Carregando...

Publicidade

Seguro Automóvel Bradesco é Bom: Será que Vale a Pena Investir?

Anúncios

Antes de mais nada, saber informações sobre como funciona e se o seguro automóvel Bradesco é bom mostraremos mais sobre suas vantagens e taxas para pedir o seu o quanto antes.

Aliás, para entender mesmo se o seguro automóvel Bradesco é bom existem muitos detalhes que deverá analisar antes de pedir o seu. Então, ainda nesse artigo, veja detalhes sobre como funciona, vantagens, taxas e se o seguro automóvel Bradesco é bom ou não. Boa leitura!

Publicidade

Seguro automóvel Bradesco é bom e como funciona?

Afinal, o seguro automóvel Bradesco é bom e como funciona suas vantagens e taxas? A princípio, o Bradesco Seguros possui mais de 1 milhão de segurados, se consolidando no mercado como uma das maiores empresas do Brasil.

Anúncios

Mas para ter certeza de que um dos muitos produtos oferecidos pela seguradora, como o seguro auto Bradesco é bom, temos que ir além dos números e títulos.

// EXCLUSIVO
CONFIRA AS QUALIDADES DESSE CARTÃO
CONFIRA AS QUALIDADES DESSE CARTÃO
100% DIGITAL MASTER OU VISA SEM BUROCRACIA

Temos algo surpreendente para você pois o Cartão SECRETO irá te SURPREENDER

Você permanecerá em nosso site*
VEJA COMO SOLICITAR

Por exemplo, a empresa é autorizada pela Superintendência de Seguros Privados (SUSEP), órgão do governo responsável por controlar o funcionamento de todas as seguradoras e corretoras no país.

Anúncios

Bradesco Seguros (Foto: Reprodução)

Portanto, a empresa está apta para vender seguros, e o seguro auto Bradesco é bom nesse aspecto simples de entender o que é com muitas vantagens e poucas taxas. Além disso, veja a sua reputação no mercado através de avaliações em portais na internet, como:

  • Reclame Aqui;
  • Google;
  • Facebook.

Aliás, outra forma de saber se o seguro auto Bradesco é bom mesmo, é perguntando para quem já utiliza o serviço ou algum outro fornecido pela empresa. No ano de 2017, por exemplo, a empresa conquistou o prêmio Top of Mind na categoria “Seguros”, em uma pesquisa feita pelo Instituto Datafolha.

Reputação no Reclame Aqui

Conforme mencionamos, para saber o que é e se o seguro auto Bradesco é bom mesmo, oferecendo boas vantagens e poucas taxas é importante que conheça mais sobre sua reputação no Reclame Aqui.

Se você nunca ouviu falar, o Reclame Aqui é um canal muito importante para o cliente brasileiro, pois serve de termômetro para medir a reputação das empresas no mercado perante as experiências dos consumidores.

Assim, na pesquisa feita nos últimos 6 meses, a empresa tem a reputação classificada como BOA, recebendo a pontuação de 7.1/10. De todas as reclamações recebidas, a Bradesco Seguros respondeu a 97.2%, delas com índice de solução de 75.4%, sendo que 58.1% voltariam a fazer negócios com a empresa, apenas um pouco acima da metade.

Contudo, não é uma avaliação das melhores no mercado, mesmo assim não significa que a empresa não seja boa. Dentre os itens que mais geraram reclamações sobre os serviços podemos citar, como por exemplo:

Anúncios

  • Cobrança indevida;
  • Seguro de veículos;
  • Sobre a seguradora em geral.

Coberturas do seguro auto Bradesco é bom?

Por outro lado, saber o que é, suas vantagens e taxas é importante, mas se o seguro auto Bradesco é bom e sua cobertura também é. Portanto, veja a seguir alguns exemplos dessa cobertura, como por exemplo:

Coberturas Básicas

  • Colisão: cobertura para perda parcial ou total em casos de batidas e colisões.
  • Danos da Natureza e Incêndio: indenização em caso de enchentes, quedas de árvores, incêndios, etc.
  • Roubo/furto: cobertura em caso de furto ou roubo.
  • Danos Materiais e/ou Corporais a terceiros: danos materiais e corporais resultantes de acidentes com terceiros.
  • Garantia de indenização por 90 dias: em caso de veículo novo sofrido de perda total, com indenização no valor do carro zero.

