Carregando...

Publicidade

Como Funciona O Pula Parcela Do Itaú, É Uma Boa Opção?

Anúncios

Entenda como funciona o pula parcela do Banco Itaú, como contratar e certifique-se se é ou não uma boa opção para seu caso.

Banco Itaú é uma das melhores instituições de crédito no Brasil. Conhecido por oferecer alternativas excelentes para seus clientes. Confira como funciona a opção pula parcela do Itaú em que você pode pular até 2 parcelas do financiamento imobiliário.

Publicidade

Caso tenha um financiamento imobiliário no Banco Itaú você participa dessa modalidade que permite que você pule as parcelas com uma alternativa atrativa nos meses de aperto. Hoje vamos tratar desse assunto e ver qual a vantagem dessa opção entender se vale a pena ou não. O serviço está disponível para todos aqueles que possuem financiamentos no banco Itaú e estejam com as prestações em dia. Entenda melhor o que é esse serviço!

Anúncios

O que é o pula parcela Itaú

Além disso, os novos clientes que pensam em financiar algum imóvel também é participante dessa categoria de vantagens que o banco Itaú oferece para seus clientes. Sendo assim o valor da parcela é adiado atendendo aos critérios do banco incluindo juros e encargos a mais.

de acordo com o próprio banco essa novidade ajudar a seus clientes com suas finanças, ou seja na organização delas e sem que prejudique criando juros e taxas altas. O banco concede a essas pessoas para que elas tenho mais flexibilidade e autonomia nas suas aventuras financeiras.

Só neste ano o Banco Itaú ofereceu mais de 35,6 milhões de crédito para que as pessoas possam comprar seus móveis. O volume elevado sendo ele três vezes mais do que o concedido nos anos anteriores.

Anúncios

O Banco Itaú é um dos líderes em crédito imobiliário para entes privados. Sendo que a contratação é simples e os financiamentos imobiliários são feitos através de meios digitais ou através do banco. Sendo levado o número de financiamentos imobiliários o banco criar essa ferramenta do pula parcela Itaú para que assim as pessoas possam ter mais autonomia em suas finanças.

Como funciona o Pula Parcela Itaú?

Entenda como funciona o pula parcela do Banco Itaú, como contratar e certifique-se se é ou não uma boa opção para seu caso.
Pula Parcela Itaú, conheça melhor. (Foto: Reprodução)

O Banco Itaú é um dos líderes em crédito imobiliário para entes privados. Sendo que a contratação é simples e os financiamentos imobiliários são feitos através de meios digitais ou através do banco. Sendo levado o número de financiamentos imobiliários o banco solta criar essa ferramenta do pula parcela Itaú para que assim as pessoas possam ter mais autonomia em suas finanças

A princípio entenda que o pula parcelar Itaú só vale para aquelas pessoas que tem mais de sete parcelas em um contrato. Essa é uma das exigências do banco. Além disso, o pagamento do financiamento deve estar em dia, ou seja, sem nenhum atraso. Ou se não você não vai conseguir solicitar essa ferramenta.

Então é simples você contrata o pula parcela e e pula as parcelas caso esteja passando por dificuldade financeira. Lembrando que é tudo feito on-line ou através do aplicativo Itaú. Vamos entender como funciona a contratação?

Como contratar?

Entenda como contratar o pula parcela Itaú, você pode fazer pelo aplicativo do Banco Itaú. Sobretudo baixando o aplicativo Itaú no seu celular e indo até “financiamento de imóveis“. Em seguida basta clicar escolher a parcela que quer pular está pronto.

Caso você não tem ainda um financiamento imobiliário do Banco Itaú atualmente esse serviço está sendo feito on-line. O banco Também tem um atendimento pelo WhatsApp. Portanto, logo após a contratação você pode pedir informações através do Site que é direcionado a conversa.

Anúncios

Além de consultar a suas negociações, bem como o financiamento de móveis e também um pula parcela Itaú. Através do WhatsApp você consulta o seu saldo, consulta de Liz, tirar dúvidas, consultar limites, renegociar dívida e muito mais

Através do site você pode ler o QR code aproximando o celular e começa de imediato a falar com algum atendente Itaú. Mas se quiser adicione o número: (11) 4004 4828.

Vantagens

As principais vantagens que você tem quando contratou pula parcela Itaú é que você tirar mais tranquilidade pra reorganizar a suas finanças. Além disso, você tem uma ferramenta de simulação dentro da plataforma Itaú e também pelo aplicativo sendo que você pode fazer toda a negociação por meio digital

Pula parcela Itaú é uma boa opção?

O pulo parcela do Banco Itaú vale a pena para as pessoas que estão passando por alguma necessidade financeira. Em outras palavras, se você não tem essa necessidade a melhor a fazer é não contratar o serviço. Isso porque seu financiamento vai demorar mais principalmente pra você que está no final do contrato

Anúncios

Ademais, o financiamento imobiliário é um crédito de longo prazo uma vez que com os impactos que muitas vezes sofremos as nossas economias o pula parcela Itaú pode ser de grande ajuda. Em geral a opção deve ser analisada da perspectiva do cliente. E se esse considerar viável pode fazer com segurança pro banco Itaú é um dos bancos com mais credibilidade no Brasil.

Conclusão

O banco Itaú facilita a vida de todos seus clientes, com meios simples e diversas vantagens. Em meio a crise, você pode, certamente recorrer a instituição. No Itaú você encontra cartões diversos, financiamentos de carros, imóveis e motos, investimentos, poupanças e muitos outros produtos de créditos que visam o bom relacionamento do cliente e banco. O pula parcela é mais uma dessas ferramentas para harmonizar sua vida financeira. Então precisando, recorra!

Gostam de aprender mais uma faceta interessante e nossas dicas de finanças. Ao contratar Pula parcela Itaú pode ser a chance de você reorganizar suas finanças e fazer uma economia por uns meses. Porém é importante tomar cuidado, pois ao contratar leia totalmente as condições para esse serviço. No mais se ficou alguma dúvida ainda é só deixar nos comentários que responderemos pra vocês.

Viva oferece dicas e conteúdos financeiros todos os dias, fique a vontade para ser nosso leitor.

Anúncios

Leia também:

// Dicas Financeiras

O que é Juros Abusivos. Confira!

Saiba o que é juros abusivos. Sob o mesmo ponto de vista, confira como entender, detecta e calcular juros abusivos de cartão de crédito. Bem como, identificar juros abusivos de empréstimos e de bancos.  Hoje em dia, todos nós recorremos aos mais diversos serviços financeiros. Bem como, a gente sabe que atualmente não tem como trabalhar e viver …

Como Funciona O Pula Parcela Do Itaú, É Uma Boa Opção? Leia mais »

CONTINUAR LENDO