Carregando...

Publicidade

Financiamento Imobiliário Banco Safra: Funcionamento e Benefícios!

Anúncios

Para saber se o financiamento imobiliário Banco Safra realmente é bom e confiável, vale a pena conhecer todas as tarifas e os benefícios que ele possui antes de pedir o seu.

Isso porque o financiamento imobiliário Banco Safra oferece muitos benefícios e tão poucas taxas que faz com que muitas pessoas procure por ele em momentos de necessidade. Então, ainda nesse artigo falaremos mais informações sobre o funcionamento do financiamento imobiliário Banco Safra e muito mais. Boa leitura!

Publicidade

Como funciona o financiamento imobiliário Banco Safra?

Afinal, o que é o financiamento imobiliário Banco Safra e quais as vantagens em pedir o seu? A princípio, o financiamento imobiliário Banco Safra é uma modalidade de crédito que permite financiar imóveis residenciais e comerciais dentro de um prazo de 30 anos com muitas benefícios e poucas tarifas.

Anúncios

Além disso, a taxa de juros é de 2,99%a.a. + remuneração da poupança. Ainda, no financiamento, já estão incluídos os seguros obrigatórios MIP (Morte e Invalidez Permanente) e DFI (Danos Físicos do Imóvel). No entanto, se você preferir, contrate estes serviços em outra seguradora sem nenhum problema.

Ademais, você consegue financiar até 85% do imóvel e, se escolher o Sistema Financeiro de Habitação (SFH), pode até usar o FGTS para quitar parte da dívida. Por fim, vale lembrar que para acessar esse crédito, você deve, em primeiro lugar, abrir uma conta digital no Banco Safra.

Banco Safra
Banco Safra (Foto: Reprodução)

Tipos de financiamento

Contudo, o banco oferece dois tipos de financiamento imobiliário: SFH e SFI. Nos dois casos, a taxa de juros é a mesma, mas, algumas coisas mudam, como por exemplo:

Anúncios

  1. Sistema Financeiro de Habitação (SFH): Nesta modalidade, o imóvel pode ter um custo de, no máximo, R$1,5 milhão. Além disso, no SFH você pode usar o FGTS para amortizar a dívida;
  2. Sistema de Financiamento Imobiliário (SFI): Para esse tipo de crédito, você consegue financiar imóveis de qualquer valor. Mas, não consegue usar o FGTS para quitar parte da dívida.

Quais as vantagens do financiamento imobiliário Banco Safra?

Conforme mencionamos, um dos detalhes em aprender o que é o financiamento imobiliário Banco Safra com poucas tarifas está relacionada a grande quantidade de benefícios que possui, como por exemplo:

  • Juros baixos;
  • Possibilidade de financiar até 85% do imóvel;
  • Prazo de 30 anos para pagar, ou seja, 360 meses;
  • Segurança de tomar crédito em uma instituição renomada com 175 anos de história;
  • Usa o FGTS para amortizar parte da dívida no SFH.

Tem desvantagens?

Mas, como nem tudo é perfeito, conheça duas desvantagens de fazer o financiamento imobiliário Banco Safra, como por exemplo:

  1. Primeiramente, a necessidade de pedir o crédito de forma presencial em uma agência;
  2. Além disso, o fato de só estar disponível apenas um tipo de taxa de correção dos juros, pela remuneração da poupança. Então, seria interessante que o cliente escolhesse a taxa de correção preferida. Ainda mais que, com o aumento da Taxa Selic, que regula a poupança, esse financiamento pode ficar mais caro.

Como fazer um Financiamento Imobiliário Banco Safra?

Em primeiro lugar, para fazer o crédito imobiliário do Banco é abrir uma conta corrente na financeira de maneira simples e bem prática através do site oficial. Depois disso, você tem acesso a todos os serviços de um banco sólido, com presença em vários países e que garante uma série de benefícios para seus clientes.

Assim, para fazer o financiamento, você começa o processo ao fazer uma simulação no site do banco. Assim que encontrar os valores ideias com parcelas que pode pagar, é hora de ir até uma agência Safra e dar entrada no processo.

Banco Safra

Logo depois de entender mais sobre o que é o financiamento imobiliário Banco, suas tarifas e benefícios vale a pena conhecer mais sobre a financeira em si. Antes de qualquer coisa, o Banco Safra é um banco privado brasileiro que se destaca entre os maiores bancos  privados do país.

O Safra oferece vários serviços financeiros para pessoas físicas e empresas, como conta, cartão de crédito, investimentos e muito mais. A seguir, separamos algumas informações sobre os serviços do banco que vale a pena conhecer, como por exemplo:

Anúncios

1 – Empréstimos

Primeiramente, se você está procurando um empréstimo e quer saber o que Safra oferece, saiba que é possível fazer contratos de crédito pessoal no Banco Safra sem nem sair de casa.

Isso porque o banco Safra tem uma central de atendimento telefônico para pedidos de empréstimos. Ligando para o Banco Safra no número 0300 105 1234, entre segunda e sexta-feira, das 09:00 às 21:00, menos feriados, é possível conversar com atendentes do Banco Safra.

Assim, fornecer seus dados pessoais e pedir informações sobre as condições dos empréstimos Safra. Os empréstimos consignados do Banco Safra oferecem taxas de juros competitivas, em alguns casos abaixo de 2% ao mês.

2 – Cartão de Crédito Safra

Além disso, o Banco Safra oferece diferentes pacotes para quem quer contratar um cartão de crédito com muitas qualidades. Cada um dos cartões Safra tem as suas vantagens e condições, escolhe o que melhor se adapta ao seu perfil.

Anúncios

Tarifas do Safra

Contudo, as tarifas do Banco Safra variam de acordo com cada serviço. A maior parte das contas oferecidas por esse banco estão associadas a alguma espécie de pagamento de taxa, uma vez que os serviços oferecidos pelo banco são, premium e exclusivos.

No momento da abertura da conta ou contratação de cartão de crédito, é interessante ficar de olho em todos os benefícios oferecidos e nas taxas aplicadas como no financiamento imobiliário Banco Safra.

Mas vale a pena fazer esse financiamento de casa Banco?

Por fim, depois de entender todos os detalhes sobre o funcionamento das tarifas e vantagens do financiamento imobiliário Banco Safra, será que ele vale a pena mesmo? Tudo depende do cliente.

Isso significa que se para o cliente fazer financiamento imobiliário Banco será vantajoso, não tem porque não investir. Então é por isso que vale a pena analisar cada uma das opções antes de pedir o seu, e se for bom não perca tempo!

Anúncios

Confira:

// Financiamentos

BV Financeira – Financiamento de Veículos

Muito provavelmente você já tenha ouvido falar sobre o Financiamento de Veículos através da BV Financeira, mas você sabe como realmente funciona esse financiamento? Pois bem, no decorrer desse artigo explicaremos melhor sobre a instituição e como funciona esse financiamento e se você se enquadra nos requisitos necessários. É importante que entenda que qualquer tipo …

Financiamento Imobiliário Banco Safra: Funcionamento e Benefícios! Leia mais »

CONTINUAR LENDO