Publicidade

Fortuna de João Appolinário: História do Tubarão Tanque e CEO Polishop

Anúncios

Confira a história e saiba qual o valor da fortuna de João Appolinário empresário e diretor executivo CEO da Polishop.

João Appolinário é o fundador da Polishop, além de ser o anjo no Programa Shark Tank, considerado um dos mais ricos empresários do Brasil.

Publicidade

Então, confira qual será o valor da fortuna de Appolinário e como sua trajetória o impulsionou para ficar rico.

Appolinário foi o destaque na Revista Forbes de 2019, por ser o dono e estar comemorando suas conquistas com a Polishop. A princípio ele ficou conhecido no Brasil por diretor executivo CEO da Polishop, há mais de 20 anos. Em sua caminhada de sucesso o que o destacou também foi seu canal para publicidade de seus produtos na TV. Vamos falar de tudo isso mais pra frente.

Anúncios

Mas, agora é a hora de conhecer melhor a história de João Appolinário e entender como formou sua fortuna de 1 bilhão de reais por ano.

Qual valor da fortuna de João Appolinário?

João Appolinário tem uma grande fortuna de mais de R$1 bilhão que arrecada por ano. Isso somando apenas com os ganhos da empresa a Polishop, uma de suas principais fontes de renda. A fortuna do empresário o transformou em um dos homens mais ricos do Brasil.

// DESCUBRA
Descubra Qual é o Cartão Secreto
Descubra Qual é o Cartão Secreto
INTERNACIONAL 100% DIGITAL APROVAÇÃO FÁCIL

Clique abaixo e Descobrir Qual o Cartão Ideal para seu perfil.

Você permanecerá em nosso site*
DESCOBRIR O CARTÃO

Talvez um dia entre para a lista dos homens mais ricos do mundo!

João Appolinário, por sua vez, foi destaque da capa da Revista Forbes, e comemora seus 20 anos de sucesso da Polishop. Com uma trajetória de sucesso, também fez parte do grupo de tubarões, do programa Tubarão Tanque, junto com Camila Farani e outros milionários brasileiros.

A fortuna do empresário João Appolinário veio do sucesso em negócios, que por sinal foram bem-sucedidos no decorrer de sua vida. Contudo, João tem uma carreira estruturada, sendo empreendedor, apresentador e donos de uma das empresas mais conhecidas do mercado brasileiro.

Anúncios

 Vamos conhecer melhor esse tubarão!

Quem é João Appolinário?

João Appolinário. (Foto: Reprodução)

João Appolinário vem de uma família de origem italiana, cuja mãe nascida em Vitória (ES), mas era neta de italianos que vieram para o Brasil. Ao chegar a São Paulo se casou com seu pai dono de negócios no ABC.

Appolinário morou em São Paulo, na cidade de Santo André, região metropolitana do ABC. Depois de um tempo, nos anos seguintes foi para Caetano e ficou por lá até seus 6 anos de idade. Com o passar do tempo, foi morar na grande São Paulo, onde seu pai construiu um prédio e começou vendas de automóveis Willys, Ford Willys.

Com o passar do tempo, quando João já tinha completado seus 18 anos e teve a ideia de montar um ringue de patinação em Guarujá. Naquela época isso era tendência, e na cabeça de Appolinário isso poderia lhe render muito.

Anúncios

Todavia, seu primeiro grande negócio na época. Mas, ao mesmo tempo decidiu abriu uma confecção e correu atrás de investimento. Desde sempre João queria montar algo no estilo Polishop, um multinegócio.

 Foi então, que a história de João Appolinário mudou, pois investiu no produto “Seven Day Diet”, isso no ano de 1990. Contudo, sua apostou foi alta, pois sabia que era um sucesso EUA. Então, no Brasil não ia falhar. Logo em seguida, a Polishop nasceu. Já vamos falar mais sobre isso, pois antes vamos entender como Appolinário se envolveu em um projeto grandioso, Programa Shark Tank!

João Appolinário no Programa Tubarão Tanque

João Appolinário não é conhecido somente por ser o Ceo Polishop, mas o empreendedor se destacou também no Programa Tubarão Tanque. Para quem não sabe, neste programa empresas e microempresas buscam investimento através de apresentar suas ideias de negócio.

Anúncios

No entanto, as empresas iniciantes mostram para que os grandes investidores suas ideias, e eles decidem se querem ou não investir naquilo.

