Publicidade

Zro Bank: Novidades com garantias de investimentos para todos os clientes!

Publicidade

Com as mudanças que o meio financeiro vive, entender como funciona o Zro Bank com todos os serviços disponíveis de cartão de crédito com tarifas e vantagens exclusivas é importante.

Isso porque com a onda de fintechs especializadas em economizar tempo com serviços de qualidade, a Zro Bank possui muitas vantagens para todos os seus clientes.

Publicidade

Publicidade

Portanto, no decorrer desse artigo mostraremos mais detalhes e informações de como funciona o Zro Bank com cartão de crédito com tarifas baixas, benefícios e muito mais.

O que é e como funciona o Zro Bank?

Em resumo, o Zro Bank é mais um banco digital, criado recentemente em 2020, com inovações no mundo dos bancos digitais brasileiros.

Publicidade

Além disso, com o seu posto de primeiro chatbank de toda a América Latina e primeiro banco a trabalhar com moedas digitais do país.

Contudo, com as taxas e tarifas do cartão de crédito e outros serviços do Zro Bank baixas, ele oferece aos seus clientes a experiência de um banco digital moderno e inovador.

O que é e como funciona o Zro Bank?
O que é e como funciona o Zro Bank? (Foto: Reprodução)

Embora ainda esteja em seu primeiro ano de criação, o Zro Bank tem se mostrado um banco muito revolucionário e interessante em suas opções com vantagens em seu cartão de crédito e conta excelentes.

Sendo o primeiro banco digital do nordeste brasileiro, o Zro Bank marcou seu lugar no mercado e já disputa com grandes nomes de bancos digitais com tarifas menores como funciona em outras financeiras.

Serviços oferecidos pelo Zro Bank

Por outro lado, além do cartão de crédito do Zro Bank simples de entender como funciona, existem muitos outros serviços com vantagens e tarifas baixas que vale a pena conhecer.

Aliás, com apenas meses de lançamento, o Zro Bank possui serviços oferecidos por bancos tradicionais e digitais, como transferências para outros bancos, depósitos e saques em rede de Banco 24 Horas próximo de você.

Entretanto, algumas opções como transferências via TED, emissão de boletos, pagamentos de contas e transferências para outros bancos não possui tarifas, sendo uma das vantagens do Zro Bank.

Além disso, possui alguns serviços que denotam sua modernidade e inovação, como pagamentos por QR Code, que garantem mais segurança e facilidade para o cliente pagar suas contas.

Isso além de trabalhar com mais de uma moeda, sendo atualmente, o Real e o Bitcoin, uma moeda descentralizada e totalmente digital.

Mas vale ressaltar que a conta digital é feita totalmente por app e inteiramente grátis, bem como a emissão do seu cartão de débito internacional Visa Zro Bank fácil de entender como funciona e seus benefícios.

Diferenças entre os bancos e fintechs

A princípio, é importante ressaltar como o principal diferencial o fato de que a empresa fintech trabalhe com mais de uma moeda, possibilitando ao cliente a conversão de Real para Bitcoin e vice-versa, totalmente sem custo adicional.

Além disso, a Zro Bank se destaca em seu uso da tecnologia blockchain, garantindo uma maior segurança para seus clientes após entender como funciona o cartão e outros serviços com baixas tarifas e muitas vantagens.

Por outro lado, o banco digital também conta com o serviço único e inovador de pagamento via mensagens pelo app Telegram (Android ou iOS).

Assim, facilitando o uso e o pagamento entre amigos, ou até mesmo, possibilitando que o cliente crie seus próprios grupos de mensagens com fins financeiros, ajudando no gerenciamento de suas ações financeiras.

Em resumo, o sistema funciona simplesmente por mensagens, fazendo com que o pagamento dure apenas alguns segundos.

Vantagens e desvantagens do Zro Bank

Afinal, quais as vantagens e desvantagens dos serviços e cartões Zro Bank? A princípio, embora o banco Zro Bank tenha vários recursos únicos e interessantes, vale ressaltar que muitas mudanças aconteceram, tendo em vista seu pouco tempo existindo como empresa.

Portanto, a seguir veja quais e como funciona as vantagens e desvantagens do cartão e outros serviços do Zro Bank com suas taxas e juros, como por exemplo:

Vantagens:

  • Segue uma lista com os principais pontos positivos da empresa:
  • Abertura de conta gratuita e por aplicativo;
  • Aplicativo com bom design e intuitivo;
  • Cartão de débito Zro Bank internacional sem tarifas;
  • Design bonito do cartão;
  • Primeiro banco digital do Brasil com plataforma multimoedas;
  • Transferências para qualquer banco sem custo;
  • Boletos sem taxa;
  • Pagamentos por QR Code.

