Buscando...

Publicidade

Antecipação de Recebíveis Online. Veja como funciona!

Anúncios

Saiba como é a antecipação de recebíveis online. Confira como obter a antecipação de recebíveis e antecipar as vendas do cartão de crédito. Veja também como cada empresa financeira trabalhar e oferta a antecipação de recebíveis. Como exemplo, trazemos a antecipação de recebíveis da PagSeguro para que assim você entenda melhor como funciona esta antecipação. 

Se você é empreendedor e dono do seu próprio negócio com certeza já passou por aqueles momentos de aperto, com dívidas acumuladas e sem saber muito o que fazer. Ou ainda já quis muito fazer um investimento e dar aquela repaginada na sua empresa, porém não tinha o dinheiro necessário naquele momento. A gente sabe que estas situações são bem comuns e podem ser corriqueiras na vida de quem deseja empreender e fazer o seu negócio crescer. Não é mesmo? 

Publicidade

E foi pensando nisto que preparamos a matéria de hoje, especialmente para você empreendedor. Em outras palavras, hoje trazemos para você uma solução que pode te dar aquela mãozinha na hora da dificuldade. Como também, dar aquela impulsionado no seu negócio. 

Anúncios

Nesse sentido, vem a gente nesta leitura e veja como funciona a antecipação de recebíveis online. E saiba como este serviço pode dar aquela força para o seu negócio. 

Portanto, sem mais delongas continue conosco e confira mais sobre o assunto. 

O que é antecipação de recebíveis?

Antecipação de recebíveis online
Antecipação de recebíveis online (Foto: Reprodução) 

Em primeiro lugar, vamos explicar certinho, tim tim por tim tim, como funciona a antecipação de recebíveis para que você entenda como esta alternativa pode te ajudar. 

Nesse sentido, a antecipação de recebíveis nada mais é do que receber de forma adiantada o dinheiro que a empresa só receberia posteriormente. Em outras palavras, empresa pode solicitar uma quantia que receberia só no futuro. Seja o dinheiro que o seu negócio ganhou por meio de vendas a prazo em diversas parcelas, por meio de carnês, cheques, a vista. Ou seja, o dinheiro que entra no caixa de uma empresa das mais diferentes formas e meios.

Como funciona. Saiba mais! 

Desse, modo podemos dizer que a antecipação de recebíveis é um recurso financeiro que apenas antecipa uma quantia em dinheiro que já era da empresa por direito e ela receberia no futuro. Portanto, não é um empréstimo. Todavia, é importante saber que é cobrada uma taxa para que a antecipação desse valor seja concedida a sua empresa, seja qual for a instituição financeira responsável por esta antecipação. 

Anúncios

Mas, fique tranquilo porque fazer a antecipação de recebíveis sai bem mais em conta do que solicitar um empréstimo. 

Do mesmo modo, é importante saber que diversos bancos e instituições financeiras, hoje em dia, fornece esta alternativa para seus clientes. Dentre estas instituições podemos citar o exemplo da antecipação de recebíveis do Banco Santander. Como também a antecipação que é feita pelo banco Bradesco, Caixa, e muitas outras agências que oferecem este recurso financeiro para pessoas jurídicas. Entretanto, elas diferem na forma como fazem a antecipação de recebíveis para seus clientes. Seja pela burocracia ou pelo valor da cobrança de taxas inerentes ao serviço. 

E é por isso, que é importante se planejar bem antes de pedir a antecipação de recebíveis. Desse modo, é melhor deixar para solicitar este recurso em uma situação emergencial e de risco. Uma vez, que se você não criar um planejamento adequado e pensar conscientemente pode acabar se endividando e piorando a situação do seu negócio. Por isso, organização e sabedoria é tudo, não é verdade? 

E pelo cartão de crédito? Quais as vantagens?

Sob o mesmo ponto de vista, a antecipação de recebíveis de cartão de crédito é uma das principais formas de conseguir um dinheiro antecipado. Assim, ao antecipar as vendas do cartão de crédito você pode ter algumas vantagens. 

Anúncios

Nesse sentido, ao antecipar vendas do cartão de crédito é possível melhorar, bem como equilibrar o fluxo de caixa da sua empresa. Sob o mesmo ponto de vista, este recurso te ajuda a melhorar e aprimorar a gestão financeira que você faz.

Pagseguro. Como antecipar uma venda?

Você sabia que também pode receber a antecipação de recebíveis do PagSeguro também? Pois é, está é uma alternativa bem prática e é feita de forma online.

Assim, você pode pedir o recurso através do super App ou solicitar a antecipação de recebíveis Pagseguro pelo site. Seja qual meio você escolher para fazer a sua solicitação, fique tranquilo pois em qualquer um é tudo bem simples e prático.

Portanto, em caso de dúvidas e para ter mais informações de como obter a antecipação de recebíveis PagSeguro. O próprio site por meio do FAQ do PagSeguro tira as suas dúvidas e te indica o caminho certinho de como antecipar uma venda feita no PagSeguro.

Anúncios

Assim, esta é uma das alternativas da antecipação de recebíveis online. Entretanto, como citamos brevemente logo no início do nosso artigo existem muitas outras instituição que dão este recurso financeiro. Portanto, avalie e pesquise se a instituição financeira a qual você e sua empresa estão vinculados oferece a antecipação de recebíveis online.

Por fim, a antecipação de recebíveis, vale a pena? 

Em suma, pudemos ver para que serve e como funciona a antecipação de recebíveis. E desse modo, vimos como este é um recurso financeira que hoje em dia este é um recurso financeira que auxilia e alavanca o negócio de muita gente nesse nosso Brasil.

Sob o mesmo ponto de vista, é importante entender que a antecipação de recebíveis não é um solução mágica. Em outras palavras, antes de se decidir e escolher se quer ou não solicitar a antecipação de recebíveis é importante fazer um planejamento. Para assim, ver se a antecipação vai realmente de encontro ao que sua empresa precisa no momento. Além de avaliar e analisar com calma para ver se você dará conta de bancar este recurso. Seja pela cobrança de taxas, a burocracia e todo o trâmite da antecipação em si.

Em conclusão, esperamos que a matéria de hoje tenha esclarecida o tema para você. Esperamos também ter tornado o seu dia a dia. Bem como, a rotina da sua empresa mais descomplicada e simples ao entender como funciona a antecipação de recebíveis.

Anúncios

Veja também outras matérias do nosso site que podem te interessar: 

// Dicas Financeiras

CPF negativado: Veja se seu nome está sujo e como regularizar

Para que o cliente fique com o CPF negativado, geralmente tem dívidas atrasadas, não paga dentro do prazo de vencimento, pode estar com o restrição no nome. Ou seja, será necessário regularizar CPF. Pensando nisso, troxemos esse artigo para tirar dúvidas e explicar melhor meneiras de limpar seu nome. Como saber melhor sobre meu CPF …

Antecipação de Recebíveis Online. Veja como funciona! Leia mais »

CONTINUAR LENDO