Carregando...

Publicidade

Empréstimo para negativado Cashme: Saiba Como Fazer o Seu!

Publicidade

Primeiramente, saber como funciona para fazer um empréstimo para negativado Cashme com todas as vantagens disponíveis nesse crédito é muito importante.

Pois o cliente que conhece os detalhes do empréstimo para negativado Cashme sabe que ele é diferenciado de muitas outras opções do mercado e por isso vale a pena fazer o seu.

Publicidade

Então, ainda nesse artigo mostraremos como funciona o empréstimo para negativado Cashme com todas suas vantagens e como fazer o seu com segurança.

Publicidade

Boa leitura!

Como funciona o empréstimo para negativados CashMe

Afinal, como funciona o empréstimo para negativado Cashme e quais as vantagens de fazer o seu? A princípio, esse é um tipo de empréstimo pessoal que funciona como a maioria dos outros.

Porém, tem um diferencial: a garantia de imóveis. Ou seja, o cliente dá o seu imóvel como garantia, como funciona com outros bancos. E por isso consegue acessar taxas de juros mais baixas e ter aprovação mesmo estando negativado.

CashMe
CashMe (Foto: Reprodução)

Assim sendo, o imóvel é colocado como garantia do pagamento das prestações do empréstimo por meio de uma alienação fiduciária. Ou seja, se o interessado não arcar com os compromissos, ele perderá o imóvel, que será leiloado para quitar os débitos.

Publicidade

Mas, se o cliente continuar pagando todas as parcelas mensais, ele pode continuar morando no imóvel enquanto o tempo corre.

As condições do empréstimo para negativados

Contudo, antes de fazer o empréstimo para negativado Cashme é necessário saber quais as condições e como funciona esse processo. Em resumo, o cliente aprovado no pedido receberá até R$ 50 mil na conta. Esse é o valor máximo. Depois, vem a questão da carência. Mas como assim, carência?

Isso significa que a CashMe permite um prazo de até 12 meses para começar a pagar a 1ª parcela do empréstimo. E quanto ao prazo, após esse tempo, serão 240 meses no máximo para quitar a dívida. Aliás, como você sabe, tudo acontece online. O tempo de análise é de, no máximo, 2 dias.

Publicidade

Assim, a empresa ainda diz que não existe a condição de ter o nome limpo. Isso pode ajudar na aprovação, porém, não é uma obrigatoriedade. Logo, ainda recomenda que a pessoa faça uma pesquisa em sites de defesa do crédito para ter uma ideia sobre o score financeiro que possui.

Publicidade

As vantagens do empréstimo para negativado Cashme

Contudo, quais as principais vantagens em entender como funciona para fazer o empréstimo para negativado Cashme com segurança? É importante sabermos porque a CashMe tem feito tanto sucesso aqui no Brasil. Então, vamos começar falando dos benefícios.

Publicidade

Em primeiro lugar, a primeira vantagem é que tudo acontece pela internet. E por que isso seria bom? Porque é mais prático, mais rápido e mais barato. Ou seja, com menos custos de operações, considere que as taxas de juros serão mais baixas.

Além do mais, dá para simular online o empréstimo para negativado Cashme, como funciona com outros bancos com muitas vantagens e a possibilidade de comparar as taxas também. Sem contar que o cliente poderá saber quais as melhores formas de pagamento, os melhores dias para pagar, entre outras coisas.

Como fazer o empréstimo para negativado Cashme?

Aliás, como funciona para fazer o empréstimo para negativado Cashme online e com muitos benefícios? Em resumo, para fazer o pedido de um empréstimo para negativados, considerando a garantia do imóvel no site oficial.

Publicidade

Assim, será preciso preencher um formulário completo com algumas páginas. Mas, você só tem que responder as questões, que são simples, de maneira ágil, podendo ser pelo celular mesmo.

Então, escolha o valor que tem interesse (com limite de até R$ 50 mil), diga qual é o valor do seu imóvel e o número de parcelas que pagará mensalmente. Depois, ainda vem as questões dos dados pessoais, que envolvem número de CPF, de RG e telefone celular.

Contudo, tem ainda os dados do imóvel, o objetivo do empréstimo e só. A partir disso, você já pode finalizar o seu preenchimento de dados. E então basta aguardar o contato dos atendentes e consultores da CashMe, que geralmente acontece por telefone.

O passo a passo

Em contrapartida, traremos aqui também o passo a passo para pedir o empréstimo para negativados da CashMe, que é sugerido pela própria empresa, sendo em 4 etapas.

São essas as etapas: simulação, avaliação, assinatura e dinheiro na conta. Então, para cada tópico, eles explicam alguns detalhes, por exemplo:

  1. Primeiramente, na simulação o cliente só tem que informar os dados do crédito, do imóvel e pessoais, o que não leva mais do que 3 minutos;
  2. Já na avaliação será preciso aguardar o tempo de análise que a empresa faz;
  3. Além disso, na assinatura tem que ser feita através de um documento enviado pela CashMe e se tudo estiver certo, tanto na provação como no contrato;
  4. Então, basta aguardar o envio do dinheiro.

Dá para ser aprovado mesmo negativado?

Por outro lado, essa é uma dúvida que muita gente tem porque é muito comum que os bancos façam análises de crédito em todo pedido de empréstimo e acabem reprovando o pedido de quem está negativado no mercado. Ou seja, com o nome sujo.

Portanto, a CashMe garante que também faz a análise de crédito, porém, avalia que “isso não é tudo”. Assim, diz que o bom score financeiro vai dar mais segurança para as financeiras. Entretanto, há outros fatores que são avaliados nessa análise, como o valor dos bens.  É por isso que preencher o cadastro corretamente é tão importante.

Quem pode fazer empréstimo para negativado Cashme

Por fim, depois de conhecer detalhes de como funciona para fazer o empréstimo para negativado Cashme com muitas vantagens, vale saber também quem é o público alvo desse crédito.

Isso porque esse tipo de empréstimo é para qualquer pessoa. No entanto, a CashMe diz que existe uma diferença para os créditos comuns do mercado: no momento da avaliação de crédito, o perfil será analisado e a proposta pode ser variada conforme a especificação de cada cliente.

Aliás, a empresa diz que entre os principais públicos que recorrem a esse tipo de empréstimo, temos o grupo dos pensionistas e dos aposentados, dos funcionários públicos, das pessoas físicas em geral e até mesmo das empresas (que são pessoas jurídicas).

Confira também:

// Empréstimos

Empréstimo Lendico É Confiável: Taxas Diferenciadas

Está pensando em fazer um empréstimo pessoal na Lendico, mas não sabe se é confiável, confira como funciona e quais informações da empresa. Hoje vamos entender melhor em conjunto como são as taxas diferenciadas, quais as vantagens de se trabalhar com essa empresa e como funciona. Então, se sua busca é por uma empresa séria …

Empréstimo para negativado Cashme: Saiba Como Fazer o Seu! Leia mais »

CONTINUAR LENDO