Desvantagens:

  • Não possui cartão de crédito;
  • É um banco novo, não possuindo algumas funcionalidades, ainda.

Mas nota-se que, por ser muito novo, o banco ainda não possui muitas reclamações, sendo passível de mudanças em sua estrutura.

Aliás, o Zro Bank tem se mostrado uma plataforma muito segura e moderna, podendo mudar a visão que os brasileiros possuem de bancos digitais.

Como funciona o cartão de crédito Zro Bank?

Afinal, como funciona e vale a pena investir no cartão de crédito Zro Bank? Em primeiro lugar, o banco lançou um cartão de débito com cashback com muitos benefícios e as menores taxas.

Assim, um dos principais diferenciais desse sistema é que o cliente recebe parte do pagamento no formato de bitcoin.

Contudo, para ter direito a esse benefício, o cliente compra a partir de R$ 10 no cartão de débito Visa com maior facilidade, como funciona em outros cartões além do Zro Bank.

Por outro lado, o mais interessante é que o cliente usa esse crédito de várias formas, seja para compras, transferências ou para acumular a moeda digital. Mas a novidade permite operações em reais e em bitcoin. E os pagamentos podem ser efetuados também pelo Telegram.

Como funciona o cartão de crédito Zro Bank?
Como funciona o cartão de crédito Zro Bank? (Foto: Reprodução)

Então, esse é o momento ideal para adquirir o bitcoin. Aliás, nos últimos meses, a moeda conquistou bastante destaque no mercado financeiro.

Isso porque a criptomoeda, como também é conhecida pelos investidores, valorizou 200 vezes em 10 anos.

Entretanto, o ponto negativo é que a conta digital não oferece um cartão na função crédito para os seus clientes. No entanto, a expectativa é que esse serviço esteja liberado nos próximos meses.

Afinal, quais são as tarifas do Zro Bank?

Primeiramente, em questão de rentabilidade, do quanto se é gasto para utilização de serviços, o banco também de destaca.

Porque a abertura de conta e outros serviços, como: transferências via TED, transferência via Chat, solicitação de cartão de debito, pagamento e emissão de boleto, conversão de moedas e portfólio de moedas são serviços totalmente gratuitos. Assim, sem custo nenhum ao cliente, de forma totalmente transparente.

Em contrapartida, os saques em espécie, a cada saque pela Rede 24 Horas é cobrada uma tarifa de R$6,90.

Além disso, as transferências de Bitcoin para a carteira do Banco Zro não têm custos. Porém caso seja feita a transferência para outras carteiras externas a o custo da mineração cobrado pela Rede Blockchain.

Como é a conta digital do banco digital e como abrir a sua?

Em resumo, por ser um banco digital, para abrir a conta é de forma online pelo app disponível para Android ou iOS e sem burocracias.

Contudo, tenha em mãos documentos pessoais, como por exemplo: CPF, RG ou CNH, comprovante de residência e de renda.

Assim, com os documentos em mãos, é preciso baixar o app do banco, dentro dele será pedido o preenchimento de um formulário. Além do envio dos documentos acima citados e uma selfie se segurança, para confirmação de identidade.

Então, feito todos os procedimentos o cliente passará por uma analise. Então receberá do banco a aprovação da conta.

Portando, o cliente na hora já passa usufruir dos benefícios da conta via app, com acesso a toda movimentação antes mesmo da chegada do cartão. Aliás, também solicitará uma analise de credito, para obtenção de um cartão de crédito Zro Bank.

Esse banco é confiável?

Em primeiro lugar, apesar do pouco tempo de mercado, o Zro Bank veio com tudo para inovar, simplificar e para atender um publico muito especifico.

Assim, mesmo que tenha muito abrangência em seus serviços, o banco traz novidades que beneficiaram não somente seus clientes, mas também um mercado.

Isso pois, a partir do momento em que investe em uma novidade, automaticamente outras instituições enxergam a necessidade de também investir.

Então, depois de conhecer como funciona todos os detalhes do Zro Bank e seu cartão, com vantagens e as tarifas, se vale a pena, invista e aproveite!

Por fim, confira: