Publicidade

A história de Tallis Gomes: dono do app de 1 bilhão de Reais

Anúncios

Quem é qual o valor da fortuna do criador do aplicativo Easy, Tallis Gomes. Fique conosco e acompanha essa história para descobrir como foi essa caminhada até o sucesso.

Vamos descobrir juntos quem é Tallis Gomes

Publicidade

Um mineiro de 28 anos de idade e criador de um aplicativo que que revolucionou e rendeu uma fortuna avaliada em mais de 1 bilhão de reis. O aplicativo Easy Táxi foi um de seus grandes empreendimentos. Sobretudo, Tallis tem uma fortuna grandiosa e, além disso, é considerado um dos empreendedores mais jovens da história.

Fique conosco, e veja a caminhada de Tallis Gomes!

Anúncios


Qual valor da fortuna de Tallis Gomes?

Tallis Gomes tem uma grande fortuna de mais de R$1 bilhão é conhecido como um dos empreendedores mais jovens da história, com 14 anos iniciou sua “carreira” vendendo celulares em Carangola sua cidade natal. Sobretudo, um garoto que já almejava conquistar a sua independência financeira.

Mas, vamos conhecer melhor quem é Tallis Gomes.

Anúncios


Tallis nasceu na cidade mineira de Carangola, filho de policial e sua mãe cabeleireira. Já com 14 anos, como citamos acima, começou a empreender. Ele precisava de dinheiro, pois queria montar uma banda escolar e queria comprar uma bateria e foi assim que começou seu primeiro negócio.

Isto é, Tallis Gomes teve uma ideia muito inusitada. Sendo assim, começou a comprar celulares pelo Mercado Livre. Com isso, fazia uma boa grana, pois revendia os aparelhos e obtinha lucro de 25% para cada celular. Contudo, foi assim que conquistou o mercado e se tornou um dos empreendedores mais jovens do Brasil.

Como a fortuna de Tallis Gomes se formou?

Quando o garoto Tallis viu que tinha potencial para empreender, então mudou seu objetivo. Naquela época, no entanto, o principal era comprar a bateria e como tinha dado tudo certo nunca mais parou de trabalhar.

Anúncios


Logo após isso, foi trabalhar em loja que vendia colchões, e estava perto de realizar todos seus sonhos de empreendedor. Anos depois surgiria sua grande empresa, o aplicativo Easy Táxi, e era assim que Tallis Gomes formava o valor alto de sua fortuna.

Mas como surgiu sua bem sucedida fortuna com a Easy Taxi?

Anúncios


É o que vamos ver agora!

Easy Taxi e Tallis Gomes

Quem é qual o valor da fortuna do criador do aplicativo Easy, Tallis Gomes. Fique conosco e acompanha essa história de sucesso.
Tallis Gomes empresa Singu. (Foto: Reprodução)

Bom, vamos lá.

Tales Gomes foi um evento muito especial chamado Startup Weekend. O evento aconteceu em um final de semana, e os programadores propunham aos participantes um objetivo muito interessante. Eles tinham que criar uma ideia de negócio inovador e que fosse viável e acessível.

Startup Weekend é um evento muito inovador tanto que algumas empresas, que estão até hoje no mercado, foram formadas no mesmo dia do evento. Então, Tallis Gomes teve uma ideia de criar um aplicativo de geolocalização.

Anúncios


A base da sua ideia era facilitar para os usuários, desenvolver um aplicativo que eles pudessem encontrar seus ônibus, onde quer que estejam. E foi assim a primeira vez que Easy taxi foi idealizado.

O programa funciona da seguinte maneira:

Easy Taxi facilita sua vida, contudo, basta colocar a localização e encontrar seu ônibus. Sobretudo, os usuários podem se locomover facilmente pela cidade encontrar seus olhos e terá facilidade incrível como, por exemplo, se você perder o ônibus vai saber como encontrar outro.

Continuando…

Mas, Tallis recebeu uma péssima notícia, pois o Google já tinha desenvolvido um aplicativo parecido. Naquele mesmo dia perceber poderia transformar sua ideia. Enquanto procurava por um Taxista e não conseguiu resposta e foi aí que decidiu que poderia desenvolver outro tipo de aplicativo.

Sendo assim, acabou desenvolvendo um aplicativo para garantia que você ia conseguir encontrar e chamar um táxi. O aplicativo dava segurança, pois a pessoa nem precisava ficar na rua esperando o carro e sim era só chamar pelo app.

