Carregando...

Publicidade

Segunda Via Fatura Riachuelo com CPF: Como Emitir a Sua?

Anúncios

Antes de mais nada, saber mais detalhes sobre como emitir segunda via fatura Riachuelo com CPF e aproveitar os benefícios que o cartão oferece.

Então, para saber mais como emitir segunda via fatura Riachuelo com CPF e todos os serviços disponíveis no cartão, você está no artigo certo! Boa leitura.

Publicidade

Como segunda via fatura Riachuelo com CPF?

Afinal, como emitir segunda via fatura Riachuelo com CPF com muitas vantagens disponíveis no cartão? A princípio, tem várias formas de emitir a segunda via da Riachuelo fatura do cartão. A forma mais rápida é por meio de consulta pela internet, seja acessando o site da financeira ou por app.

Anúncios

Mas vale lembrar que tanto no site quanto no app é possível consultar o limite disponível, acompanhar o histórico de compra, além de verificar e baixar em PDF sua Riachuelo fatura. 

// EXCLUSIVO
CONFIRA AS QUALIDADES DESSE CARTÃO
CONFIRA AS QUALIDADES DESSE CARTÃO
100% DIGITAL MASTER OU VISA SEM BUROCRACIA

Temos algo surpreendente para você pois o Cartão SECRETO irá te SURPREENDER

Você permanecerá em nosso site*
VEJA COMO SOLICITAR

Então, abaixo, conheça as três formas mais rápidas de emitir segunda via fatura Riachuelo com CPF e outros detalhes sobre o cartão de crédito, como por exemplo:

Anúncios

Riachuelo
Riachuelo (Foto: Reprodução)

1 – Emitir segunda via da fatura Riachuelo pelo site: acesso rápido

  1. Em primeiro lugar, acesse o Seu boleto rápido da loja;
  2. Selecione a opção “Boleto fatura cartão RCHLO”;
  3. Depois, preencha o pequeno formulário com seu CPF e data de nascimento;
  4. Em seguida, é só marcar “Não sou um robô” e clicar em “Gerar Boleto”.

2 – Emitir segunda via da fatura Riachuelo pelo site: fazendo login

  1. A princípio, acesse o site oficial;
  2. Faça login com seu CPF e sua senha eletrônica;
  3. Se não for cadastrado, clique em “Meu primeiro acesso”, depois preencha o formulário com seus dados e prossiga;
  4. Logo após entrar na plataforma, selecione o tipo de cartão: Riachuelo sem bandeira, Riachuelo Visa ou Mastercard;
  5. Então, basta encontrar a opção “Extrato” e informar seus dados e o boleto será gerado.

3 – Segunda via fatura cartão Riachuelo com CPF pelo app

  1. Primeiramente, baixe o app Cartão de crédito da loja Riachuelo na Play Store (Android) ou na Apple Store (IOS);
  2. Faça login com seu CPF e senha eletrônica ou crie uma conta clicando em “Criar conta”;
  3. Após entrar, será necessário enviar uma selfie do titular da conta por questões de segurança;
  4. Feito isso, você terá acesso ao App e deverá selecionar a opção “Faturas”;
  5. Um histórico de suas faturas será apresentado, então clique no mês correspondente e a sua fatura será exibida.

Como funciona outras formas de emitir 2° via?

Por outro lado, tem outras formas de emitir segunda via fatura Riachuelo com CPF do cartão de crédito. Portanto, caso você prefira, é possível consultá-la por e-mail, telefone, WhatsApp ou até mesmo nas lojas físicas. Confira mais detalhes abaixo, como por exemplo:

1 – WhatsApp

Antes de qualquer coisa, para consultar e emitir a segunda via fatura Riachuelo com CPF do seu cartão pelo WhatsApp, fale com a Helô, a assistente virtual da loja. Será necessário informar o CPF e depois seguir as orientações.

No caso, o número para enviar um “Oi” é: 800-772-3555. Portanto, a mensagem pode ser enviada diretamente do seu celular, por meio do seu app.

