Publicidade

Brinquedos mais estranhos do mundo que marcou a infância de maneira bizarra

Anúncios

Afinal, você sabe quais os brinquedos mais estranhos e diferentes do mundo que além de feios são bizarros em questão histórica ou formato para marcar a infância de maneira ruim?

É claro que se você nunca teve alguns dos brinquedos mais estranhos do mundo que mostraremos logo mais, também não dará de presente para ninguém.

Publicidade

Portanto, se você quer marcar a infância de alguém de uma maneira boa, no decorrer desse artigo mostrarmos os brinquedos mais estranhos e diferentes do mundo que não será opção de presente NUNCA.

Qual a importância do brinquedo no desenvolvimento infantil

Contudo, antes da lista dos brinquedos mais estranhos e bizarros de diferentes lugares do mundo, vale a pena entender melhor sobre qual a importância dos brinquedos na infância.

Anúncios

Não é novidade para ninguém que existem brinquedos bons e ruins que certa maneira marca a infância de muitas crianças.

Assim, eles devem fazer parte de todas as fases da vida infantil. Por exemplo, nos primeiros meses, um urso de pelúcia não só faz companhia à criança, mas também ensina como pegar objetos com as mãos.

Logo depois, a criança cresce e os brinquedos mudam, mas a sua importância permanece. A bicicleta, por exemplo, ajuda no desenvolvimento do equilíbrio.

Um pouco mais tarde, brinquedos como carrinhos e bonecas são parceiros em brincadeiras nas quais a criança pode expressar muitas emoções e simular situações da vida adulta. Quem é que nunca brincou de mamãe e filhinho não é mesmo?

Então, se as brincadeiras são importantes para o desenvolvimento da criança, o brinquedo ajuda a melhorar essa experiência ainda mais.

Pois é brincando que a criança aprende a lidar com o mundo, com os coleguinhas e com as próprias emoções em certos momentos.

Anúncios

É por isso que vale a pena conhecer quais os brinquedos mais estranhos e bizarros do mundo para não acabar com uma parte tão importante da vida da criança que é a infância.

Quais os brinquedos mais estranhos e bizarros do mundo

Primeiramente, conhecer todos os brinquedos mais estranhos e feios do mundo além de curiosidade faz com que se previna de comprar presentes diferentes e horríveis para a infância de alguém.

Portanto, a seguir veja os 7 brinquedos mais diferentes do mundo, como por exemplo:

1 – Boneco Hitler

Boneco Hitler
Boneco Hitler (Foto: Reprodução)

Parece brincadeira, mas infelizmente não é. Mesmo com tanta informação sobre esse período triste que a humanidade viveu, ainda tem gente que perdeu tempo fazendo esse boneco que está em primeiro lugar como os brinquedos mais estranhos e bizarros do mundo.

Anúncios


Entretanto, o pior não é só isso, porque este boneco foi para as prateleiras de um estande da Comic Con Experience no ano de 2014, feira geek que acontece anualmente em São Paulo.

2 – Lego nazista

Lego nazista
Lego nazista (Foto: Reprodução)

Já em segundo lugar temos um lego, mas infelizmente bem diferente e por isso está na lista dos brinquedos mais diferentes e estranhos do mundo que uma criança pode ganhar na infância.

A princípio, a marca, que é mundialmente conhecida e admirada por todos, criou um cenário bem triste: um campo de concentração nazista.

Anúncios


Sem argumentos, esta foi a criação dos brinquedos LEGO mais estranhos e bizarros do mundo que destrói qualquer infância.

Aliás, a ideia nada genial foi do artista polaco Zbigniew Libera, que ficou publicamente conhecido graças a esta sua polêmica.

Por outro lado, é inegável o seu enorme mau gosto. Isso porque principalmente porque o público-alvo do LEGO são as crianças.

Anúncios


3 – Simulador de roleta russa – brinquedos mais diferentes e bizarros do mundo

Simulador de roleta russa - brinquedos mais diferentes e bizarros do mundo
Simulador de roleta russa (Foto: Reprodução)

Por outro lado, ninguém se imagina ganhando um dos brinquedos mais estranhos do mundo que estão nessa lista na infância, principalmente um simulador de roleta russa.

