Carregando...

Publicidade

Yapay É Seguro e Vale a Pena Investir Nesse Meio de Pagamento?

Anúncios

Antes de qualquer coisa, além de saber se Yapay é seguro, vale a pena entender o que é, vantagens e taxas desse intermediário de pagamento que nem todas as pessoas conhecem.

Então, por isso, ainda nesse artigo veja se o Yapay é seguro, o que é essa plataforma, principais vantagens e taxas que possui para saber exatamente onde está entrando. Boa leitura!

Publicidade

Yapay é seguro?

Afinal, Yapay é seguro e vale a pena saber o que é, quais suas vantagens e taxas? A princípio, o Yapay trabalha de acordo com as normas de segurança estabelecidas pelo Governo Federal.

Anúncios

No Reclame Aqui, reclamações de clientes geralmente têm a ver com envios de boletos indevidos e demora no estorno após cancelamento e por isso é comum novatos não saberem o que é e se o Yapay é seguro ou não.

Descubra Qual é o Cartão Secreto
Descubra Qual é o Cartão Secreto
INTERNACIONAL 100% DIGITAL APROVAÇÃO FÁCIL

Clique abaixo e Descobrir Qual o Cartão Ideal para seu perfil.

ficará em nosso site*
DESCOBRIR O CARTÃO

Mas mesmo assim, o Yapay é considerado seguro segundo os parâmetros do site. O serviço tem uma reputação considerada “ótima”, sendo que 74,7% dos clientes voltariam a fazer negócio com a empresa.

Anúncios

Aliás, uma forma de mostrar que o é e se o Yapay é seguro, principalmente para os lojistas, é o status “reprovado”, que ocorre nas transações que não foram aprovadas por não atenderem aos critérios de segurança da análise com muitas vantagens e sem taxas. Pois que é feita pelos especialistas da plataforma.

Para que cliente se sinta ainda mais seguro, está disponível a autenticação em duas etapas, em que a conta é vinculada a um app em celulares Android iOS. Assim, toda vez que o login for realizado, será preciso informar o código que aparece no app.

O que é o Yapay?

Por outro lado, além de saber se o Yapay é seguro, vale a pena conhecer detalhes sobre o que é, vantagens e taxas antes de assumir qualquer compromisso com a empresa. Primeiramente, o Yapay funciona como um intermediário de pagamentos online.

Além disso, o serviço pode ser uma boa opção para os empresários que trabalham com e-commerce, que não precisam investir em um sistema próprio para receber pagamentos ou lidar com as burocracias dos programas e serviços oferecidos pelas financeiras.

Mas outra opção oferecida mostrando que Yapay é seguro e simples de entender como funciona com muitas vantagens e poucas taxas, é o serviço de gateway, geralmente usado por grandes empresas, que usa apenas o sistema do Yapay.

Yapay
Yapay (Foto: Reprodução)

Assim, o recurso ajuda a simplificar a integração com outras plataformas. O Yapay pode ser uma solução para e-commerces, startups e outros setores assim como o PayPal. Na prática, o cliente vai navegar normalmente da loja e, quando acabar o pedido, será direcionado para a plataforma do Yapay, em que vai escolher sua forma de pagamento e efetuar a compra.

Anúncios

Yapay para e-commerce

Conforme mencionamos antes, ao entender o Yapay é seguro e saber como funciona suas vantagens e taxas, saberá que ele desenvolvido especialmente para varejistas que possuem um e-commerce.

Assim, reduzindo boa parte da burocracia, ele funciona como um método de pagamento para lojas online. Mas como ele funciona? Em resumo, para usar a plataforma, é necessário fazer o cadastro no site e, depois, começar a integração.

Desse modo, para o e-commerce, o cliente é redirecionado para o sistema do Yapay, escolhendo a forma de pagamento e efetuando a compra da plataforma para sua loja. Logo em seguida, todo processo de integração é orientado pela própria plataforma, que ajuda o varejista com toda configuração.

Aliás, uma das vantagens que a plataforma oferece após a contratação é o pagamento antecipado de valores parcelados. Então, o lojista pode receber todo o valor, mesmo em pagamentos parcelados, desde que atenda aos critérios de antecipação.

Anúncios

Contudo, a opção está disponível apenas para as compras que tenham sido feitas com parcelamento no cartão e por isso que o Yapay é seguro e vale a pena saber o que é antes de qualquer coisa. Além disso, para o lojista, ainda existe a opção de rastreamento de uma compra. Para acessar, basta buscar pela opção “Transações” e depois “Minhas vendas”.

Quais são as taxas?

Em contrapartida, além de saber como funciona e se o Yapay é seguro, conhecer algumas de suas taxas também é importante. A princípio, a Yapay possibilita o pagamento em várias bandeiras.

Para receber o pagamento feito por meio do cartão de crédito em 14 dias, a taxa é de 4,49%. Já em 30 dias, é de 3,99%. Mas se a opção for boleto, não tem tarifa de saque e é possível receber o dinheiro em 14 dias, com taxas de 2,99% ou 1,99% por boleto pago, a depender do valor.

A empresa também oferece uma negociação das taxas, que é feita por meio do contato com o e-mail corporativo. Dessa forma, caso o lojista queira argumentar condições personalizadas para pagamentos, pode falar com um dos consultores comerciais da Yapay.

Anúncios

Como funciona para o cliente?

Entretanto, quando se pergunta se o Yapay é seguro para o cliente, é necessário que saiba mais sobre seu funcionamento, vantagens e tarifas separadamente. Portanto, para o cliente, pagar usando Yapay é como usar os demais intermediadores de pagamentos já conhecidos. É preciso fazer o cadastro, selecionar a forma de pagamento escolhida (cartão de débito, crédito, boleto, transferência) e aguardar a confirmação.

Como fazer rastreamento? Yapay é seguro?

Já o acompanhamento de uma compra pode ser feito no painel do Yapay que também é uma maneira segura de organização. Aliás, nesse espaço, é possível fazer a gestão dos pedidos e acompanhar o status. Basta clicar em “Transações” e, em seguida, em “Minhas vendas”.

Mas vale destacar que o Yapay é uma empresa voltada para questões relacionadas a soluções de pagamento. O que significa que não se envolve com a parte do trânsito da mercadoria.

Ou seja, a melhor forma de fazer o rastreamento é entrando em contato com a loja para descobrir qual é o código de rastreio e o que deve ser feito para acompanhar a compra. Para lojistas que usam o Yapay, é importante lembrar que a liberação dos valores é apenas após a comprovação de entrega da mercadoria.

Confira:

// Dicas Cartões de crédito

Cartão ZenCard: saiba como adquiriu e ter equilíbrio em sua vida financeira

Entender como funciona o cartão ZenCard virtual ou físico é muito importante, principalmente sobre como recarregar ele, qual sua anuidade e a maneira mais simples de pedir o seu. Portanto, no decorrer desse artigo mostraremos detalhes e informações importantes sobre como pedir o cartão ZenCard físico ou virtual com segurança, e todos os detalhes sobre …

Yapay É Seguro e Vale a Pena Investir Nesse Meio de Pagamento? Leia mais »

CONTINUAR LENDO