Empresário e bem-sucedido

Só pra complementar, no dia seguinte ao que ocorreu no aplicativo, o criador de Easy Taxi, Tallis  apresentou essa ideia para os programadores do evento Startup Weekend. Mesmo com um dos monitores do estar não dado muita moral para a sua ideia ele não desistiu e correu atrás.

Sobretudo,  foi assim que se formou uma primeira versão do Easy Taxi. Então, mais tarde mais investidores se interessaram pelo negócio e fortuna de Tallis Gomes começou a criar vida.

 Em sua segunda parte, Tallis agora tinha a tarefa de convencer os taxistas a aderirem ao seu aplicativo. E foi o que aconteceu. Tallis conseguiu e seu projeto foi muito bem, até 2011 quando Uber e 99taxis ele decidiu sair do grupo.

 Mas, antes disso após convencer os taxistas seu empreendimento seguiu aumentando os ganhos. E, então o seu negócio começou a chamar atenção e novos investidores fizeram negócio com ele. Easy Táxi ficou tão grande que mais de 34 países aderiram a ideia. Isso já evoluiu muito o valor da fortuna de Tallis Gomes.

Novas empresas de Tallis Gomes

Livro de Tallis Gomes. Edição: Revista Gente. (Foto: Reprodução)

Tallis escreveu um livro, “Nada Easy” contando toda sua trajetória até a febre de seu aplicativo, bem como sua mudança de vida. Mas, a história de Tallis e sua fortuna não para por aí. Para finalizar ele conquistou novos negócios, dinheiro e empresas bem sucedidas.

Vamos conhecê-las agora!

De acordo com a Revista Veja Digital em uma entrevista com Tallis Gomes em maio ele alega que o dia típico para ele, é trabalhar e dormir pouco e que isso não atrapalha sua vida.

Na matéria Tallis diz:

“Durmo tarde e acordo sem despertador, entre 5, 7 horas da manhã. Isso não me faz mal. Tem o hábito de ler 10 páginas de um livro pela manhã todo dia, depois disso passou olho pelos jornais e redes sociais. Vou treinar, engato no trabalho e não sei dizer a que horas paro”

Revista Veja. Edição: 26 de maio de 2021 – Leia mais em: Tallis Gomes sou fruto da meritocracia.

Pois bem, para finalizar, depois de ser criador do aplicativo “Easy Taxi”, quando Tallis saiu do grupo, teve novos empreendimentos, como a parceria com Natura&Co, o “Singu Market Place”. Um aplicativo que permite as pessoas encontrar e contratar massagistas, manicures, depiladores, cabeleireiros e outros profissionais. E tudo feito dentro de um aplicativo intuitivo.

Entretanto, todas as empresas de Tallis, atuantes no mercado, rendem mais de 500.000 pedidos por mês. Todavia são mais de 200.000 clientes cadastrados e mais de 3000 profissionais.

E o valor da fortuna de Tallis em meio a tudo?

Já dissemos isso no começo do artigo, sendo assim, ter sido o criador do aplicativo Easy Taxi rendeu a Tallis mais de 1 bilhão de reais. Porém, nos últimos anos estimava-se que Tallis tinha faturamento de cerca de 20 milhões de reais o que é acumulado pelo empresário em relação aos mais de 200.000 usuários cadastrados em seus negócios.

Tallis tem uma fortuna de 20 milhões de reais só no ano nos últimos anos. É muita coisa. Talvez ele chegue na lista de um dos homens mais ricos do mundo. Não se sabe!

Então, ficamos por aqui se você gostou da matéria compartilhe com seu amigo de aquele incentivo para que ele possa expandir seus negócios também tem alguma sugestão deixa um comentário.

// Empreendedorismo

Qual É a Fortuna do Comediante e Youtuber Whindersson Nunes?

Sem dúvidas que conhecer qual é a fortuna de Whindersson Nunes hoje com valor já reajustado atiça a curiosidade de muitos fãs que o acompanha como profissional. Além disso, muitos fãs buscam sobre qual é a fortuna de Whindersson Nunes hoje, pois vê ele como um artista completo. Ou seja, que com muito esforço e …

A história de Tallis Gomes: dono do app de 1 bilhão de Reais Leia mais »

CONTINUAR LENDO

Confira a Fortuna de Outros Milionários

➝ CLIQUE AQUI