Carregando...

Publicidade

Natura como vender. Veja como se tornar um revendedor natura!

Publicidade

Confira como vender Natura. Descubra como se cadastrar e se tornar uma revendedora, ou revendedor, da natura. E assim, veja como aproveitar os benefícios e vantagens da Natura consultoria. 

Hoje em dia, enfrentamos uma grande crise econômica, em grande parte causada pela pandemia de Covid 19, que afetou a economia de nosso país e do mundo todo. Nesse sentido, muitas pessoas ficaram desempregadas, além dos preços dos produtos nas prateleiras dos mercados terem subido muito, entre outros produtos. Ou seja, a gente sabe que os gastos são muitos e a grana é curta. Do mesmo modo, muitas vezes e infelizmente é difícil contar com um emprego fixo e existem muitas pessoas desempregadas atualmente. 

Publicidade

Portanto, se este é o seu caso ou se você está atrás de algum serviço ou atividade para complementar a sua renda, venha com a gente nesta leitura.  

Publicidade

Desse modo, continue a leitura de nossa matéria e saiba como funciona a Consultoria da natura, como se castrar e assim se tornar um revendedor Natura. Portanto, esperamos poder te ajudar a passar por essa situação difícil e ganhar um dinheiro extra ou até mesmo conquistar a sua independência financeira.

Assim, não deixe de conferir mais sobre como vender Natura logo abaixo. 

Natura: como funciona a consultoria? 

Natura como vender
Natura como vender (Foto: Reprodução) 

Antes de mais nada, como já falamos, a crise está afetando a vida de muitas pessoas no Brasil, bem como seus empregos. Nesse sentido, preparamos a matéria de hoje a fim de te ajudar a encontrar alternativas para contornar este momento difícil. Assim, aqui no site você encontra muitas outras dicas para fazer uma graninha extra e aumentar a sua renda.

Sob o mesmo ponto de vista, a Natura consultoria pode ser uma destas alternativas. 

Publicidade

Em primeiro lugar, então é importante saber como funciona a consultoria. 

Então, é importante saber que a natura consultoria te dá uma renda. Ao mesmo tempo que traz muitos benefícios e vantagens para quem é Revendedor da Natura. Como por exemplo, você pode vender os produtos da Natura com muito mais praticidade e impulsionar as suas vendas através de uma página no site da Natura. Assim, por meio desta página exclusiva você vende para todo o Brasil, podendo acessar a qualquer hora do dia e em todos os dias da semana. Dessa forma, você faz as suas vendas com mais praticidade e no conforto da sua casa. Bem legal e prático, né?

Revender: como é e benefícios

Além disso, você ganha descontos em diversos cursos, de graduação, pós graduação, curso de idiomas e também de formação profissionalizante. Assim, a Natura te dá cerca de 80 opções do mais variados cursos. Nesse sentido, a Natura te ajuda oferecendo além de descontos exclusivos, alguns cursos gratuitos, te ajudado a investir e garantir mais acesso à educação a você e toda a sua família

Publicidade

Bem como, você é reconhecida pelo seu trabalho e pode ganhar prêmios, concursos, carros, viagens, dentre outros benefícios que a Natura reserva para seus revendedores. E por falar em reconhecimento você tem ganhos diferenciados, por meio do plano de crescimento, de até 5 níveis. Assim, você começa no Semente, podendo alcançar até o nível Diamante, garantindo lucros de até 35%. Portanto, podemos dizer que o lucro que você terá como revendedor varia de acordo com as suas vendas.

Publicidade

Como se tornar um revendedor natura 

Portanto, você pode participar da consultoria Natura revendendo por meio das tradicionais revistinhas, os catálogos impressos com os produtores, valores e promoções. Ao mesmo tempo, que pode inovar ao fazer suas vendas com mais praticidade e flexibilidade utilizando a internet e diferentes canais digitais. 

Publicidade

Em primeiro lugar, é importante saber que são exigidos alguns requisitos para se tornar um revendedor natura. Todavia, não é nada muito complicado, fique tranquilo.  

Em outras palavras, é preciso ser maior de 18 anos, possuir CPF e documento de identidade (RG) em seu nome e anexar um documento com foto, podendo ser o seu RG ou CNH na hora de fazer o seu cadastro.  

Sob o mesmo ponto de vista, saiba mais como se cadastrar e dar início a sua carreira como um Revendedor ou Revendedora Natura

Publicidade

Como se cadastrar 

Inicialmente, o primeiro passo de como se cadastrar na Natura é acessar a página Quero ser Consultora. Para isso basta clicar aqui e ser redirecionado para o site. 

Em contrapartida, o cadastro passa por algumas etapas, sendo estas basicamente 4 etapas. Dessa forma, você deve informar seus dados pessoais no pré-cadastro, seguida pela etapa dos Dados Cadastrais, Espaço Digital e Documentação. 

Em suma, é preciso colocar suas informações pessoais e incluir a foto de seu documento de identidade, que pode ser o CPF, CNH ou RNE.  

Após isso e com o cadastro feito, você recebe o seu código de Consultoria e precisa criar uma senha para fazer o seu primeiro pedido que é a compra do Kit Boas Vindas. Assim você pode escolher entre duas opções deste Kit, Kit Boas- Vindas+ Cupons ou Kit Boas-Vindas + Produtos. Sendo que os dois variam em relação ao investimento e pontos ganhos. 

Por fim, com o cadastro concluído você ganha duas ferramentas para fazer as suas vendas da Natura. Desse modo, tem a opção de venda presencial com a revista Espaço Natura, e também digital, através do Espaço Digital, aquela página exclusiva que citamos acima, na qual você faz as suas vendas pelo site. 

Desse modo, você pode impulsionar ainda mais as suas vendas divulgando o link desta página em suas redes sociais. Por este meio, o produto Natura chega direto no endereço de seu cliente e a sua parte na venda fica disponível para você na sua Conta Natura. 

Afinal, vale a pena revender Natura? 

Em suma, podemos dizer que se você quer implementar a sua renda ou até mesmo alcançar a tão sonhada independência financeira, vender Natura pode ser uma boa saída.

Portanto, se ainda ficou alguma dúvida e quer saber mais informações sobre como revender Natura, é só acessar os canais de atendimento da Natura.

Não deixe de conferir e ler mais matérias logo abaixo: 

// Empreendedorismo

Fortuna de Lala Rebelo. Confira agora mesmo!

Saiba qual é a fortuna de Lala Rebelo. Bem como, conheça quem é Lala Rebelo, o que faz e o valor do seu patrimônio.  Atualmente, muitas pessoas trabalham com a internet e ganham bastante reconhecimento e dinheiro com isso. Nesse sentido, é possível encontrar muita gente que fala dos mais diversos temas e assuntos na internet. Do mesmo modo, muitos alcançam grande notoriedade …

Natura como vender. Veja como se tornar um revendedor natura! Leia mais »

CONTINUAR LENDO