2 – Telefone para 2° via fatura Riachuelo com CPF

Entretanto, para pedir segunda via da Riachuelo fatura por telefone, basta ligar para a Central de atendimento da loja, que funciona de segunda a sexta, das 10h às 16h, com exceção nos feriados nacionais. Assim, para clientes do Cartão Riachuelo (sem bandeira), ligue para:

  • 3003 4342 (para as Capitais e Regiões Metropolitanas);
  • 0800 701 4342 (para outras cidades).

Mas para clientes do Cartão Riachuelo Visa e Mastercard, ligue para:

  • 3004 5417 (para as Capitais e Regiões metropolitanas);
  • 0800 727 4417 (para outras cidades).

3 – Lojas

Conforme já mencionado, outra opção é ir até uma loja Riachuelo pessoalmente. Para pedir sua 2° via da fatura do cartão por uma loja física, portanto, encontre as lojas mais próximas da sua residência. Aliás, através desse link, escreva o nome da sua cidade e selecionar o estado para fazer a busca.

Anúncios

4 – Por e-mail

Enfim, uma opção interessante é cadastrar o envio da Riachuelo fatura por e-mail. Esse processo é possível por meio do app Cartão Riachuelo. Ao cadastrar sua fatura, todo mês você receberá um e-mail contendo seu boleto pronto para baixar e pagar. 

Então, entrar em contato por e-mail, costuma ser visto como um último recurso, já que há várias outras formas de consultar a segunda via da fatura. Ou seja, é possível que lhe enviem para uma dessas opções. 

Mas caso nenhuma das opções anteriores tenha resolvido seu problema, preencha um formulário de contato explicando a situação sua como cliente. Para isso, escolha o motivo do contato, preencha com seu número do cartão, nome, CPF e e-mail. Depois, escreva sua mensagem e envie.

Compensa fazer parcelamento de cobrança? É bom?

Por fim, além de saber como emitir segunda via fatura Riachuelo com CPF do seu cartão, será que o parcelamento das dívidas é um bom negócio? Em resumo, a Riachuelo, junto com algumas empresas, permite o parcelamento da fatura dos cartões.

Anúncios

Em cada fatura tem uma opção de parcelamento para casos em que  o cliente não tenha condições de quitar o total da fatura.  Entretanto, o parcelamento consome o limite de crédito disponível no cartão e, conforme for sendo quitado, a reposição do limite também será feita.

Hoje, é possível ver na própria fatura uma proposta de plano de parcelamento com 15 parcelas fixas com juros e até seis opções extras na folha adicional de sua fatura.  Além disso, tem a opção de parcelamento automático da fatura.

Ele acontece quando o cliente faz um pagamento entre o valor mínimo oferecido e o valor total da fatura que não corresponda a nenhum valor exato das opções de parcelamento. 

Portanto, nesse caso, o valor que não foi pago é parcelado em até 15x com juros (o número máximo de parcelas oferecido) logo no primeiro dia útil depois do vencimento da fatura. O processo é automático.

Anúncios

Entretanto, vale lembrar que mesmo que já tenha um parcelamento vigente é possível fazer outro, desde que esteja dentro do limite disponível do cartão e você possua, no máximo, seis parcelamentos ativos. Analise todas essas informações e peça a segunda via fatura Riachuelo com CPF o quanto antes!

Confira:

// Cartões de Lojas

Cartão Loja Torra Torra: Descontos, Benefícios e Muito Mais!

Saber como funciona o cartão loja Torra Torra com todos os benefícios, descontos e taxas é um importante passo antes de pedir o seu. Isso porque quando mais se aprender sobre cartão loja Torra Torra mais o cliente se apaixonará pela facilidade e quantidades de benefícios que ele possui. Portanto, a seguir, veja detalhes sobre …

Segunda Via Fatura Riachuelo com CPF: Como Emitir a Sua? Leia mais »

CONTINUAR LENDO