Publicidade

Como Pedir Cartão Trigg: O Que é e Quais as Vantagens Disponíveis?

Publicidade

Primeiramente, o cliente que quer aprender como pedir cartão Trigg com segurança, muitas vantagens e se tem anuidade ou não precisa saber seu funcionamento.

Publicidade

Pois além de aprender como pedir cartão Trigg, seu funcionamento é muito importante para decidir de as vantagens e anuidade compensa para você naquele momento em questão. Então, ainda nesse artigo veja como pedir cartão Trigg e seu funcionamento. Boa leitura!

Como pedir cartão Trigg com segurança e muitas vantagens?

Afinal, como pedir cartão Trigg com muitas vantagens e com/sem anuidade? A princípio, uma das marcas mais fortes da Trigg é a agilidade e pouca burocracia nos processos que geralmente são demorados. Então venha ver o passo a passo de como pedir cartão Trigg com muitas vantagens e sem anuidade, como por exemplo:

Publicidade

  1. Em primeiro lugar, baixe o app da Trigg (Android e iOS);
  2. Faça todas as etapas de cadastro;
  3. Depois vá até solicitar cartão;
  4. Então a Trigg vai avaliar e te dar uma resposta.

Mais sobre o Trigg

Por outro lado, além de saber como pedir cartão Trigg com muitas vantagens e sem anuidade, vale a pena conhecer mais informações sobre seu funcionamento. Em resumo, a procura por cartões de crédito descomplicados, com controle totalmente online, aumentou muito com o surgimento dos bancos digitais no Brasil.

Algumas empresas começaram a oferecer o serviço sem necessariamente vincular seu nome a financeiras. É o caso do cartão Trigg que, apesar de ser emitido pelo pequeno e recém fundado banco Omni, se coloca como uma empresa de oferta de crédito independente.

Trigg
Trigg (Foto: Reprodução)

Assim, praticidade é o que define a marca da Trigg, além de uma identidade muito voltada ao público jovem, que passou a consumir muito mais esse serviço depois do surgimento dos bancos digitais.

Em um mercado com fortes concorrentes, a empresa tem focado seus esforços em tornar cada vez mais intuitiva a forma de se controlar a vida financeira e os gastos com um cartão de crédito. Por isso é mais comum do que imagina saber como pedir cartão Trigg e seu funcionamento com muitas vantagens e poucas taxas, pois ganhou espaço no mercado.

Publicidade

Vantagens do cartão de crédito Trigg

Quais as vantagens em saber como pedir cartão Trigg e seu funcionamento? Antes de mais nada, saber mais sobre as vantagens que o cliente tem ao pedir o seu cartão sem anuidade é muito importante, como por exemplo:

Cobertura Internacional:

Em primeiro lugar, a Trigg implementou a cobertura internacional justamente para te dar a liberdade de fazer compras em qualquer lugar do mundo com muita qualidade.

Cashback:

Além disso, o cashback é uma grande prova da evolução dos serviços ao pedir cartão Trigg. Isso porque o cartão conta com cashback em determinadas compras que você realiza.

Publicidade

Sem burocracia – como pedir cartão Trigg

Aliás, a empresa conta com uma filosofia de zero burocracia para facilitar a vida dos clientes e evitar aqueles processos que se arrastam por muito tempo.

Publicidade

Aprovação na hora:

Como a empresa abomina burocracia desnecessária, a aprovação do cartão é quase que imediata, não passando de 10 minutos para ser aprovada.

Publicidade

Cartões temáticos e personalizados:

Você tem a liberdade para personalizar os seus cartões da maneira que quiser e por isso que a procura sobre como pedir cartão Trigg e seu funcionamento tem crescido tanto com muitas vantagens mesmo tendo anuidade. Assim você terá cartões temáticos que estarão de acordo com o seu gosto.

Sem renda mínima exigida:

Não existe renda mínima pré-determinada para que você possa fazer o cartão. Então qualquer pessoa com qualquer renda pode solicitar.

Pontos negativos

Taxas acima da média:

De acordo com clientes, as taxas cobradas pela Trigg são bem acima das praticadas hoje pelo mercado de cartões.

Publicidade

Taxas para ter cartões adicionais:

Além disso, você pode sim fazer cartões adicionais. No entanto, a Trigg cobra uma taxa para que você possa solicitá-los e utilizá-los como quiser.

Anuidade – como pedir o Trigg

Contudo, ao aprender como pedir cartão Trigg e seu funcionamento e muitas vantagens, uma das desvantagens é a anuidade que não fica isento. Então todos os meses a Trigg cobra um valor que vai acumulando e é cobrado no fim do ano.

Renda mínima

No entanto, a renda mínima mensal recomendada para pedir o cartão Trigg é de R$1300,00. Isso não quer dizer que seu pedido será aprovado exclusivamente por atingir esse montante em seus rendimentos. Pois a análise de crédito do cartão Trigg leva em conta mais de 100 variáveis, incluindo o score de crédito de empresas como Serasa.

Quanto tempo demora a análise do cartão?

Entretanto, a primeira fase da análise ao pedir cartão Trigg com muitas vantagens mesmo tendo anuidade, começa na hora após o cadastro no app, com a resposta prevista para menos de uma semana após a conclusão.

Depois dela, se aprovado, o cliente receberá uma mensagem para que ele escolha o modelo do cartão e faz uma segunda análise. O cartão Trigg não oferece informações sobre quanto tempo pode demorar esse segundo processo.

O cartão possui cashback?

Uma das grandes vantagens como já mencionamos de pedir cartão Trigg é sobre o funcionamento do cashback. Isso porque o Trigg possui um programa de cashback próprio, que inclui a restituição do valor gasto como desconto na fatura seguinte do cartão.

A porcentagem varia entre 0,25% e 1,30% do valor total das compras do mês realizadas com o Trigg. Quanto mais se comprar com o cartão, maior é o percentual de cashback.

O cliente do cartão Trigg usa o valor de Cashback para contribuir com o “Triggers”, projeto de impacto social que trabalha na causa ambiental. Hoje, a organização trabalha em uma proposta chamada de ‘Assobio’, onde uma árvore é plantada a cada R$25 doados nesta modalidade.

O Trigg é bom?

Logo depois de tantas informações sobre como pedir cartão Trigg, vantagens, anuidade e seu funcionamento, percebemos que ele é bom e compensa sim o investimento. Mas lembre-se de pedir o seu apenas se ele suprir suas necessidades como cliente e só depois assumir contrato.

Confira: