Publicidade

Linker: Tudo Sobre o Banco Digital para Micro e Pequenos Empreendedores

Anúncios

Saber como funciona o banco e a conta digital Linker com todas as vantagens que possui é uma grande oportunidade para os novos clientes entender se vale a pena investir ou não.

Além disso, a conta digital Linker possui muitas vantagens para os novos clientes, primacialmente oferecendo serviços exclusivos com qualidade e segurança para todos.

Publicidade

Portanto, a seguir entenda mais sobre como funciona e se vale a pena investir nos serviços da conta digital Linker com vantagens e benefícios para micro e pequenos empreendedores!

Como funciona a conta digital do banco Linker?

Afinal, como funciona a conta digital do banco Linker cheia de benefícios para quem abrir a sua e vale a pena para todos os clientes?

Anúncios


Em resumo, o banco Linker oferece uma conta PJ 100% digital, gratuita e com soluções financeiras inovadoras com muitas vantagens para micro e pequenos empreendedores.

Além disso, você conta com cartões corporativos no nome da sua empresa, além de agilidade e modernidade no dia a dia financeiro do seu negócio. Assim, ter uma conta Linker é muito simples e vale a pena investir sim!

A Conta digital Linker vale a pena?

Anúncios


Por outro lado, entender como funciona com todos os detalhes e vantagens da conta digital Linker vale a pena antes de abrir a sua.

A princípio, a conta Linker é uma conta digital de pagamentos para pessoas jurídicas. Assim, os clientes possuem menos burocracia para abrir sua conta e muitos outros benefícios.

Contudo, a conta digital é aberta pela internet através do celular, computador ou tablet e não são cobradas mensalidades e taxas de manutenção, por isso vale a pena investir no banco Linker.

Conta digital Linker
Conta digital Linker (Foto: Reprodução)
Anúncios


O cliente também pode pagar e receber seu dinheiro via depósito e transferências e pagar contas da empresa e boletos.

Mas ainda é possível fazer saques na rede Banco24horas próxima de você com o cartão físico, e os usuários tem acesso a cartão virtual integrado ao saldo da conta para compras online e recorrências.

Funcionalidade da Conta Linker

Anúncios


Entretanto, a seguir mostraremos melhor sobre algumas das funcionalidades em solicitar a conta digital Linker com todas as vantagens que possui e simples de entender como funciona, como por exemplo:

  • Cartão físico de débito;
  • Cartão virtual para compras online e recorrentes;
  • Pagamento, com a opção de agendamento, de contas de consumo;
  • Pagamento de impostos que contenham código de barras com a opção de agendamento;
  • Transferências entre contas Linker e para outros bancos, com a opção Transferência em Grupos;
  • Emissão de boletos de cobrança e gerenciamento com a Cobrança Ativa;
  • Extrato com a opção de exportação manual ou automática mensal;
  • Comprovantes com a opção de compartilhamento;
  • Recarga de Bilhete Único;
  • Recarga de celulares;
  • Vantagens Linker;
  • Atendimento com especialistas.

Empresas que podem abrir conta no Linker

Por outro lado, como a conta digital Linker funciona para micro e pequenas empresas, muitas pessoas querem conhecer melhor sobre as vantagens que ela possui e para quem é indicado.

Então, separamos todas as empresas que podem abrir uma conta no Linker de maneira simples de aprender como funciona e que vale a pena, como por exemplo:

  • MEI – Microempreendedor Individual;
  • EI – Empresário Individual;
  • LTDA – Empresa de Responsabilidade Limitada;
  • SS – Sociedade Simples;
  • SA – Sociedade Anônima;
  • EIRELI – Empresa Individual de Responsabilidade Limitada;
  • COOP – Cooperativa;
  • SLU – Sociedade Limitada Unipessoal;
  • SUA – Sociedade Unipessoal de Advocacia.

Conheça como funciona o Cartão Virtual Linker e suas vantagens

Em resumo, toda empresa precisa de um cartão para fazer compras online, assinar ferramentas e pagar cobranças do dia a dia.

Anúncios


Isso porque além de um cartão físico, a sua empresa conta com um cartão virtual Linker que facilitará ainda mais o dia a dia financeiro do seu negócio, simples de entender como funciona e com vantagens que vale a pena.

Assim, com ele, você realiza compras online, paga cobranças, assina ferramentas online, e muito mais!

Além disso, tudo sem análise de crédito e sem limite, uma vez que o saldo do seu cartão estará integrado ao saldo disponível na sua Conta digital Linker, como funciona com outras fintechs que vale a pena investir.

Contudo, você pode desbloquear seu cartão virtual quando necessário, e usá-lo quantas vezes  quiser, sem precisar gerar um novo.

Mas para as compras online, basta copiar e colar os dados do seu cartão no campo correto no site em que deseja efetuar a compra.

Quais as tarifas dos serviços oferecidos?

Em resumo, é muito importante seu parceiro financeiro ser transparente e direto com relação às tarifar e taxas que possui, evitando surpresas indesejáveis futuramente.

No caso, não trabalham com pacotes de serviços. Ou seja, muitas vezes os pacotes acabam cobrando do empreendedor muito mais do que ele realmente utiliza.

Assim, com p Linker não tem taxas escondidas, só cobram pelos serviços quando utilizados e mostram pra você de forma clara no seu extrato, conforme a tabela a seguir:

TAXAS Linker
Taxas Linker (Foto: Reprodução)

Afinal, o Linker é um banco?

Não. De acordo com a Lei nº 12.865, de 9 de outubro do ano de 2013, também conhecida como Lei de Meios de Pagamentos, o Linker é uma financeira de Pagamentos.

Ou seja, uma financeira de Pagamentos é uma empresa de tecnologia que oferece soluções financeiras conectadas a um banco. No nosso caso, estão conectados ao Banco Votorantim e seus benefícios.

Assim, todas as transações acontecem de acordo com as exigências do Banco Central e são supervisionadas em todo momento, buscando evitar movimentações irregulares.

Além disso, o Linker é simples de entender como funciona, pois é uma financeira de pagamentos, não está sujeito ao Fundo Garantidor de Créditos (FGC).

Mas a regra para a empresa, de acordo com a legislação, é que todos os recursos de clientes em depósito à vista estejam depositados em títulos públicos.

É seguro investir nesse banco?

Sim, pois é 100% digital e todas as funcionalidades, tanto no app quanto no internet banking, estão de acordo com as melhores práticas de segurança do mercado. Aliás, também contamos com as tecnologias mais modernas para prevenção de fraudes.

Por outro lado, com o sistema de Token para validação das transações, sua conta digital Linker fica ainda mais segura, e como funciona as movimentações financeiras são processadas pela estrutura tecnológica de nossos parceiros.

Assim, que passam por auditoria especializada e controle do Banco Central do Brasil, seguindo também as diretrizes de prevenção à lavagem de dinheiro.

Você também pode contar com todos os níveis de segurança da Visa que protegem o uso não autorizado dos dados do cartão.

Em quanto tempo minha transferência cairá na conta de destino?

Em primeiro lugar, o prazo para uma transferência cair na conta de destino é de até 24 horas úteis, como também acontece com outras fintechs.

Entretanto, as transferências realizadas até às 15h em dias úteis serão creditadas no mesmo dia até as 17h. Mas as Transferências realizadas após às 15h até às 9h do dia seguinte, serão creditadas até as 11h do próximo dia útil.

Como fazer uma transferência?

Afinal, como funciona para fazer uma transferência Linker de maneira que vale a pena e com muitas vantagens para todos os clientes? Entenda mais a seguir, como por exemplo:

  1. Em primeiro lugar, acesso o app para Android ou iOS, clique na opção ‘Transferência’;
  2. Selecione o favorecido ou clique em ‘Nova Transferência’;
  3. Informe o banco, agência, conta, dígito, titularidade, CNPJ/CPF e tipo de conta;
  4. Mas se quiser, selecione cadastrar e tenha este contato na sua lista de favorecidos;
  5. Informe então o valor que deseja transferir;
  6. Logo depois, confira os dados da transferência e clique em ‘Próximo/Continuar’;
  7. Confirme a operação digitando a senha do app e preenchendo o token que receberá por SMS;
  8. Enfim, a transferência realizada com sucesso!

Mas atenção, pois ao fazer transferências para outros bancos, no extrato da conta de destino a origem da transferência será identificada como Cdt Soluções em Meios de Pagamento. Portanto, a informação de origem não será o nome da sua empresa, esta identificação é temporária.

Vale a pena investir no Linker?

Em resumo, o cliente que seja um micro ou pequeno empreendedor e busca uma boa conta digital com muitas vantagens e de maneira simples de entender como funciona, é uma boa opção.

Então, se depois de conhecer mais sobre ele e se identificou, invista e aproveite todos os benefícios que a conta trará para você e sua empresa!

Confira:

// Bancos Digitais

Conta digital Grão e seu aplicativo para ganhar dinheiro

Entender como funciona a conta Digital Grão, como abrir a sua de maneira simples pelo app e também conhecer mais sobre o que são as fintechs é muito importante, ainda mais nos dias de hoje. Portanto, no decorrer desse artigo, mostraremos detalhes que diferencia a conta Digital Grão de outras de maneira simples de entender …

Linker: Tudo Sobre o Banco Digital para Micro e Pequenos Empreendedores Leia mais »

CONTINUAR LENDO

Conta Digital + Tarifa Zero e Sem Anuidade!

VEJA COMO SOLICITAR➝