Buscando...

Publicidade

Como Fazer Antecipação de Recebíveis Itaú. Confira!

Anúncios

Saiba como fazer a antecipação de recebíveis Itaú e como funciona. Veja também quais as vantagens e benefícios de fazer as antecipações de recebíveis Itaú e se vale a pena. 

Hoje em dia, sabemos que muitas pessoas criaram o seu próprio negócio. Nesse sentido, muitos buscaram alternativas para enfrentar a crise econômica e decidir empreender. Ou ainda, existem também aqueles empreendedores que sempre sonharam em ter a sua própria empresa. Desse modo, sabemos que ter o seu negócio traz consigo muitas vantagens e alegria, mas também os seus desafios. Assim, não erramos ao afirmar que manter a sua empresa de pé e gerando lucros nem sempre é uma tarefa fácil. Não é verdade? 

Publicidade

Pois bem, e foi pensando nisso que escrevemos a matéria de hoje.  Em outras palavras e para simplifica trazemos uma alternativa e recurso financeiro que pode auxiliar, e muito, o seu negócio.  

Anúncios

Portanto, não perca mais tempo e venha com a gente na leitura deste artigo. Assim, esta matéria está imperdível para você que quer fazer o seu negócio crescer. Ou ainda que precisa daquela graninha para pagar as dívidas e ficar mais tranquilo com as obrigações da empresa. 

// DESCUBRA
Descubra Qual é o Cartão Secreto
Descubra Qual é o Cartão Secreto
INTERNACIONAL 100% DIGITAL APROVAÇÃO FÁCIL

Clique abaixo e Descobrir Qual o Cartão Ideal para seu perfil.

Você permanecerá em nosso site*
DESCOBRIR O CARTÃO

Dessa forma, confira tudo isso e muito mais logo abaixo. 

Como é a Antecipação de Recebíveis? Para que serve? 

Como fazer Antecipação de recebíveis Itaú
Como fazer Antecipação de recebíveis Itaú (Foto: Reprodução) 

Se você é empreendedor e quer expandir o seu negócio. Bem como, torná-lo cada vez mais lucrativo, sabe que muitas vezes isso não é uma tarefa tão simples e fácil. Não é mesmo? 

Nesse sentido, atualmente, existem muitas alternativas e serviços que podem te dar aquela mãozinha e te ajudar a melhorar a sua empresa. Ou ainda, te ajudar naquela hora de aperto, te dando uma grana para pagar as suas dívidas e ficar com as contas da empresa em dia. 

Anúncios

Do mesmo modo, a antecipação de recebíveis Itaú é uma destas ferramentas que te dá aquela força e fornece um dinheiro para você investir ou sair do endividamento. Em outras palavras, a antecipação de recebíveis nada mais é do que um adiantamento de um dinheiro que a sua empresa já iria receber de qualquer maneira. Ou seja, os recebíveis são aqueles valores que a sua empresa receberá ao vender algum produto, finalizar uma compra ou de um pagamento em a ver. Assim, o dinheiro pode cair no caixa da empresa por meio de pagamentos de boletos bancários, cheques pré-datados, duplicatas. Como também, é claro, através de pagamentos feitos com cartão de crédito. 

Desse modo, portanto, você antecipa e pede para receber antes estas quantias. Para que posso equilibrar o fluxo de caixa de sua empresa e mantê-la funcionando a plenos pulmões. 

Dessa forma, o banco Itaú sendo um dos mais conhecidos e tradicionais bancos do Brasil não poderia deixar te oferecer este recurso financeiro para os seus clientes. Não é verdade? 

Agora que você já entendeu melhor como é a antecipação de recebíveis. Veja, aqui embaixo como o banco Itaú oferece a antecipação de recebíveis para os seus clientes e suas empresas. Ou seja, como funciona a antecipação de recebíveis Itaú.

Anúncios

Antecipação de recebíveis Itaú 

Em primeiro lugar, é importante que você saiba que contratar a antecipação de recebíveis Itaú está sujeita à uma análise de crédito. Isso significa que antes de liberar este recurso o banco Itaú irá avaliar e analisar os seus dados e de sua empresa. Mas, fique tranquilo porque este é um procedimento comum e corriqueiros que diversos bancos adotam antes de liberam os seus serviços e benefícios a seus clientes. 

Nesse sentido, a sua empresa pode antecipar os seus recebíveis de diferentes maneiras. Assim, com o banco Itaú você pode antecipar vendas que foram feitas mediante o pagamento com cartão de crédito. Desse modo, você pode antecipar os recebíveis do cartão de crédito em até 360 dias. Além disso você pode programar e escolher as datas que forem melhores para você. Muito bom, né?

Sob o mesmo ponto de vista, também é possível solicitar a antecipação de boletos. Nesse caso, você pode escolher o valor do boleto bancário que deseja antecipar. Bem como, decidir quais os boletos aprovados que você quer descontar. E consequentemente, dá para escolher e programar as datas mais convenientes para você receber.

Do mesmo modo, se o negócio aceita pagamentos mediante o uso de cheque você também pode antecipar o recebimento deste. Assim, de forma bem semelhante ao boleto bancário você pode decidir qual quantia quer receber antes. Ou ainda, quais cheques que recebeu serão descontados primeiros. Bem como, escolher as datas mais convenientes para você. Para que você possa se programar com tranquilidade.

Anúncios

Vale a pena?

Como mencionamos logo no começo de nosso artigo, há muitos benefícios antecipação de recebíveis Itaú. Assim, ao receber este dinheiro você pode quitar suas dívidas e sair do aperto. Bem como, impulsionar e fazer o seu negócio crescer ainda mais. E assim, também conseguir mais estabilidade financeira para o seu negócio.

Todavia, é importante se programar e decidir com sabedoria. Para assim ver se este é o melhor momento para a sua empresa recorrer a este recurso financeiro.

Por fim, antecipar recebíveis no Itaú é bom? 

Em suma, através da matéria de hoje pudemos ver como funciona a antecipação de recebíveis Itaú. Do mesmo modo, pudemos ver os benefícios e vantagens que a antecipação de recebíveis pode trazer para uma empresa.

Em relação ao banco Itaú, esta agência bancária traz diversas formas de antecipação de recebíveis Itaú e benefícios. Em outras palavras, com o Itaú você pode antecipar as vendas do cartão de crédito, aquelas que foram pagas com o boleto bancária. Além disso, é até mesmo possível antecipar os recebíveis de cheques.

Anúncios

Portanto, podemos dizer que o banco Itaú traz vantagens para os empreendedores e alternativas vantajosas, como a antecipação de recebíveis.

Sob o mesmo ponto de vista, este banco pode ajudar o seu negócio e você empreendedor. Todavia, é importante avaliar a situação de sua empresa com calma antes de optar por esta alternativa. Bem como, fazer um planejamento consciente.

Em conclusão, esperamos que a matéria de hoje tenha te ajudado a entender melhor este tema.

Não deixe de ler outras matérias que podem te interessar: 

// Dicas Financeiras

Como localizar um caixa eletrônico do Banco 24 Horas?

Quem nunca precisou de um Banco 24 Horas fora do horário comercial, não sabe o desespero que é encontrar um. Pensando nisso, decidimos trazer para esse artigo a melhor e mais simples maneira de localizar Banco 24 Horas mais perto de você, assim como entender como funciona, o limite de saque disponível, descobrir quais os …

Como Fazer Antecipação de Recebíveis Itaú. Confira! Leia mais »

CONTINUAR LENDO