Assim, para quem não sabe, é jogo de azar onde os participantes colocam um cartucho em uma das câmaras de um revólver. O tambor do revólver é girado e fechado, de modo que ninguém saiba onde esta a bala.

Então, os participantes apontam o revólver para suas cabeças e atiram, correndo o risco da provável morte caso a bala esteja engatilhada.

Entretanto, mesmo depois de explicar o que é a roleta russa, é justamente a ideia do brinquedo. Pois ao apertar a arma, as crianças podem ou não serem golpeadas na cabeça.

4- Pretty death

Em contrapartida, chega a ser difícil encontrarmos palavras para explicar como esse brinquedo é bizarro. A princípio, ele se refere à uma corda de pescoço toda enfeitada, em que a criança tem uma “pretty death”. Ou seja, uma morte bonita.

Pretty death
Pretty death (Foto: Reprodução)

Sendo assim acaba de se tornar não só mais um da lista dos brinquedos mais estranhos diferentes e bizarros do mundo, mas também perigosos de se ganhar na infância e em qualquer momento da vida.

Além disso, ele romantiza o suicídio, que é provocado pela depressão, uma doença que deve ser levada muito a sério.

5 – Choque

Choque
Choque (Foto: Reprodução)

Qual a necessidade de um brinquedo que você leva choque à toa? A ideia do jogo abaixo é apertar o botão da luz antes dos outros jogadores. Então, o último que apertar, simplesmente, leva um choque estando na lista de brinquedos mais estranhos e diferentes do mundo.  

Entretanto, o único ponto positivo do brinquedo é: Em seu anúncio, é possível claramente perceber que ele foi desenvolvido para os adultos e não para se ganhar ainda na infância.

Ou seja, diferentemente das crianças, um adulto possui noção nas atitudes em que está tomando.

6 – A Barbie adolescente grávida – brinquedos mais estranhos e feios do mundo

A Barbie adolescente grávida -brinquedos mais estranhos do mundo
A Barbie adolescente grávida (Foto: Reprodução)

Em primeiro lugar, além desse brinquedo da lista de brinquedos mais estranhos e bizarros do mundo para se ganhar na infância, existem problemas sérios dentro de uma sociedade que ele aborda.

Embora esta seja a realidade de muitas meninas, é algo que precisa ser conversado sim, mas não através de brinquedos. Porque esse assunto na verdade, não é brincadeira!

Entretanto, não cabe a nós julgar a gravidez de uma adolescente. Contudo, as Barbies são desenvolvidas para crianças e normalizar este tipo de situação é um tanto quanto preocupante.

7 – O bebê grávido

O bebê grávido
O bebê grávido (Foto: Reprodução)

Além disso, ainda na mesma linha do brinquedo anterior, a imaginação dos criadores voaram e por isso está na lista dos brinquedos mais estranhos e bizarros do mundo por um único motivo: é um bebê gravido.

Aliás, o pior de tudo é que, não bastasse o bebê maior estar grávido, o recém-nascido, TAMBÉM ESTÁ!

O brinquedo ideal para cada idade

Por fim, depois de conhecer os brinquedos mais estranhos, feios, bizarros e diferentes do mundo para se ganhar na infância chegou o momento de conhecer melhor sobre os brinquedos bons.

Isso porque uma das dúvidas para presentes é qual brinquedo ideal para cada idade? A princípio, por motivo de segurança, é muito importante estar atento a orientação do fabricante na embalagem do produto.

Aliás, é importante estar atento aos interesses demonstrados pela criança. Pois nem todos se desenvolvem com a mesma velocidade.

Portanto, antes de dar brinquedos para alguma criança, além da verificação da idade veja também se ele não é bizarro como essa lista acima.

Confira:

// Dicas Cartões de crédito

5 melhores cartões de crédito de supermercados atacadistas

Entender como funciona o cartão atacadista e qual o melhor no mercado, com vantagens exclusivas vale a pena antes de pedir o seu. Isso porque o melhor cartão atacadista nem sempre está disponível para a sua cidade ou atende suas necessidades como cliente que busca entender como funciona e qual possui vantagens exclusivas. Então, no …

Brinquedos mais estranhos do mundo que marcou a infância de maneira bizarra Leia mais »

CONTINUAR LENDO