bancos acabaram reduzindo os trabalhos em agências. Sempre como vantagens, a pessoa poderá pagar a primeira parcela em até 8 anos, isso não é incrível? As taxas são a partir de 1,26%. O contrato será possível pelos canais digitais ou agência.

Santander e Bradesco: Empréstimo Santander Olé Consignado

O Empréstimo Santander Olé: Empréstimo e cartão de crédito para negativados é indicado para aposentados e pensionistas do INSS, servidor público federal, servidor público estadual e servidor público municipal. Entretanto, como diferencial em comparação com outras instituições, o Olé oferece comodidade para pedir o empréstimo de forma completamente digital. O pedido poderá ser feito pelo computador ou celular

Publicidade

Publicidade

E para realizar o empréstimo o banco Santander solicitará os dados pessoais da pessoa do cliente por completo, e para quem for aposentado ou pensionista do INSS precisará passar alguns dados sobre o benefício. Quem for funcionário público, terá que disponibilizar dados funcionais de onde trabalha.

E para finalizar o contrato, será solicitado uma foto da identidade (RG ou CNH), do comprovante de endereço mais recente que tiver, do contracheque e uma foto do rosto do cliente. Após feito todo esse processo, será estipulando um tempo limite para análise de seu perfil, e em caso de aprovação ou não, será enviado uma resposta ao e-mail de contato que tenha oferecido para a instituição.

Publicidade

 

Publicidade