O programa é protagonizado também por Camila Farani que também é uma dos investidores anjos do programa, bem como João Appolinário. Sendo assim, o programa funciona da seguinte forma. Os dois investidores, com mais alguns colegas, investem em projetos e empresas agradáveis, e se tornam para eles os investidores anjos. João como participante do programa já deu investimento para 14 empresas. Ele foi um dos investidores anjos mais bem-sucedidos da temporada.

Agora, vamos falar mais sobre a sua “joia rara”, Polishop!

Anúncios

Trajetória do empresário João Appolinário na Polishop

Confira qual a fortuna de João Appolinário, empresário e diretor executivo CEO da Polishop.
Revista Forbes Novembro de 2019 Nº 72. Destacando João Appolinário na Capa da revista. (Foto: Reprodução)

Pois bem, antes de contarmos mais a história de João Appolinário empresário, não podemos nos esquecer de comentar que como tubarão ele investiu bem, sobretudo são 14 empresas.

Mas, a trajetória do empresário é bem-sucedido em diversos ramos. Portanto, vale a pena falar mais sobre sua trajetória de empreendedor como diretor executiva CEO Polishop!

João Appolinário tem hoje 55 anos. Conhecido, principalmente por ser o CEO da Polishop. A empresa oferece ao consumidor mais de 150 produtos com novos lançamentos todos os anos. Além disso, João Appolinário construiu um império com a Polishop, e a empresa se destaca em sua receita, fortuna e sucesso.

Atualmente, Polishop tem um canal, a Polishop TV. E com isso a publicidade rola solta diariamente. Mas, vamos ao que interessa o faturamento da varejista brasileira. Por ano a empresa de João Appolinário, Polishop, rende mais de 1 bilhão de reais. Uma grande renda que torna Appolinário um dos homens mais ricos do Brasil.

Appolinário sempre teve a ambição de inovar com a Polishop, e vem conseguindo isso já a 20 anos. Sobretudo, boa parte do seu sucesso está por traz da Polishop. Todos que procuram inovação têm acesso a produtos na loja. E por isso, então, podemos afirmar que parte de todo seu sucesso tem relação direta com a empresa.

E para celebrar tudo isso Appolinário faz o lançamento de um livro que conta sua trajetória – “Inovar é questionar o que já existe”.

Futuro da Polishop!

Todavia, a empresa Polishop está diretamente relacionada a fortuna de João Appolinário. Sobretudo, em 2019, obteve aumento de 4% no faturamento com a Polishop. No entanto, um ano antes já havia obtido um aumento de 17%. Hoje, a empresa emprega mais de 3.500 funcionários, tem 5 canais de TV e quer crescer ainda mais nos próximos anos. João Appolinário quer obter 300% com a inauguração de mais 20 lojas nos próximos anos.

Plataforma digital Polishop

Na plataforma da Polishop você tem um ambiente prático para fazer suas compras, contudo, você encontra as marcas:

  • Genis (produtos fitness),
  • Be Emotion (beleza)
  • Viva Smart Nutrition (alimentação).

Ah, e todas marcas ligadas a Polishop, ou seja, marcas da própria empresa.

Gostou?

João Appolinário diretor executivo CEO da Polishop é uma dos grandes empreendedores brasileiros. Em resumo, uma inspiração para o empreendedor. Atualmente, João Appolinário quer expandir e montou um escritório na China. Isso porque, deseja desenvolver produtos e atuar da melhor forma possível no mercado brasileiro, e se possível mundialmente.

Pois bem, se ficou alguma dúvida deixe um comentário. E compartilhe com seus amigos!

// Empreendedorismo

Fortuna de Roberto Justus, um Milionário em Crescimento

Empresário, apresentador e dono de uma fortuna impressionante, vamos conhecer um pouco da trajetória e as empresas de Roberto Justus. Roberto Justus tem uma trajetória surpreendente atuando há 36 anos como empresário, publicitário e coadjuvante no mercado financeiro. Portanto, você está convidado a conhecer como a fortuna de Roberto Justus apontou para o seu 60 …

Fortuna de João Appolinário: História do Tubarão Tanque e CEO Polishop Leia mais »

CONTINUAR LENDO

Confira a Fortuna de Outros Milionários

➝ CLIQUE AQUI