Buscando...

Publicidade

Como Fazer um Cartão de Crédito Desempregado: Veja Dicas e Peça o Seu!

Anúncios

Você sabe como fazer um cartão de crédito desempregado, os benefícios que possui, limite disponível e taxas que cada opção tem?

Se você, assim como muitas pessoas, não sabe como fazer um cartão de crédito desempregado com bons benefícios, poucas taxas e um limite que agrade está no lugar certo!

Publicidade

Como fazer um cartão de crédito desempregado com poucas taxas?

Antes de qualquer coisa, é muito importante para saber como fazer um cartão de crédito desempregado com segurança para aproveitar todos os benefícios e com poucas taxas, entender o funcionamento de cada opção.

Anúncios

Além disso, anuidade, juros e limite é um bom exemplo de coisas que você deve pesquisar além de como fazer um cartão de crédito desempregado, para entender por completo o funcionamento dele.

Como fazer um cartão de crédito desempregado – 6 Opções

A princípio, para saber com detalhes como fazer um cartão de crédito desempregado com benefícios, bons limites e poucas taxas é necessário que saiba quais as opções do mercado.

Portanto, a seguir separamos algumas opções para que aprenda como fazer um cartão de crédito desempregado com muitas vantagens juntas, como por exemplo:

Desempregado
Desempregado (Foto: Reprodução)

1 – Cartão Meu Pag!

Em primeiro lugar, o cartão de crédito Meu Pag! é uma boa opção para quem quer saber como fazer um cartão de crédito desempregado, pois possui muitos benefícios, poucas tarifas e um bom limite.

Pois além de ter zero taxa de anuidade, ele procura tornar a aprovação mais simples e fácil. Isso ao não contar com uma avaliação tradicional baseada no score de crédito.

Anúncios

E com o app exclusivo Meu Pag! você poderá controlar todos os seus gastos, ajustar seu limite e facilitar a sua organização financeira.

Assim, esse tipo de cartão se torna uma opção excelente para quem busca aprender como fazer um cartão de crédito desempregado com poucas taxas. Pois não conta com nenhuma anuidade ou taxas extras, mas ainda é internacional e requer uma renda mínima baixa.

2 – Cartão Neon

Por outro lado, mais uma das opções simples de como fazer um cartão de crédito desempregado com vantagens, bom limite e poucos juros é o Neon. Em resumo, o Neon é mais um entre os bancos digitais presentes no mercado brasileiro de cartões de crédito.

Aliás, o cartão do Neon também atrai clientes através da ausência de taxa de anuidade, mas o único porém é que para pedir o seu cartão você precisa ter uma conta digital aberta no banco.

Anúncios

Então, o Neon é uma ótima opção, com uma avaliação diferente e que não exige renda mínima. Mas para entender como fazer um cartão de crédito desempregado necessita da conta para ter um bom limite.

Entretanto, você tem um cartão múltiplo 2 em 1, com a função débito e crédito. E tudo isso com todos os benefícios da bandeira Visa Internacional, e uma conta digital com zero taxas para usar.

3 – Cartão C6 – Como fazer um cartão de crédito desempregado

Contudo, o C6 Bank tenta se destacar oferecendo um cartão sem anuidade, com opções personalizadas de cores e outros benefícios muito interessantes para quem está passando pelo desemprego ou com o nome sujo. Além disso, o cartão possui as funções débito e crédito.

E o programa de acúmulo de pontos é um ótimo diferencial para você que quer aprender como fazer um cartão de crédito desempregado com boas vantagens. Pois você ganha 0,05 pontos a cada real gasto no crédito e 0,03 pontos por real gasto no débito. 

Anúncios

Assim, o cartão de crédito do C6 Bank é uma boa opção por sua ausência de taxas e tarifas, além de seu programa de pontos que pode beneficiar o cliente a longo prazo.

4 – Cartão Acesso

Já a Acesso é uma rede especializada em cartões pré-pagos, e o seu diferencial está nas opções de cartão que oferece a clientes que não conseguiriam facilmente os cartões tradicionais, como as pessoas em situação de desemprego.

Além disso, caso você se interesse pelos pré-pagos da Acesso, você escolherá entre as seguintes opções de cartões, como por exemplo:

  • Cartão virtual: cartão apenas digital, com todos os dados essenciais de um cartão físico comum;
  • Cartão Físico: é a modalidade tradicional, em que você recebe um cartão de plástico, em suas mãos, usado em compras nas lojas físicas e online, ou para adquirir serviços digitais.

Aliás, o cartão Acesso é da bandeira MasterCard em ambas as modalidades, e para quem está sem emprego tem muitas vantagens ao entender como fazer um cartão de crédito desempregado com poucas taxas e um bom limite, como por exemplo:

Anúncios

  • Taxa de emissão da segunda via de apenas 9,90 reais;
  • Sem tarifa de adesão para a versão digital ou para recargas acima de 100 reais.
  • A tarifa de manutenção é de 5 reais, mas não será cobrada se o cartão estiver sem saldo.

Então, o cartão da Acesso é uma ótima escolha para quem precisa de crédito mas está desempregado. Porém, reflita bem antes de pedir o seu, já que é um cartão que possui taxas a tarifas um pouco maiores em relação às outras opções de cartões pré-pagos.

5 – Caixa SIM – Como fazer um cartão de crédito desempregado

Entretanto, mais uma boa opção de cartão de crédito para desempregados, já que para ter o seu, o banco não vai lhe cobrar taxa de anuidade. Aliás, ele é uma opção simples da Caixa, que também não vai exigir que você abra uma conta no banco. 

Porém, o cartão Caixa SIM não possui programa de pontos, e pode vir nas bandeiras Visa ou ELO, dependendo da escolha do cliente na hora de aprender como fazer um cartão de crédito desempregado.

Então, se você já é correntista na Caixa, peça o seu cartão pelo site Caixa do banco de maneira simples. Mas caso não tenha conta no banco, é preciso ir a uma das agências para solicitar o seu cartão.

6 – BMG Card

Por fim, esse é mais um cartão de crédito excelente para desempregados, por não contar com uma taxa de anuidade, bom limite e muitos benefícios. Mas para ter o seu cartão, o banco exige um vínculo do cliente com o BMG. 

Porém, existem algumas boas vantagens. E entre as vantagens dele, está um bom programa de cashback de 0,2%, que é expandido até 0,8% com o pagamento de uma taxa mensal. 

Além disso, para ter o seu BMG card o banco não pede uma renda mínima. E também não faz consulta ao SPC e Serasa. Assim, para clientes ou futuros clientes do BMG que estejam em desemprego, e precisem de baixos gastos no cartão de crédito, é uma opção boa.

Então, se planeje e peça o seu!

Confira:

// Dicas Financeiras

10 motivos para abrir sua conta digital Ebanx GO!

Você sabe o que é e como funciona a conta digital Ebanx GO, com cartão que tem cashback e bem simples de abrir a conta e solicitá-lo? A Conta Digital EBANX GO é uma conta de pagamento pré-paga digital bem simples de entender como funciona. Aliás, além de ser uma conta possui grandes vantagens para quem solicita …

Como Fazer um Cartão de Crédito Desempregado: Veja Dicas e Peça o Seu! Leia mais »

CONTINUAR LENDO