Coberturas Opcionais

  • Acidentes pessoais de passageiros: quando passageiros sofrem danos corporais em razão de acidente.
  • Despesas extraordinárias: garante o reembolso de despesas em caso de sinistro de indenização integral.
  • Carro reserva: garante um carro reserva, com tempo de utilização variando de 7, 15 ou 30 dias.
  • Garantia de indenização por 180 dias: em caso de veículo novo por perda total num período de 180 dias, indeniza o valor do carro zero.
  • Cobertura de vidros: protege vidros laterais, dianteiros e traseiros, lanternas, faróis e retrovisores.
  • Danos morais a terceiros: danos morais resultados de acidentes com terceiros.

Tem ainda outras coberturas para seguro auto Bradesco que  é bom e simples de entender o que é, como por exemplo:

  • Bradesco Seguro Auto Mulher;
  • ” ” Assistência Total;
  • ” ” Auto Correntista;
  • Bradesco Seguro Exclusivo Cliente;
  • Bradesco Seguro + Residencial.

Como contratar o seguro auto Bradesco?

Logo depois de saber se o seguro auto Bradesco é bom, o que são suas vantagens e taxas, aprender como pedir o seu também é importante. Isso porque, antes de contratar um serviço com a Bradesco Seguros, você entenderá que a empresa é uma seguradora.

Ou seja, é ela que vai assumir o risco, mediante ao pagamento do valor do seguro, e indenizar o segurado por qualquer prejuízo, de acordo a apólice. Entretanto, as corretoras de seguros são empresas autorizadas a vender os serviços e intermediar toda a negociação, entre seguradora e segurado.

Anúncios

Assim, contratar o serviço do seguro auto Bradesco é bom, mas através de uma corretora de seguros ou entrar em contato direto com o site do banco para uma cotação online, para que um corretor possa entrar em contato depois com você pelo telefone da empresa.

Mas de qualquer forma, se você deseja fechar com seguro auto do banco, você terá que fornecer suas informações pessoais (CPF, nome completo e endereço) e outras mais específicas sobre o veículo a ser segurado.

A apólice do seguro, depois de escolhida a cobertura, de acordo com o seu perfil, será estipulada a partir dessas informações fornecidas. Então, o prêmio e as franquias serão determinados pelas características informadas.

Como a Bradesco oferece modelos diferentes de seguro auto, tente estudar antes quais coberturas são as mais ideais para o seu perfil. Se você tiver dificuldades para escolher ou entender os serviços, uma corretora de seguros ou um corretor ajudará a determinar quais coberturas seriam mais adequadas.

Anúncios

Seguro automóvel Bradesco é bom e vale a pena investir?

Por fim, depois de tantas explicações sobre o seguro auto Bradesco é bom, o que são suas vantagens e taxas será que vale a pena o investimento? Sim, dependendo de suas necessidades.

Ou seja, analise todas as informações sobre o seguro antes de assumir qualquer compromisso com o banco para saber se suprirá ou não suas necessidades no futuro, também para não ter outras preocupações. Então, peça o seu e aproveite!

Confira:

// Bradesco

Cartão de Crédito Flamengo Bradesco Visa Nacional

O Banco Bradesco lança o cartão de crédito do time Flamengo com a bandeira Visa Nacional, saiba mais!   Bradesco é um dos bancos tradicionais mais conhecidos do Brasil. Contudo, promete deixar seus clientes ainda mais felizes, pois desenvolveu um cartão especial com logo e vantagens do time Flamengo, com a função de crédito e …

Seguro Automóvel Bradesco é Bom: Será que Vale a Pena Investir? Leia mais »

CONTINUAR LENDO