Publicidade


Cartões aprovam negativados e sem consulta ao SPC e Serasa: Cartões Superdigital, Banco Pan e Bmg estão na nova lista!

cartões aprovam negativados

Você conhece quais os cartões aprovam negativados sem consulta ao SPC e Serasa e de quais bancos? Pois bem, falaremos melhor sobre alguns cartão de crédito para quem tem o nome sujo e com facilidade em aprovação.

Publicidade


Lembrando que com os cartões que aprovam negativados sem consulta ao SPC e Serasa ganha destaque por ser fácil aprovação.

Publicidade


Contudo, essas pessoas que querem um bom cartão de crédito mesmo com nome sujo tem que tomar cuidado com bancos ou financeiras que querem prejudicar mais do que ajudar.

Publicidade


Afinal, como funcionam os cartões que aprovam negativados?

A princípio, o Banco Pan, Superdigital (fintech do Santander) e Banco Bmg estão com ofertas especiais em cartões que aprovam negativados para quem está com o nome sujo.

Publicidade


Isso porque, além de garantir bandeira internacional, saque do limite em dinheiro e solicitação online, os serviços são isentos de consulta ao SPC e Serasa sendo realmente simples de ter um bom cartão de crédito.

Sendo assim, as ferramentas estão disponíveis para negativados, com dificuldade em conseguir um bom cartão de crédito mesmo com o nome sujo.

Publicidade


Afinal, como funcionam os cartões que aprovam negativados
Afinal, como funcionam os cartões que aprovam negativados (Foto: Reprodução)

Aliás, elas também são ideais para aqueles que buscam mais opções na hora dos pagamentos ou simplesmente querem fugir das altas taxas cobradas por bancos tradicionais, como juros e anuidade, por exemplo.

Isso serve e muito para os cartões que aprovam negativados sem consulta ao SPC ou Serasa. Contudo, um bom cartão de crédito para clientes com o nome sujo, tem que levar em consideração alguns pontos, como por exemplo:

Publicidade


  • taxa de anuidade;
  • valor limite do cartão de crédito;
  • banco emissor dos cartões aprovam negativados;
  • serviços exclusivos para negativados.

Quais são cartões aprovam negativados sem consulta ao SPC ou Serasa?

Você já tem um bom cartão de crédito? Se ainda não, por conta de estar com o nome sujo, chegou o momento de conhecer novas opções, como por exemplo:

Publicidade


1 – Cartão Superdigital

Aliás, você sabia que o Cartão de Crédito SuperDigital é bem simples de solicitar? Pois bem, a Superdigital oferece um cartão de crédito pré-pago com uma conta 100% digital.

Assim, nesse caso, os cartões aprovam negativados sim, pois não exigem consulta ao SPC e Serasa. Por isso, é uma opção para quem está com nome sujo e precisa de um bom cartão de crédito para os pagamentos.

Cartão Superdigital
Cartão Superdigital (Foto: Reprodução)

O cartão permite que o cliente faça compras em lojas físicas e online, assine serviços de streaming, como Netflix, Spotify, Amazon, YouTube, por exemplo.

Publicidade


Publicidade


Tudo é feito de forma simples pelo app e com garantia de qualidade do banco Santander. A bandeira é a Mastercard, portanto permite compras internacionais.

2 – Cartão Banco Pan

Entender como funciona o Cartão Banco Pan aos negativados não é tão complicado assim. Em resumo, o Banco Pan, com a modalidade de cartão de crédito que aprovam negativados, oferece um produto de fácil aprovação para quem está com o nome sujo.

Aliás, sem contar a isenção de taxa de anuidade, o banco ainda isenta as taxas do serviço. Esse e outros cartões aprovam negativados sem consulta ao SPC e Serasa.

Publicidade


Banco Pan consulta SPC e Serasa
Cartão Banco Pan (Foto: Reprodução)

Ou seja, o cartão de crédito é para atender aposentados, pensionistas e servidores públicos e pessoas com o nome sujo.

Publicidade


Contudo, uma de suas características é que o valor da fatura descontado automaticamente do benefício ou salário recebido pelo cliente, não se esquecendo do pagamento.

3 – Cartão Bmg

Você conhece os benefícios do Cartão BMG Card? Em resumo, o Banco Bmg e o cartão de crédito para quem tem o nome sujo, com programa de pontos, isenção de anuidade e de consulta ao SPC e Serasa.

Publicidade


Bmg consulta SPC e Serasa
Cartão Bmg (Foto: Reprodução)

Aliás, com esse tipo de cartões que aprovam negativados, os clientes podem fazer compras parceladas, em sites e lojas físicas, no Brasil e em outros países conforme sua bandeira Mastercard.

Entretanto, por se tratar de consignado, o pagamento do valor da fatura é descontado diretamente na folha de pagamento do cliente.

Publicidade


Vale a pena investir nesses cartões?

Sim, pois todos os cartões que aprovam negativados sem consulta ao SPC e Serasa são bons e principalmente de bons bancos.

Publicidade


Por isso, se quer encontrar um cartão de crédito mesmo com o nome sujo, invista nessas opções.

Por fim, veja essas dicas:

  • Veja aqui como saber se o seu nome está sujo.
  • Conheça 4 cartões de outros bancos que aceitam negativados clicando aqui!
  • Quais os cartões de crédito para negativos? Veja aqui!