Publicidade

Como baixar o aplicativo cartões Caixa, cadastre com segurança

Aplicativo Cartões Caixa

A Caixa Econômica Federal oferece os melhores cartões de crédito, basta baixar o aplicativo, instalar e começar o controle de gastos da sua fatura, um App que faz a gestão com mais eficiência.

Publicidade

Entretanto, para descomplicar e desmistificar tudo sobre o App de cartões Caixa dedicamos esse artigo para mostrar todos os detalhes. Você vai aprender de uma vez por todas como usar essa ferramenta de maneira eficaz, conferir os benefícios e tudo de bom que este aplicativo tem.

Publicidade

Baixar o aplicativo Cartões Caixa

Primeiramente, você deve baixar o aplicativo através do App Store ou no Google Play. Para quem não sabe como fazer, abra a loja de aplicativos do seu celular. Sobretudo, está disponível em todo aparelho, escreva na busca o nome APP CARTÕES CAIXAS, e agora é só baixar.

Após isso, o aplicativo será salvo e você encontrará o ícone na tela do seu celular. Baixar o aplicativo de cartões Caixa não tem segredo, é rápido e simples. Bem como usá-lo, vamos descomplicar isso para você também.

Antes de tudo, não se esqueça de ler os termos de uso antes de continuar. Contudo, chegou a hora, a parte mais importante, cadastrar o cartão no aplicativo e conhecer as funcionalidade do mesmo.

Vamos cadastrar seu cartão no aplicativo Caixa?

Agora é hora de cadastrar o seu cartão, entretanto, é muito simples. Bem como baixar e instalar no celular. Sobretudo, todos os cartões podem ser cadastrados no App Caixa. Sejam eles de pessoas físicas ou jurídicas, basta que preencha com o número do cartão e aperte confirmar. Então, esse é o primeiro passo do cadastro.

Será necessário também que coloque o número do seu celular para que receba uma SMS de notificação do cadastrado e, depois siga em frente. Pois bem, agora você vai receber um número com o código de 6 dígitos.

Continuando, insira esse código no aplicativo de cartões caixas para confirmar o cadastro!

Caso não chegue o código, logo abaixo, no aplicativo você pode solicitar novamente. Logo após é só confirmar! Através do código você faz a ativação do cartão dentro do aplicativo. Todavia, o melhor e fazer tudo com bastante calma. Para que não tenha que cadastrar tudo novamente. Caso tenha recebido a SMS basta, inserir o código e clicar em confirmar. Então, está concluído!

Às vezes o código não chega devido a internet está lenta ou é pelo motivo do telefone não estar cadastrado na Internet banking, então faça isso!

Finalizando o cadastro

Estamos chegando ao fim. Agora, através do aplicativo, você vai ter acesso às senhas e configurações. Então, selecione meus dados e atualize seu cadastro. Pronto, agora vamos ter acesso aos primeiros passos do aplicativo.

Primeiro acesso ao aplicativo de cartões Caixa

Como baixar o aplicativo de cartões Caixa, cadastrar e usar com segurança
Acesse o aplicativo cartões Caixa. (Foto: Reprodução)

Com o cartão já cadastrado, você percebe que existem muitas funções no Aplicativo. Com isso, você tem as informações e ferramentas para gestão do seu cartão de crédito.

Dentro do aplicativo você pode colocar mais de um cartão se quiser, basta cadastrar da mesma forma que o anterior, colocando todas as informações. Fazer senha que obtém o acesso. Clique no cartão de crédito, escolhido, titular, ou o representante legal.

Agora que você está dentro do aplicativo vai ver as abas, “cadastrar cartão”, “desligar cartão”, “uso internacional”, “alterar data de vencimento”. Além disso, você consegue ver também, seu limite disponível, melhor data de compra.

O aplicativo é tão completo que você consegue a informação do valor do dólar no dia. No aplicativo você consegue também ter na tela o histórico de compras com todas as informações, o local que fez a compras de todos os meses.

Outras funções :

  • Perfis de acesso;
  • Parcelamento de fatura;
  • Renegociações de dívidas;
  • Antecipação de parcelas;
  • Debito automático;
  • Cartão virtual;
  • Transferências de limites;
  • Perfil de gastos.

Mais serviços exclusivos do aplicativo Caixa

Através do aplicativo você tem o direito a serviços e muita exclusividade, bem como soluções para suas finanças. Opções de câmbio, segunda via da fatura do cartão e solicitar novos cartões.

Dicas de segurança na hora de usar o cartão de crédito

Fique atento com seu carrão de crédito, caso tenha sido roubado ou perdido, bloqueie imediatamente. No entanto, para isso vá até o aplicativo Caixa na opção de “Liga / Desliga”. Caso não consiga pode também entrar em contato na Central de Atendimento Cartões CAIXA e fazer o cancelamento, bem como pedir uma nova via do cartão.

No caso de cartão de débito, você tem que ligar no Atendimento Comercial e fazer cancelamento da função, para isso, o números são os seguinte:

  •  3004-1105 para capitais e regiões metropolitanas ou
  •  0800 726 0505 para demais localidades!

Aplicativo de cartões Caixa é completo

Com o Aplicativo de para cartão de crédito Caixa, o cliente tem a possibilidade de consultar o limite das 40 últimas faturas. Como se fosse uma conta digital com funções para gestão e gerenciamento. A opção de câmbio serve para a conversão de compras internacionais, solicitar também cartões adicionais e o cartão virtual para facilitar ainda mais suas compras online.

Quando os cartões solicitados e chegam a você, já pode inserir no aplicativo, e assim consultar e alterar os limites dos cartões, transferir limites e resgatar seus pontos com o Programa Pontos CAIXA. Um ótimo opção para quem quer acompanhar as transações do cartão, tudo de  forma online. Para pagamentos, fica tudo bem simples, você pode baixar e compartilhar as faturas em PDF.

O aplicativo faz com que suas tarefas bancárias viabilizaram e se tornem mais simples. Um exemplo disso, são os clientes que tiveram o cartão cancelado por atraso. Através disso, você pode acessar o aplicativo e ir na opção de renegociação. A Caixa Econômica Federal disponibiliza o aplicativo para correntista e também para as pessoas que querem poupador dinheiro. Consulte o cartão pré-aprovado para contratar e também pode contratar tudo pelo aplicativo caixa! Baixar o aplicativo caixa é simples!

Atenção, caso não consiga fazer as configurações necessário, mesmo com o passo a passo da nossa matéria, você pode entrar em contato através do e-mail: [email protected]. Assim alguém pode ajudar e facilitar sua vida financeira.

Então, ficou alguma dúvida? Deixe um comentário!

Leia também: