Publicidade

Acordo Certo É Confiável e Vale a Pena Renegociar Dívidas?

Anúncios

Será que o Acordo Certo é confiável e vale a pena conhecer seus serviços de renegociar dívida e muitos outros com todos os benefícios que possui?

A princípio, saber detalhes sobre os serviços e se realmente o Acordo Certo é confiável para renegociar dívida é um dos pontos importantes sobre a empresa, com muitas vantagens diferenciadas de outras financeiras.

Publicidade

Portanto, ainda nesse artigo, veja detalhes sobre se o Acordo Certo é confiável, vantagens, serviços e como renegociar sua dívida da melhor maneira possível. Boa leitura!

Anúncios

Acordo Certo é confiável?

Afinal, o Acordo Certo é confiável e vale a pena renegociar dívida com a empresa? Em resumo, uma boa forma de conhecer uma empresa que você ainda não tem intimidade é através da opinião de outras pessoas que usaram os seus serviços, não é mesmo?

Sendo assim, para avaliar um pouco se a Acordo Certo é confiável e vale a pena renegociar suas dívidas ou outros serviços da empresa, trouxemos os dados da plataforma Reclame Aqui.

Aliás, é onde clientes comuns avaliam as empresas através de reclamações e a empresa tem espaço para solucionar os problemas. Assim, conseguimos entender como a Acordo Certo se relaciona com seus clientes e como eles lidam com reclamações e problemas.

A princípio, a Acordo Certo está registrada no Reclame Aqui há 5 anos com todos os serviços mencionados. Então, nos últimos 12 meses teve 1559 reclamações, das quais 96,7% delas foram respondidas.

A nota da empresa para os últimos 12 meses é de 7.5 numa escala de 0 a 10. Ela tem uma reputação considerada pelo portal como BOA. No caso, o índice de solução dos problemas é maior do que 80%. Portanto, mostra que os serviços da Acordo Certo é confiável e com muitas vantagens para quem renegociar suas dívidas com a empresa.

Anúncios

O que é Acordo Certo?

Em contrapartida, além de saber se Acordo Certo é bom, é necessário que saiba mais sobre a empresa. Afinal, o que é esse Acordo? Em primeiro lugar, a Acordo Certo é uma empresa que oferece um serviço de renegociação de dívidas online.

Ela basicamente faz a interlocução entre o cliente e a empresa na qual ele tem o débito. A empresa ajuda pessoas a negociarem o saldo devedor e assim, quitar suas pendências e limpar o nome. 

O serviço é 100% gratuito para o cliente e através da Acordo Certo, é possível conseguir um desconto de até 90% no valor da dívida. Aliás, eles ganham uma comissão da empresa credora para cada acordo que negociar.

Ou seja, você não pagaria nada para usar o serviço.  A negociação é online e seus dados são protegidos. Conforme os dados divulgados pela empresa, fizeram mais de 300 mil acordos por mês e possuem mais de 10 milhões de clientes cadastrados. 

Anúncios

Então, o segmento de negociação de dívida é muito promissor e tem crescido cada vez mais. De acordo com dados divulgados em seu portal, o Brasil tem mais de 58 milhões de CPFs com dívidas e mais de 100 bilhões de reais em dívidas negociáveis.

Veja mais detalhes, clicando aqui!

O site da empresa é seguro?

Aliás, será que o Acordo Certo é bom e seguro para renegociar suas dívidas ou outros serviços com muitos benefícios? Primeiramente, o site é seguro, com domínio reconhecido e certificado emitido por R3.

A empresa não faz negociações por WhatsApp ou outros canais justamente para manter as boas práticas de segurança. Assim, possui normas rígidas internas de respeito à LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados) e conquistada recentemente pela companhia Boa Vista. Portanto, pode ficar tranquilo em relação aos seus dados, porque eles estarão tão seguros.

Anúncios

renegociar dívida
Renegociar dívida(Foto: Reprodução)

Passo a passo para se cadastrar

Logo depois de entender que os serviços da Acordo Certo é bom e possui muitas vanatgens para você como cliente, o processo de cadastramento é simples, como por exemplo:

  1. Em primeiro lugar, digite o seu CPF no site ou, se já é cadastrado, clique em “Já tem cadastro na Acordo Certo?”;
  2. Preencha sua data de nascimento, telefone, e-mail e leia os Termos de Uso e Políticas de Privacidade;
  3. Aguarde a pesquisa de dívidas;
  4. Inicie o processo de renegociação;
  5. Escolha a forma de pagamento dessa dívida;
  6. Por fim, conclua o acordo dentro da própria plataforma.

Entretanto, não se preocupe em compartilhar estas informações. Pois, os dados registrados são totalmente protegidos de acordo com a nova Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

Hoje, a empresa possui mais de 13 milhões de clientes cadastrados em seu portal de negociação. Ou seja, isso equivale a uma média de 440 mil acordos fechados por mês e mais de 190 bilhões de reais em negociação de débitos.

Principais vantagens da plataforma

Conforme mencionamos antes, Acordo Certo é confiável por conta de oferecer muitos serviços e possibilidade de renegociar dívidas, mas quais são as vantagens dela de fato?

Anúncios

Em resumo, além de possibilitar que clientes consultem o seu CPF e negociem suas dívidas, a Acordo Certo oferece também um espaço para que eles simulem e peçam empréstimos pessoais dentro do próprio site.

No entanto, é importante ressaltar que ela não é responsável pelo empréstimo e pela disponibilização do valor. Mas sim, por fazer a conexão entre o cliente e a melhor opção de empréstimo para o seu perfil.

Ademais, para quem busca especialmenteum bom desconto para sair das dívidas, a Acordo Certo oferece os melhores em comparação à outras empresas que prestam este serviço.

Por que renegociar dívidas com a empresa?

Por fim, uma das perguntas por quem está endividado deveria ser por que não renegociar dívidas com Acordo Certo? Pois não tem motivos para você continuar pagando as suas prestações, ou pior, se enrolar e adiar o pagamento delas, sem tentar reduzir o saldo a pagar.

Com plataformas como a Acordo Certo, por exemplo, você tem a oportunidade de diminuir em até 99% as suas dívidas. Sendo assim, para não comprometer as suas finanças pessoais com altos juros e baixo potencial de pagamento no orçamento mensal, vale a pena usar esta solução para:

  • Receber descontos do saldo restante a pagar;
  • Diminuir a taxa de juros;
  • Alterar o valor das prestações;
  • Modificar a forma de pagamento;

Viu só como os serviços da Acordo Certo é bom e vale sim a pena renegociar suas dívidas para usufruir de muitos benefícios que bancos oferecem? Aproveite!

Confira:

// Dicas Cartões de crédito

Cartão de crédito GOL Smiles

Os clientes do cartão de crédito GOL Smiles são contemplados com o melhor programa de milhas extras do Brasil, com direito a ser membro do Clube Smiles. Para quem achava que o programa acabaria em 2020 pode ficar tranquilo, pois o cartão de crédito GOL Smiles ficará vigente ainda em 2021. Mesmo com algumas modificações …

Acordo Certo É Confiável e Vale a Pena Renegociar Dívidas? Leia mais »

CONTINUAR LENDO