Publicidade


Nubank com novo limite de saque no cartão de crédito

Nubank com novo limite de saque no cartao de credito
Nubank com novo limite de saque no cartao de credito

Recentemente, o Nubank com novo limite para saques em caixas eletrônicos 24h fazendo o uso do cartão de crédito. O banco Nubank oferece saques no débito e no crédito, porém o banco faz cobranças de alguns custos adicionais em cada saque efetuado, liberando internacionalmente também o serviço.

Isso sem contar que o banco Nubank além de oferecer um novo limite de saque através do cartão de crédito, oferece muitos outros benefícios que valem a pena estar analisando e solicitando pela rede.

Publicidade


Nubank com novo limite de saques, como funciona?

Através do cartão de débito, com o dinheiro já na conta do banco Nubank, os clientes podem retirar o valor desejado. Porém, pagando uma taxa de R$6,50 por cada saque. Entretanto, para os clientes que querem fazer o saque do limite do cartão de crédito, o banco cobra cerca de 9,75% de juros no mês, pois a transação se enquadra como empréstimos, neste caso.

Nubank com novo limite de saques, como funciona
Nubank com novo limite de saques, como funciona (Foto: Reprodução)

Vale lembrar que a tarifa de R$6,50 cobrada somente nos saques na função débito. O banco diz que a taxa de saque é referente aos repasses que são feitos com o objetivo de custear o serviço juntamente às empresas que operam os caixas eletrônicos em todo o país e no exterior.

Publicidade


Porque teve o aumento do saque no cartão de crédito?

Assim como muitos se perguntam sobre qual o banco do cartão nubank, também surgem perguntas sobre esse aumento em especial. Conforme uma matéria divulgada em um site de confiança, a fintech divulgou o aumento do limite de saque pela função crédito de todos os clientes. A partir de uma data ainda não divulgada, antes que era de 5% do limite disponível, passará a 15% desse total.

Entretanto, o Nubank diz que o saque pelo cartão de crédito é um empréstimo. Assim, possui juros mensais de 9,75%. Quando fechar a fatura, esse valor é calculado conforme o que foi sacado e a quantidade de dias que se passaram. Assim, a partir do saque até a data de vencimento.

Com todas essas mudanças, é essencial aprender melhor sobre o banco Nubank com novo limite de saque através do cartão de crédito e débito, e consequentemente, entender quais as vantagens e desvantagens de estar solicitando esses saques em momentos de necessidades.

Esperamos que tenha gostado desse artigo, e caso ainda tenha interesse, conheça outro:

Publicidade


7 dicas para aumentar o limite do cartão de crédito Nubank